Onde as lendas se tornam realidade, cabe a você se tornar a lenda ou ser destruído por ela.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Ficha] Otsutsuki Akechi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Akechi

avatar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/08/2016

MensagemAssunto: [Ficha] Otsutsuki Akechi   Sab Ago 06, 2016 12:52 am

Nome: Akechi
Idade: 23
Sexo: Masculino
Altura: 1.82
Peso: 73 K.G
Clã: Otsutsuki
KG: Shikotsumyaku/Sharingan
Características psicológicas: Akechi é um rapaz mulherengo, perspicaz, inteligente, e por fim, amável. Sempre pensa em seus amigos em primeiro lugar, e tem uma facilidade enorme em fazer novas amizades, também luta em seu ápice quando é por uma causa justa.
Akechi assassinaria por um ideal justo, e mataria aqueles que mereceriam, “os fins não justificam os meios, mas os alvos justificam os meios” seria o pensamento do Uchiha.
Um ritual tribal vindo de sua família paterna marcou a vida de Akechi, que consiste em canibalizar seus inimigos, como sinônimo de sua força.
Características físicas: Akechi é um rapaz de cabelo negro, ligeiramente longo e preso por um rabo de cavalo, possui duas franjas adjacentes em seu rosto. Seus olhos são pretos, realçados com uma forma “selvagem” em seu olhar. Seu maxilar é bem definido, sem apresentar traços de pelo, como barba. Sua pele é branca.
Vestimentas: Geralmente utiliza um conjunto de roupas esbranquiçadas (consultar PP).
Vila natal: Konohagakure
Vila atual: Konohagakure
Elemento inicial: Katon
Atributos: (Inicia com 30 pontos para distribuir, porem um único atributo não pode passar de 10 nessa distribuição inicial)

  • Força: 3
  • Resistência Corporal: 3
  • Resistência Mental: 3
  • Destreza: 3
  • Agilidade: 3
  • Velocidade dos Selos: 3
  • Percepção: 3
  • Inteligência: 3
  • Carisma: 0
  • Sorte: 0
  • Determinação: 3
  • Controle do chakra/stamina: 3


História:Akechi é fruto de um relacionamento oculto entre dois clãs misteriosos, os Kaguyas, tendo seu pai como membro, e os Otsutsukis, representado por sua mãe. Ele foi cuidado em uma vila isolada, embora passasse longos meses sozinho, pois seus pais deviam retornar às vilas originais para executarem missões e não levantarem suspeitas, isso ocorreu por vários anos, até que Akechi alcançasse os dezessete anos.
Por ser mulherengo e encrenqueiro, seu pai sempre tinha de livrar sua cara, ele chegou ao ponto de dormir com a filha do próprio líder do vilarejo - para minutos depois ser descoberto e ter sua cabeça a prêmio -, mas graças a influência do “Demônio Guerreiro da Névoa” - alcunha de seu pai -, o líder foi obrigado a perdoar-lhe, em troca de prometer nunca mais se envolver com sua filha.
Alguns dias se passavam, Akechi não sabia sobre as verdadeiras identidades de seus pais, não sabia que eram ninjas, ou de vilas diferentes, até que voltava para seu vilarejo após um dia de treinamento - que consistia em escalar edificações e formações rochosas, achava um ótimo passatempo e um belo meio de escapar dos guardas. Deparou-se com  uma cena horripilante, uma execução pública! E os alvos eram seus pais, ambos estavam presos em cruzes de madeira, justamente no meio do tempo em que se ausentavam.
De longe, seu pai vira Akechi, e suas últimas palavras foram: - É isso o que ninjas são, vá, viva! Encontre amigos, ame a si mesmo, e nunca confie em uma aldeia! - era a mensagem final para Akechi, que começou a desabar em lágrimas durante a execução, era fraco e ineficaz contra “ninjas”, a julgar pela aparência, eram o que mais tarde conheceria por “Jounnin”.
Decapitados na frente de seu próprio filho, Akechi acabou dando o último grito de despedida: - SEUS MALDITOS! - e pronto, assim estaria marcado o rapaz, fruto de um relacionamento proibido. Os jounnins apontaram para o Otsutsuki, era a sua vez. Apenas teve tempo de colocar em prática tudo o que aprendeu. Era incrível a habilidade dos perseguidores, conseguiam caminhar nas paredes por muito tempo, algo que ele fazia sem chakra. Saltando entre as casas, subindo paredes e se esconcendo, Akechi despistou os “carrascos”, e por último, viu um símbolo em uma bandeira da execução, era o símbolo da folha.
Já teria seu novo destino em mente. Por dias, escondeu-se nos mais diversos e inusitados locais, para enfim, chegar ao país do fogo, onde conheceu a tão famosa aldeia da folha. Lá, começaria sua vingança, mataria apenas os envolvidos na morte de seus pais, poderia existir comparsas, de outras aldeias, mas estes ficariam por último.
- Aprenderei o significado de “ninja”. - Disse, antes de inscrever-se na academia ninja da aldeia da folha, e por mais que sua idade fosse avançada, passou com notas extremamente altas em todos os exames, e estava a um passo de tornar-se um gennin, a herança que o “Demônio Guerreiro” e a “Imperatriz Escarlate” deixaram para o mundo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Raadam

avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 07/03/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Otsutsuki Akechi   Sab Ago 06, 2016 12:56 am

Pode iniciar em sua residência



---
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 384
Data de inscrição : 05/03/2016

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Otsutsuki Akechi   Sab Ago 06, 2016 12:56 am

O membro 'Raadam' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'SANGUE' :
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://slegends.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Ficha] Otsutsuki Akechi   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Ficha] Otsutsuki Akechi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FICHA]Kaguya Ōtsutsuki
» [FICHA]Indra
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sekai Shinobi Legends :: Índice :: Informações do RPG :: Fichas de personagem :: Fichas de personagem aprovadas-
Ir para: