Onde as lendas se tornam realidade, cabe a você se tornar a lenda ou ser destruído por ela.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Ficha] Eight

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Corazon

avatar

Mensagens : 171
Data de inscrição : 05/08/2016

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: [Ficha] Eight   Sex Ago 05, 2016 10:25 pm

Nome: Eight
Idade: 16
Sexo: Masculino
Altura: 1,78
Peso: 65kg
Clã: Yuki
KG: Hyouton
Características psicológicas: Eight é uma pessoa com uma personalidade digamos interessante, não sei dizer ao certo se ele é uma pessoa feliz ou se tem algum tipo de problema mental mas posso afirmar que raramente você o veria triste, sério ou algo do gênero. Ele é uma pessoa de personalidade forte, não muda de opinião ou não muda sua decisão quando tomada, independente de quem tenta faze-lo mudar de opinião essa pessoa certamente não ira conseguir, não importando os motivos pelo qual ele precise que Eight mude.
Características físicas & Vestimentas: Seu tom de pele é meio moreno, não chega a ser considerado negro ou então branco, podemos dizer que ele "Pegou um bronze", seus olhos fundos é de uma cor azul falhado, quase cinza, usa dois brincos de cor dourada em cada orelha e um tipo de cavanhaque toma conta de seu queixo. Seu cabelo é liso e um tanto bagunçado, mas mesmo bagunçado ele mantem a boa aparência, utiliza uma boina de pele branca com algumas pequenas manchas marrons, muito dificilmente você o vera sem esta boina. Eight é magro e consideravelmente alto, apesar de não parecer ele é um tanto quanto forte e coberto por algumas tatuagens. Ele tem muitas tatuagens estilo tribal em seus braços, em suas mãos ele tem as letras D-E-A-T-H uma em cada dedo da mão, ele também tem um submarino de cor preta nas costas das mãos e em seu peito na parte da frente ele tem uma tribal um tanto parecida com um coração e no centro ele tem um simbolo muito similar a uma caveira sorrindo, e por sinal esta caveira sorrindo é sua principal marca e em suas costas podemos ver novamente uma caveira sorrindo porem em uma versão maior e com alguns detalhes a mais. Suas roupas é um moletom onde sua toca e suas mangas são de cor preta e seu torço é de cor amarela, na parte da frente do torço podemos notar a mesma tatuagem que ele tem em suas costas na sua camisa. Sua calça é de cor azul clara com algumas manchas pretas e ele também usa um sapato preto. As Vezes podemos ver o mesmo com um sobretudo de cor preta e detalhes amarelos, com novamente o desenho da caveira sorrindo em seu ombro e na parte inferior da mesma.
Vila natal: Kiri
Vila atual: Kiri
Elemento inicial: Suiton e Fuuton
Atributos: (Inicia com 30 pontos para distribuir, porem um único atributo não pode passar de 10 nessa distribuição inicial)

  • Força: 04
  • Resistência Corporal: 03
  • Resistência Mental: 03
  • Destreza: 04
  • Agilidade: 04
  • Velocidade dos Selos: 04
  • Percepção: 02
  • Inteligência: 02
  • Carisma: 00
  • Sorte: 00
  • Determinação: 01
  • Controle do chakra/stamina: 03

[*]
História:Nascido e criado em kirigakure Eight sempre vivera sua vida com seus pais na aldeia tranquilamente durante muitos anos, mas não foi assim para sempre. Em um certo dia poucos anos atrás quando o jovem estava a começar a se preparar para ingressar em sua aventura para se tornar um shinobi seus poderes começaram a aflorar, poderes esses jamais visto por aqueles da aldeia. Porem não eram todos que tinham medo ou olhavam torto para o jovem, também havia aqueles que cobiçavam aquele poder que o queriam para si, queriam controlar aquele garoto o treina-lo para se tornar uma maquina de combate e eles iriam fazer tudo para adquirir tal poder. Alguns dias após seus poderes aparecer o jovem recebeu uma visita de um homem cujo aquele se auto denominava líder da anbu, acompanhados dele estavam mais dois e ambos estavam a utilizar mascaras um tanto semelhantes ao rosto de um palhaço, o homem estava logo adianta e começava a falar dizendo-le que estava ali para levar o jovem garoto até o mizukage pois o mesmo necessitava de sua presença mas o pai do garoto sentiu que algo não estava certo e decidiu ir contra as ordens daquele que voz falava. O Homem se enfurecia e não iria aceitar que suas ordens fossem negadas ele seus companheiros partiram para cima do pai do garoto que logo sacou de sua espada e travou uma batalha com aqueles, enquanto aquela luta ocorria outros com máscaras apareciam esses por outro lado estavam a usar mascaras dos famosos ninjas oinnin de kiri, todos com o simbolo da aldeia em suas testas e logo que chegaram sem algum esforço detinham aqueles que ali estavam e em seguida se desculpavam por tudo e após um longo tempo de conversa com o pai do garoto lê foi dado a ordem de cuidar do mesmo. Após alguns anos o jovem já estava na academia shinobi e com o treino que seu pai lê havia dado era quase impossível ao mesmo reprovar e assim foi, o jovem passara e estava para se tornar um genin de kiri.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 384
Data de inscrição : 05/03/2016

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Eight   Sex Ago 05, 2016 10:31 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://slegends.forumeiros.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 384
Data de inscrição : 05/03/2016

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Eight   Sex Ago 05, 2016 10:31 pm

O membro 'Admin' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'SANGUE' :
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://slegends.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Ficha] Eight   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Ficha] Eight
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sekai Shinobi Legends :: Índice :: Informações do RPG :: Fichas de personagem :: Fichas de personagem aprovadas-
Ir para: