[Ficha] K.

Ir em baixo

[Ficha] K.

Mensagem por Burst em Sex Ago 05, 2016 9:00 pm

Nome: Kagutsuchi (Apelido K.)
Idade: 27
Sexo: Masculino
Altura: 1,86m
Peso: 74kg
Clã: --
KG: Mangekyougan (somente no olho direito)

Características psicológicas: K é extremamente instável psicologicamente. Não necessariamente louco. Apenas...fragmentado. Sua personalidade sofre intensa pressão da energia do demônio Mouryuu que desapareceu desde o último selamento do clã das Sacerdotisas. Ao acordar, K pode expressar cordialidade e solidariedade com qualquer um enquanto no café da manhã poucos minutos depois ele pode estar calculando sua morte. Apesar disso algumas das características que mais marcam em sua personalidade são o sarcasmo, o mistério, e a impetuosidade. Intelectualmente K acredita ser superior que todos os demais, mas descarta imprudência ou narcisismo. Não se vangloria por suas qualidades aos quatro ventos, apesar de ter total confiança nelas. Tem um forte apreço pelos valores de Vida ou Morte, gosta de brincar com eles e tem facilidade de impor enigmas a respeito, instigando a natureza humana a respeito. Afinal, quem é que não teme a morte? Ou o que vem depois dela?

Características físicas: Um homem alto, esbelto, porte físico não muito malhado porém bem destacado. Seus ombros são firmes e sua postura sempre muito elegante. Seus cabelos castanhos seguem um padrão meio jogados para traz, um pouco ondulados e com um franja que se destaca, caindo pela testa até mais ou menos a altura do nariz. Dono de uma expressão enigmática, carrega o mistério no olhar. Suas expressões são sempre muito marcantes, é como se fosse impossível distinguir exatamente como ele está. É como se olhando para ele, num piscar de olhos você enxergasse outra pessoa, e depois outra, e outra. Sua pele assume um tom branco que se destaca facilmente nas roupas escuras. Alguns dizem que o toque de sua pele é gélido como o de um próprio defunto. Outros alegam que é tão macio que não parece ser real.

Vestimentas: As roupas de K são um pouco curiosas. Desde que deixou a prisão ele costuma vestir algum tipo de vestimenta borrachuda, preta, porém bem fina e aparentemente não lhe atrapalha os movimentos. Essa roupa cobre por inteiro seus braços, pernas e o resto do corpo, salvo exceção seu pescoço e cabeça. Por cima dessa roupa, usa diversas amarras; algumas borrachudas também, um pouco mais grossas presas em grilhões que se espalham por sua roupa. Outras são mais maleáveis, frágeis, descendo-lhe nas costas como se fossem botões de uma camisa de força. Na cabeça, uma outra faixa, preta. Ela sustenta o símbolo da vila na altura da testa, por baixo da franja. Da forma que está amarrada em seu rosto, a faixa encobre seu olho direito e parte do rosto direito também, o que não permite que vejam seu Doujutsu.


Vila natal: Iwagakure
Vila atual: Iwagakure
Elemento inicial: Doton
Atributos: (Inicia com 30 pontos para distribuir, porem um único atributo não pode passar de 10 nessa distribuição inicial)

  • Força: 1
  • Resistência Corporal: 1
  • Resistência Mental: 5
  • Destreza: 1
  • Agilidade: 1
  • Velocidade dos Selos: 1
  • Percepção: 5
  • Inteligência: 10
  • Carisma: 1
  • Sorte: 1
  • Determinação: 1
  • Controle do chakra/stamina: 2


História:
Você tem medo da morte?Ela disse.

Aquelas foram as primeiras palavras que trocaram. Kagutsuchi, o jovem garoto que almejava ser um grande ninja de Iwagakure, e Sasagawa Heiko, uma descendente das Sacerdotisas de um templo no País dos Demônios. O interesse brilhou nos olhos dos dois logo de imediato. Para Kagutsuchi, os olhos da garota até podiam parecer interessantes, e pareciam mesmo, hmm? Seus cabelos esbranquiçados, quase prateados, escorrendo com delicadeza pelos ombros também eram muito belos. Destacavam a beleza natural da menina. Seu rosto, sua roupa, tudo era muito bonito. Mas o que mais interessava, sim, era o seu fardo. A garotava carregava uma enorme responsabilidade nas costas e ainda assim sorria para seu próprio destino, o que despertou curiosidade aos olhos do curioso Kagutsuchi. Enquanto para Heiko, um ninja forasteiro podia ser só mais um. Agora um ninja forasteiro que não conhecia nenhum, NENHUM JUTSU, era uma piada pronta. Ela não podia deixar a oportunidade passar.

Os dois trocaram meia dúzia de palavras até que perceberam que apesar das diferentes histórias, eles tinham muito em comum. Não eram tão jovens a ponto de tratar aquilo com imaturidade. Ambos já estavam no auge da adolescência, assumindo a vida adulta que seus pais insistiam em deixá-los. Em tempos de guerra, era importantíssimo passar o legado da família certo? Mesmo que não fossem de qualquer clã famoso ou coisa do tipo. Os pais de Kagutsuchi não tinham algum sobrenome ou coisa do tipo, preferiam assim até. Eram ninjas de Iwagakure há muito tempo, mercadores e também estudiosos. Buscavam todo tipo de conhecimento que pudessem agregar na vila. Numa de suas muitas viagens, chegaram ao país dos Demônios interessados na cultura do país, nos templos, religiões e é claro, no famoso Doujutsu passado de geração em geração das Sacerdotisas. Sempre mulheres.

O que Kagutsuchi não imaginava? Que ele se casaria com aquela sucessora. A garota Heiko.

Ele também não sabia que na verdade tudo isso era fruto de uma pesquisa. Ele não passava de uma cobaia. Heiko não passava de um instrumento. Ambos manipulados pelo destino. Destino esse que eles tanto insistiam em debochar.

Ambos foram se aproximando aos poucos, compartilhando a vida incomum um do outro, apaixonando-se pelo diferente que vinham nos olhos de ambos. As coisas avançaram rápido, os dois logo firmaram algum tipo de compromisso aprovado pelos pais de ambas as famílias - benefícios políticos sempre aceleram o processo, certo? - e por fim, Kagutsuchi e Heiko estavam juntos. Finalmente o destino sorriu para ambos. Mas, não por muito tempo.

O fardo que eles estavam destinados a partilhar finalmente pesou, e as pernas de Heiko foram as primeiras a fraquejar nessa caminhada. A garota desabou, derramou em lágrimas em determinado dia quando resolveu contar a verdade. Dotada das habilidades de seus olhos, Heiko contou toda a verdade para Kagutsuchi; disse que desde que o garoto chegou, a única visão que ela consegue ter é dela morta sem os olhos enquanto o jovem chora lágrimas de sangue em algum tipo de ritual sombrio ou coisa do tipo. Ela não sabia explicar o motivo disso pois não conhecia muito sobre o próprio clã. Kagutsuchi tentou confortá-la, de certa forma ele parecia um pouco cético quanto às habilidades da garota, mas no fundo no fundo talvez ele soubesse. Talvez ele tivesse a certeza de que aquilo poderia ser verdade. Os fatos começaram a fazer certo sentido frente a maneira como as famílias estavam agindo. Uma união assim, aprovada tão rápido?

Mas já era tarde.

O ritual de que Heiko falava realmente existia. Mas ele foi realizado para selar um demônio muito conhecido na religião das sacerdotisas e que de tempos em tempos aparecia novamente quando a sacerdotisa anterior estava para morrer. O demônio libertou-se outra vez, no entanto, os sacerdotes estavam com tudo combinado. A família de Kagutsuchi aceitou oferecer o filho como sacrifício para selarem o demônio nele, livrando então o clã dessa maldição terrível pois quando o garoto morresse, daria fim à linhagem do demônio junto consigo. O acordo foi aceito pela família desde que um dos olhos de Heiko fosse dado ao garoto como recompensa. Detalhe; nem Heiko nem Kagutsuchi sabiam de tais planos. Foram pegos de surpresa, drogados por algum tipo de técnica, e então tudo aconteceu no virar de uma noite de lua sangrenta.

Heiko não sobreviveu ao transplante, parece ter tido alguma complicação durante a retirada de um dos olhos. Esse olho passou por problemas e não podia ser usado. O outro olho restante então também foi tirado e implantado no lugar do olho direito de Kagutsuchi. O garoto sobreviveu ao transplante e, apesar de em muitos anos o tal Doujutsu nunca ter se manifestado em alguma linhagem masculina, Kagutsuchi conseguiu despertá-lo somente porque parte do tal demônio foi selado nele. O Doujutsu reconhecia parte da tal energia que o fortalecia, dentro do garoto. E foi assim que o doujutsu conseguiu se estabelecer em Kagutsuchi.

A morte de Heiko foi um grande trauma na vida do garoto. Ele viu todo valor de uma vida ser desperdiçado em prol de objetivos egoístas. Ele conheceu o desprezo, conheceu a solidão, conheceu a morte. Tudo no passar de uma noite. O demônio que pretendiam selar no garoto, não selou-se por completo. Somente parte da personalidade dele ficou em Kagutsuchi, enquanto que o poder em si ninguém sabe dizer pra onde foi. Dessa forma, surgiu K. Uma nova personalidade, fragmentada, um Eu que o próprio Kagutsuchi não podia mais encontrar e que de agora em diante ele precisava aceitar isso e seguir em frente. Caminhar de mãos dadas com a morte, até o dia de seu julgamento.

Dali em diante muitas coisas aconteceram. Ninguém sabe dizer ao certo o que aconteceu com a família de Kagutsuchi, nem mesmo a família de Heiko. O que se sabe é que anos passaram e K. voltou a aparecer, agora em Iwa. Tornou-se um prisioneiro por algum tempo, por crimes cometidos mas nunca comprovados. No dia de sua liberdade, recebeu a proposta; tornar-se um ninja de Iwa e ganhar a liberdade, ou passar o restante da vida na prisão.


OBS: Eu li no modelo de ficha que os atributos tinham 5 pontos iniciais(todos) e depois a gente tinha 30 pra distribuir. No entanto, lá no code do modelo não tem esses 5 pontos iniciais, então por via das dúvidas eu não botei nada. Caso esses 5 pontos sejam mesmo reais, me avisem que eu arrumo. Obrigado.
avatar
Burst

Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/08/2016

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] K.

Mensagem por Admin em Sex Ago 05, 2016 9:21 pm

Não é isso mesmo Burst peranha, apenas os 30 pontos e nada mais. Só que tem um problema, para ter magekyougan precisa ser do sexo feminino, mas por meio de transplantes no ON RPG pode ser possível, mas agora de criação de ficha esse ponto não pode ser aplicado, se não vai aparecer gente com sharingan implantado até no cu da bunda. Aguardo as pequenas mudanças em sua ficha.


Atenciosamente STAFF SL


Última edição por Admin em Sex Ago 05, 2016 9:23 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 385
Data de inscrição : 05/03/2016

Ver perfil do usuário http://slegends.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] K.

Mensagem por Admin em Sex Ago 05, 2016 9:21 pm

O membro 'Admin' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'SANGUE' :
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 385
Data de inscrição : 05/03/2016

Ver perfil do usuário http://slegends.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] K.

Mensagem por Burst em Sex Ago 05, 2016 9:31 pm

Off: Ah, desculpe. É que pro caso de Sharingan, só pode começar com ele quem é do Clã Uchiha. No caso da minha ficha, pra começar com a KG só é exigido a abdicação do clã certo? Tecnicamente eu comecei o jogo como se fosse um KG Mangekyougan normal, mas eu fiz o lance do implantado justamente por causa da exclusividade pra mulheres. O que não rola pra outros doujutsus (eles não poderiam começar com eles implantados pq pra começar o jogo com eles exige o clã sakas?)

Mas se mesmo assim n for possível, tudo bem, editarei a ficha e começarei com o elemento Meiton como Kg. Tem como? (Se não for possível tbm, então começarei sem Kg nem Clã =D)

Obrigado
avatar
Burst

Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/08/2016

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] K.

Mensagem por Admin em Sex Ago 05, 2016 9:35 pm

Ok, entendi seu ponto de vista o que de certa forma e muito plausível, pode iniciar sua carreira como shinobi no campo de batalha.

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 385
Data de inscrição : 05/03/2016

Ver perfil do usuário http://slegends.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] K.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum