Onde as lendas se tornam realidade, cabe a você se tornar a lenda ou ser destruído por ela.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Cassandra Daphné

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
.Scarlet

avatar

Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/08/2016

Ficha do personagem
HP:
350/3350  (350/3350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Cassandra Daphné   Sex Ago 05, 2016 11:38 pm

Cassandra Daphné


"Get caught in my Spider Dance."


Idade: 19.
Sexo: Feminino.
Altura: 1,75m.
Peso: 57kg.
Clã: --
KG: Roku no Ude.

Características Psicológicas: Desde que eu me entendo por gente, eu carrego essa personalidade forte comigo, entende? Não é nada que realmente me surpreenda, parece que já nasci carregando tais traços. Não que eu não goste de tais características, é claro. Bem, meu querido pai sempre me disse que, como uma donzela, se eu me comportasse bem, poderia ter tudo o que quisesse em minhas mãos — enquanto minha mãe, ensinara-me a como manter-me alerta aos homens e seus desejos. No fim, juntei um pouco de todas as lições de minha infância com minha própria personalidade, e então, surgira essa fusão de egocentrismo, narcisismo, elegância e... Deboche? É, considere isso.

No começo, quando meus pais finalmente perceberam a filha que tinham, ficaram um pouco amedrontados. Contrataram professoras de etiqueta, profissionais na área do comportamento humano, tudo o que podiam cobrir para que eu voltasse a andar pelos trilhos. Mas já estava feito. Todas essas consultas e aulas me fizeram desenvolver uma capacidade de entender e manipular o psicológico das pessoas após fazer um estudo sobre suas personalidades. Há aqueles que são estereotipados, seguem sempre na mesma linha — e na minha opinião, os mais fáceis de serem controlados —. Infelizmente, meu pai era um deles, e não foi muito desafio tê-lo em minhas mãos, uma peça comum, digamos que... tenha caído na minha teia.

Características Físicas: Sobre meu físico, devo dizer que a genética de meus pais deram fruto a algo próximo à divindade; traços finos e delicados compõem meu rosto — não sei se começo pelo nariz perfeitamente sublime e levemente empinado ou os lábios superficialmente desenhados de maneira a destacá-los encantadoramente em minha face. Bem, talvez o cabelo seja uma boa opção: grandes mechas completamente negras e lisas, sempre bem penteadas e hidratadas. Às vezes costumo usá-lo preso num coque, ou somente solto, por excessão de uma ou duas regiões do cabelo trançadas elegantemente.

Ah, o corpo... bem, durante muito tempo, devo admitir, tive um complexo com minhas curvas. Isso se dá pelo fato das mulheres em minha família normalmente não possuírem seios fartos, ou glúteos chamativos — até perceber que eu poderia ser sensual sem precisar de um par de peitos enormes ou uma traseira hipnotizante. Ainda assim, minha clávicula definida se destaca em meu corpo, e minhas pernas, devo dizer, possuem curvas que me fazem ter orgulho. Bem, talvez eu deva contar algo que, para muitos é realmente assustador: minha linhagem sanguínea faz com que eu tenha dois pares de braços a mais. Sim, não é algo comum por aí, mas eu não me envergonho deles — apenas os oculto para que minha origem fique segura, se é que me entende.

Vestimentas: Costumo trajar um longo vestido negro sem muitos detalhes, apenas algo que se ajuste ao meu corpo por baixo do manto branco e chalé que utilizo para manter meus membros superiores ocultos. Não, não é muito difícil movê-los ali dentro, pelo contrário — há espaço o suficiente até mesmo para guardar alguns equipamentos comigo. Em minha cabeça, normalmente acoplado ao cabelo, carrego uma espécie de coroa, muito chamativa por sinal: dourada, com duas grandes protuberâncias curvadas que assemelham-se à chifres e um contorno que deixa-lhe radiante como o próprio sol.

Em algumas ocasiões, opto por usar apenas um leque formal aveludado para prender meus cabelos. Acredite, eu amo a sensação de abrí-lo e abanar meus longos cabelos com ele.

Vila natal: Iwagakure.
Vila atual: Iwagakure.
Elemento inicial: Doton.
Atributos:

  • Força: 01
  • Resistência Corporal: 01
  • Resistência Mental: 01
  • Destreza: 01
  • Agilidade: 04
  • Velocidade dos Selos: 01
  • Percepção: 01
  • Inteligência: 05
  • Carisma: 03
  • Sorte: 01
  • Determinação: 01
  • Controle do Chakra/Stamina: 10


História:
Spoiler:
 



OFF: Bem, não cheguei a ver se tem algum sistema contribuindo com bônus aos jogadores que possuírem Roku no Ude, sendo assim, distribuí meus pontos normalmente. Btw, era apenas isso mesmo, espero que o resto estejam nos conformes e que tenhamos uma boa jogatina (;


Última edição por .Scarlet em Sab Ago 06, 2016 2:22 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Raadam

avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 07/03/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: Cassandra Daphné   Sex Ago 05, 2016 11:47 pm

Pode iniciar o RPG criando sua residência.




---
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 384
Data de inscrição : 05/03/2016

MensagemAssunto: Re: Cassandra Daphné   Sex Ago 05, 2016 11:47 pm

O membro 'Raadam' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'SANGUE' :
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://slegends.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Cassandra Daphné   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Cassandra Daphné
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Aumenta ou Abaixa?
» O Imperador Semi Deus | Cassandra Thorn

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sekai Shinobi Legends :: Índice :: Informações do RPG :: Fichas de personagem :: Fichas de personagem aprovadas-
Ir para: