Onde as lendas se tornam realidade, cabe a você se tornar a lenda ou ser destruído por ela.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Porto Da Névoa]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Genos

avatar

Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/08/2016

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Porto Da Névoa]   Ter Ago 30, 2016 7:47 pm

A garota tentava buscar por alguém que pudesse ajudá-la a seguir seu caminho, sem muito êxito em fazê-lo, ela continua trafegando pela área de um canto à outro, a silhueta de outra pessoa se torna presente no ambiente, a garota abaixa seu chapéu colocando-o na frente dos olhos enquanto caminhava até a figura, carregando o livro debaixo do braço e a bandana de Kiri presa ao mesmo. - Boa Tarde! Será que poderia ajudar uma jovem gennin com sua missão?! -
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Raadam

avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 07/03/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Porto Da Névoa]   Ter Ago 30, 2016 7:55 pm




''Missão Rank A"
Uchiha Ichizoku

A noite estava se tornando cada vez mais fria a medida que as horas se passavam, a caminhada pelo porto me dava um encontro com uma jovem que também queria saber o destino de sua missão, a tristeza era notável em minha face ao saber que ela estava em uma situação parecida a minha. - Bem, se eu puder te ajudar sem problemas, mas eu também quero saber onde que fica uma ilha chamada Mokuzu, recebi uma missão com o destino dessa ilha. Aproposito, me chamo Raadam. Finalizava a conversa com a mesma me apresentando, e esperava que algo fosse dito de sua parte.


HP: 400
CH: 950
ST: 600






---
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Genos

avatar

Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/08/2016

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Porto Da Névoa]   Ter Ago 30, 2016 8:03 pm

Ao ouvir o que a pessoa à sua frente tinha a dizer ela não deixa de exibir um sorriso em seu rosto, ela levou os dedos até os lábio a fim de tapá-lo. - Perdoe-me, é uma grande coincidência, sofro com o mesmo problema que vossa senhoria... A propósito pode me chamar de Esdeath. -
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kdechi

avatar

Mensagens : 157
Data de inscrição : 06/08/2016

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
660/660  (660/660)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Porto Da Névoa]   Ter Ago 30, 2016 9:06 pm

chegava e ficava vendo a movimentação do local


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Corazon

avatar

Mensagens : 171
Data de inscrição : 05/08/2016

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Porto Da Névoa]   Ter Ago 30, 2016 11:41 pm

Um homem ao longe observará todo o movimento, a névoa estava densa demais para que o mesmo fosse notado e obviamente o silencio que o mesmo havia feito por todo os instantes havia o ajudado a manter-se oculto. Misturado ao barulho relaxante das águas passos passavam a ser ouvidos por todos aqueles naquele lugar, o soar de uma flauta surgia uma melodia suave e gostosa para ser ouvida independente de seu gosto musical.

-Olá jovens...

A voz viria a vagar por dentre aquela região, não era uma voz grossa ou uma voz de um homem de idade, mas de certa forma ela colocava uma pitada de respeito com uma gota de esperança. A névoa começara a dispersar conforme o dono daquela melodia pusera-se a mover-se ainda tocando sua flauta, até que o mesmo aparecia, ele se encontrava posicionado frente a todos forma que todos pudessem ter ampla visão do mesmo, parado frente aqueles jovens gennins o mesmo interrompia sua canção enquanto parado encarava todos a sua frente, e   com um movimento rápido de braço guardaria sua flauta em uma pequena bolsa de cor marrom presa em sua cintura.

-Eu sou Ugetsu é um prazer conhece-los- O dono daquela linda voz muito similar a voz de um cantor aparecia, era um garoto jovem, sua aparência era um tanto quanto diferente do comum o mesmo utilizava um chapéu muito parecido com um cone em sua cabeça, seus olhos de cor azul e reluzente chamava a atenção de todos que ali se encontravam, tirando a atenção até mesmo daquele bizarro chapéu, o mesmo estava utilizando um tipo de quimono similar aqueles utilizados em dojos por espadachins, em sua cintura notava-se uma katana, aparentemente sem um poder especial.

-Peço perdão desde já mas eu estava ouvindo a conversa de vocês e sei aonde fica este local, poderia leva-los até lá em meu barco porem o mesmo esta quebrado e navegar em tempos de guerra é algo realmente complicado até mesmo para os mais experientes, mas eu posso indicar o local para vocês- O mesmo virava-se em direção ao mar enquanto apontava com o dedo indicador de sua mãe direita a um direção um tanto especifica. -Chegar lá é um tanto simples, bastam seguir por este caminho e em poucas horas de barco vocês estariam lá, bom isso é tudo que posso fazer espero ter-lê ajudados- Concluía o mesmo enquanto vinha a caminhar por dentre a névoa novamente com sua flauta em mãos, enquanto distanciava-se dos jovens até que sua melodia não mais puderá ser ouvida.


Ugetsu
Hp: ?
Ck: ?
St: ?


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Genos

avatar

Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/08/2016

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Porto Da Névoa]   Qua Ago 31, 2016 6:50 pm

A garota ficava surpresa com a aparição de mais outras pessoas no ambiente, estava ficando cheio porém té determinado momento nenhum que pudesse ajudá-la com seus problemas, porém, para sua sorte algo que parecia ter caído dos céus fora lhe dado, as informações do qual precisava para seguir em frente, uma direção era indicada pelo homem que chegava tocando sua melodia, a garota se virou para onde o dedo do homem direcionava e então se fixava no ponto mais longínquo possível da mesma, ela até tentou ver se conseguia enxergar alguma coisa naquela direção além de água, mas parece ter sido ingênua ao tentar fazê-lo, ela se vira para o indivíduo denominado Raadam, um sorriso se abria no rosto da garota. - Seguindo para a aquela direção estaremos na ilha em algumas horas? Você tem algum plano? Caso contrário teremos que chegar até lá andando. - Esdeath caminha até a borda do porto, onde lá podia ver as águas batendo no paredão do qual estavam acima, ela pensou em saltar e continuar seguindo utilizando chakra em seus pés, porém, não custava nada esperar um pouco para ouvir o plano de Raadam, isto é, caso ele tivesse algum.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kdechi

avatar

Mensagens : 157
Data de inscrição : 06/08/2016

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
660/660  (660/660)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Porto Da Névoa]   Qua Ago 31, 2016 8:52 pm


interagindo com
### palavras
Kurogane Kdechi


Vendo o que Raadam e uma menina conversavam, deduzi que precisavam de ajuda para chegarem até a ilha. Concidentemente, a missão que Raadam tinha pego para nós dois era na mesma ilha que a da garota. 
Deixando de pensar apenas invoco meu Falcão e chamo Raadam para subir no pássaro e irmos para a ilha. Caso a garota quisesse vir junto a gente, não negaria.

Jutsu Usado:
 

Animal Invocado:
 






Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami

avatar

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/08/2016

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Porto Da Névoa]   Qua Ago 31, 2016 10:04 pm

Hisoka chegava no porto da névoa, observando uma certa movimentação por ali. Havia alguns outros shinobis naquela localidade, um deles parecia invocar uma ave, um grande falcão. Na certa estavam prontos para realizar uma missão também, assim como o Uchiha. Contudo aquele não era seu foco, ele deveria localizar Ugetsu, aquele que possuía as informações da ilha.

- Ugetsu, não é mesmo. - Analisou o nome no relatório da missão.

Enquanto Hisoka analisava o papel da tarefa, ao longe observou aqueles mesmos shinobis falando com um senhor e, por coincidência, era o mesmo Ugetsu. Parece que eles teriam uma missão naquela mesma ilha, por sorte do Uchiha. Socializar nunca foi seu forte, porém conseguir pelo menos uma carona ali não faria mal algum. O garoto então se aproximaria dos ninjas e se apresentaria.

- Olá, me chamo Hisoka. - Disse enquanto observava os shinobis. - Bem, ouvi a conversa de vocês e soube que estão indo para... - Esquecido, olhou novamente o papel da missão. - Ilha Mokuzu, isso mesmo, Mokuzu. - Sorriu levemente. - Gostaria de saber se poderiam me dar uma carona, ou algo do tipo, já que sabem onde é. - Perguntou a espera de uma resposta positiva.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Raadam

avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 07/03/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Porto Da Névoa]   Qui Set 01, 2016 12:49 am




''Missão Rank A"
Uchiha Ichizoku

Tudo estava exatamente igual quando partimos de Kiri em direção a Iwa em uma missão que custou a vida de Eight, porem agora havia uma nova personagem em nossas vidas, minha e de Kdechi que por sinal tinha o mesmo destino que nós. Com a invocação de Kdechi estando ali diante de mim, com um breve salto aterrissava sobre a mesma até que u outro jovem apareceu falando sobra a tal ilha, e isso chamou minha atenção. - Está distribuindo doce nessa ilha hahaha, desculpe o meu senso de humor, e que você é a terceira pessoa que chega e diz que está indo para lá. Bom acho que podem vir conosco, creio eu que o Dākuhōku aguente. Finalizava batendo nas costas de Kdechi, indicando para o mesmo que já estávamos pronto.


HP: 400
CH: 950
ST: 600






---
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami

avatar

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/08/2016

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Porto Da Névoa]   Qui Set 01, 2016 1:21 am

Felizmente a resposta foi positiva e Hisoka poderia ir com os outros shinobi, o que já agilizava bastante a primeira etapa de sua missão, que seria a identificação da tal ilha. O Uchiha saltou e pisou com leveza no animal no intuito de não incomodá-lo, pois o esforço já seria bem grande para carregar três pessoas.

- Obrigado. - Não poderia deixar de agradecer tamanha ajuda.

A priori falou apenas com um dos shinobis, este que possuía um certo senso de humor, apesar da feição mais serena. Hisoka, na verdade, conhecia quase ninguém de Kirigakure, sempre foi um rapaz isolado, devido a forma como cresceu sem pais. Precisou carregar suas responsabilidades desde cedo e a adquirir maturidade em época que muitos ainda brincavam em seus quintais. Talvez por isso seja um ninja tão poderoso com tão pouca idade.

- Irá demorar muito? - Perguntou Hisoka, pois não possuía nenhuma informação sobre a vila. - Me digam que irão pegar veneno de cobra também, por favor. - Indagou, já que sua missão seria recolher a toxina de uma grandiosa serpente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Raadam

avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 07/03/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Porto Da Névoa]   Qui Set 01, 2016 1:40 am




''Missão Rank A"
Uchiha Ichizoku

  O jovem que se juntou sobre a ave era reservado de mais, o que me fazia lembrar de como eu era até conhecer Eight e Kdechi, um pouco de afeto ajuda a sobreviver em tempos difíceis. Porem ele comentava algo sobre coletar veneno de cobra, ele estava a ir em tal lugar apenas por isso? - Essa ilha é um local onde mercenários se abrigam, minha missão e recuperar um artefato que fora furtado de dentro da aldeia, ou seja, uma missão de risco contra um inimigo que não posso deixar escapar. Agora não sabia que lá tinha sobras não, e aproposito, me chamo Raadam. Parecia que a Kunoichi estava a fazer hora ali parada.


HP: 400
CH: 950
ST: 600






---
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami

avatar

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/08/2016

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Porto Da Névoa]   Qui Set 01, 2016 2:23 am

O garoto que acompanhava Hisoka junto aos demais falou algo que ele já sabia, sobre os mercenários, porém também disse o objetivo de sua missão, totalmente diferente do que o Uchiha iria fazer na ilha, infelizmente. Naquele momento, o jovem se apresentou, seu nome era Raadam. Hisoka apenas mostrou um sorriso no canto da boca e respondeu.

- Prazer. - Logo voltou a observar os outros dois, que estavam parados, ainda. Não sabia seus nomes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Genos

avatar

Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/08/2016

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Porto Da Névoa]   Qui Set 01, 2016 1:28 pm

A garota não faz muita cerimônia, caminhou até o pássaro agradecendo pela carona, ela se senta de pernas cruzadas e então começa a olhar para as ondas que se formava no mar, quanto, ainda mantinha o livro depositado abaixo de seu braço. - Desde já agradeço a carona, acho que já podemos seguir. -
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kdechi

avatar

Mensagens : 157
Data de inscrição : 06/08/2016

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
660/660  (660/660)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Porto Da Névoa]   Qui Set 01, 2016 4:54 pm

Com todos em cima do falcão, dava as ordens para Dakuhoku voar em direção a ilha


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami

avatar

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/08/2016

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Porto Da Névoa]   Sab Set 03, 2016 6:52 pm

Após ter finalizado sua missão, Hisoka adentraria no porto da vila rumo em direção do portão de Kiri.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami

avatar

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/08/2016

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Porto Da Névoa]   Ter Set 06, 2016 4:38 pm

Ainda em sua caminhada rumo ao deserto congelante para recuperar as dez rosas, Hisoka passaria pelo porto da névoa, local no qual pegaria um barco e navegaria em direção do porto da neve.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami

avatar

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/08/2016

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Porto Da Névoa]   Qua Set 07, 2016 5:06 pm

Vindo do porto da neve, Hisoka adentraria mais perto de Kiri, já em seu respectivo porto, indo rumo à vila.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami

avatar

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/08/2016

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Porto Da Névoa]   Sex Set 09, 2016 7:46 pm

Hisoka pegaria uma embarcação no porto de Kiri indo rumo a Shinseina, o local designado para ser o evento Chunnin Shiken.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Porto Da Névoa]   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Porto Da Névoa]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Porra bug na house !!!!!
» Nova Loja de Armas e Equipamentos
» Cerimónia para a entrega das Condecorações Militares do Porto
» Partindo pelo porto*
» Porto do Lago Vanna

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sekai Shinobi Legends :: Coisas Importantes :: Mizu no Kuni :: Territórios :: Arredores-
Ir para: