Onde as lendas se tornam realidade, cabe a você se tornar a lenda ou ser destruído por ela.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Ficha] Erwin Flowerbird

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mitsuyo

avatar

Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/08/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: [Ficha] Erwin Flowerbird   Sab Ago 06, 2016 1:38 pm


Erwin Flowerbird


Spoiler:
 

Nome: Erwin Flowerbird
Idade: 21 anos
Sexo: masculino
Altura: 1,73m
Peso: 64,3Kg
Clã: s/clã ninja
KG: “Saton”/“Sunaton”
Vila natal: Tori no Kuni (s/vila)
Vila atual: Iwagakure no Sato
Elemento inicial: “Saton”/“Sunaton” (Doton+Fuuton)

Atributos:
  • Força: 01
  • Resistência Corporal: 05
  • Resistência Mental: 01
  • Destreza: 04
  • Agilidade: 01
  • Velocidade dos Selos: 01
  • Percepção: 01
  • Inteligência: 05
  • Carisma: 01
  • Sorte: 01
  • Determinação: 01
  • Controle do chakra/stamina: 08

Características psicológicas:
Erwin possui uma forte personalidade, a qual carrega desde o berço. É extremamente impaciente e controlador, sempre exigindo que suas vontades fossem satisfeitas da forma que queria, na hora que queria. Nem pudera ser diferente, afinal, sempre fora deveras mimado, por conta de sua elevada posição social. Até por conta disso, sempre se viu como alguém no topo da “cadeia alimentar” hierárquica, vendo todos como meros objetos a lhe servir. No entanto, apesar de toda sua ambição e prepotência, sempre foi muito bem ensinado, de forma que aprendeu desde cedo que, às vezes, bater de frente não é a melhor opção, de forma a preferir usar meios mais, digamos, subjetivos. Por conta disso, passou a masterizar sua habilidade de dissimulação e manipulação, de forma a cumprir seus objetivos sem nem que o objeto utilizado percebesse que estava apenas sendo guiado por uma vontade maior. Sendo assim, mesmo com sua forte e característica personalidade, tornou-se um mestre na atuação, criando um personagem que usa de objeto para conseguir aquilo que quer, podendo expressar uma gama de sentimentos sem nem mesmo senti-los, apenas por conveniência.

Se engana, no entanto, que o rapaz não é capaz de expressar afeto real. Seja apenas por conveniência, ligada à utilidade daqueles que estão à sua volta, ou verdadeiramente por afeto pessoal, Erwin acaba se afeiçoando aqueles à sua volta, após certo convívio, e, apesar de evitar demonstrar, é capaz de sentimentos como ternura e compaixão com aqueles que considera seus aliados.

Dito isso, levando em conta toda a necessidade de controle e de todo aquele cerco a lhe servir, bem como o apego que o rapaz acaba gerando em relação a isso, tudo o que mais odeia é perder aquilo que lhe trás conforto, aquilo que ele tem e aquilo que ele quer. Em suma, perder, mas não apenas por mera competição infantil, e sim pelo resultado da mesma – apesar de, como qualquer outro, apreciar o doce sabor da vitória.

Características físicas:
o jovem herdeiro Flowerbird possui uma estatura mediana, talvez podendo até ser considerada abaixo da média para homens de sua idade, o que, para ele, nunca fez a menor diferença – pois sempre, de alguma forma, conseguia olhar os outros por cima. Possui brilhantes e sedosos cabelos verdes, os quais aparentam estar sempre elegantemente revoltos, como se tivesse acabado de levar uma lufada de vento, o que apenas destaca ainda mais a beleza de suas madeixas. Seus olhos, também verdes, são claros e intensos, ficando quase amarelos quando sob forte luz natural. Possui pele alva, lisa, e bem tratada. Seu corpo é magro, mas levemente atlético, bem treinado e bastante resistente, com formas curvilíneas e esguias.

Vestimentas:
Erwin veste trajes simples, mas sofisticados e de alta costura, o que o destaca dos demais. Suas calças são pretas e lisas, com bolsos comuns, seguras à sua cintura por um cinto branco. Por cima de uma camisa branca de linho, o rapaz ainda veste uma resistente jaqueta da mesma cor de suas calças, cujas mangas, entretanto, são verdes. Em seu peito, ainda, carrega o símbolo de seu feudo, o brasão Flowerbird. Os detalhes de sua jaqueta são predominantemente dourados, como o brasão, com exceção do fecho, de cor vermelha, subindo até o colarinho. Quando está mais relaxado, entretanto, o jovem rapaz veste um simples kimono de cor verde escura ou negro, com detalhe em vermelho, coberto por uma capa de verde em tom mais claro, sempre carregando o brasão de sua família em seu peito.

História:
Erwin teve seu berço em uma rica família do País dos Pássaros, mais exatamente a família mais rica e poderosa de lá, uma vez que eram os senhores daquelas terras. Apesar de ser um país pequeno, se comparado aos grandes países ninja, era muito próspero e belo e, apesar de não focarem em habilidades ninja, não possuindo nem mesmo uma vila oculta, avançava muito em outras tecnologias, prosperando enquanto os outros países guerreavam dentre si, apenas angariando lucros com isso.

E foi nesse meio que o mais jovem herdeiro Flowerbir nasceu. Sua mãe, uma shinobi do País do Vento, partiu alguns meses depois de lhe dar à luz, pelo qual jamais a conheceu, sendo criado apenas pelo pai (ou, melhor dizendo, pela governanta). Como o foco do país era tecnologia e cultura, nem precisa ser dito que foi providenciada ao pequeno senhorzinho a melhor das educações que as riquezas daquela família podiam pagar, principalmente por ser o púnico filho. Por sempre ter tudo o que queria por apenas pedir, conforme foi crescendo, Erwin começou a achar aquele jogo sem graça, de forma que foi, aos poucos, criando seu personagem, utilizando-o para manipular suas marionetes a fazerem coisas sem que ao menos imaginassem que era ele quem puxava as cordinhas.

A única obscuridade nessa vida cheia de requintes de conforto e riqueza era a curiosidade que o garoto sempre teve pelo mundo ninja, com o qual seu pai nunca quis se envolver, o que acabava gerando constantes atritos nos poucos contatos que pai e filho tinham. Apesar das constantes desculpas que o garoto dava de que seria importante para a própria defesa do país, seu pai rebatia dizendo que não eram visados em guerras justamente por não apresentarem ameaça aparente, além de acreditar que as próprias tecnologias que haviam desenvolvido podiam muito bem dar conta de um ataque.

Sem nada mudar muito durante os anos que se passaram, Erwin foi crescendo e aprimorando suas habilidades pessoais, expandindo seus conhecimentos e sua capacidade de dissimulação e manipulação. Entretanto, um fatídico dia chegou, nos quais os velados temores de seu pai, estimulados pela insistência do rapaz, vieram a se concretizar. Não se sabe vindo de onde, nem o porque, mas, em uma chuvosa noite, o império pessoal construído pelo chefe dos Flowerbird foi simplesmente varrido por galhos e raízes.

O rapaz voltava de viagem quando avistou o acontecimento, mas já era tarde demais, chegando a tempo apenas de ver a destruição causada. Não faz ideia se era apenas um shinobi ou mais, usuários de técnicas que conhecia se chamarem de Mokuton. A única coisa que sabia era que não deixaram nada. O palácio, onde vivia, fora completamente destruído, reduzido a destroços. Toda sua família, bem como servos, estava completamente soterrada pelos escombros. Todos mortos. Algumas das aldeias e vilas que orbitavam o palácio também haviam sentido o terrível poder daquelas plantas, sendo parcial ou completamente destruídas, da mesma forma.

Dentre os escombros do que restara de seu império, o jovem apenas conseguia pensar em três coisas: tornar-se forte como seu pai jamais fora, para verdadeiramente proteger o que era seu, reconstruir seu império, e vingança. Assim, jurando retornar quando fosse a hora, Erwin partiu para o norte, rumo ao País da Pedra, visando finalmente realizar sua ambição de tornar-se um poderoso shinobi. As areias, que sempre o seguiram e misteriosamente o protegeram a vida toda, pareciam ser um belo sinal de que o caminho que estava seguindo era o certo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://slegends.forumeiros.com/t430-ficha-erwin-flowerbird#1888
Raadam

avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 07/03/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Erwin Flowerbird   Sab Ago 06, 2016 2:39 pm

Pode começar na sua casinha


---
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 384
Data de inscrição : 05/03/2016

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Erwin Flowerbird   Sab Ago 06, 2016 2:39 pm

O membro 'Raadam' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'SANGUE' :
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://slegends.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Ficha] Erwin Flowerbird   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Ficha] Erwin Flowerbird
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sekai Shinobi Legends :: Índice :: Informações do RPG :: Fichas de personagem :: Fichas de personagem aprovadas-
Ir para: