Onde as lendas se tornam realidade, cabe a você se tornar a lenda ou ser destruído por ela.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Fronteira] Mizu no Kuni x Ho no Kuni - Mar Burū

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin

MensagemAssunto: [Fronteira] Mizu no Kuni x Ho no Kuni - Mar Burū   Sab Ago 06, 2016 3:32 pm

Mar Burū
Ligados:
Porto do Fogo [04 horas]
Porto da Névoa [04 horas]

Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País da Água com ligação ao País do Fogo deve postar neste tópico.
Ver perfil do usuário http://slegends.forumeiros.com
Mihawk

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
750/750  (750/750)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Fronteira] Mizu no Kuni x Ho no Kuni - Mar Burū   Sex Ago 12, 2016 1:42 pm

Fora a primeira a chegar no mar do Buru, onde estaria o outro? Está estava nua dentro da água esperando seu companheiro chegar, observaria a cena ao longo para entender o que estaria a acontecer na localidade, provavelmente a coisa iria ficar feia. Com a água ainda nas canelas sorriria para o garoto e vestiria a roupa novamente. "Que descuido". Posicionando uma de minhas katanas na mão esquerda e os guizos neste mesmo pulso, uma bomba de fumaça na mão direita e tudo estaria perfeitamente em ordem, assim voltaria a terra firme e posicionada ao lado do companheiro.

[Todos os itens levados]

Saia dessa vila konoha "sem folha", porque nós somos tipo os "Shinobi-Jesus" hahah

Última edição por Mihawk em Sex Ago 12, 2016 2:05 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Arc

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
750/750  (750/750)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Fronteira] Mizu no Kuni x Ho no Kuni - Mar Burū   Sex Ago 12, 2016 1:49 pm

Já nas proximidades do Mar, se via uma imensidão azul característica da vila. As ondas eram normais ali, como toda beira mar tinha — Pensava já ter visto de tudo — Sussurrou com a mão apoiada a testa. Olhos vidrados ao ambiente como se sua visão fosse parte da paisagem, analisando tudo calmamente, era o perfil de um estrategista.

Sentimentos são como rochas que são construídas no nosso coração. Seriam essas rochas os restos de ontem ou os fundamentos do amanhã?
Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Fronteira] Mizu no Kuni x Ho no Kuni - Mar Burū   Sex Ago 12, 2016 3:26 pm

Narração | Batalha em alto Mar

" Ainda era cedo.

Uma certa dupla preparava-se para auxiliar Kiri em mais uma de suas batalhas e, apesar de novos e sem experiência, pareciam muito confiantes. Dracule teria sido o primeiro a chegar, no entanto, em sua forma feminina; um Jutsu que parecia ter gostado bastante. Ele trajava suas roupas padrões e, consigo, levava uma bela quantidade de armas, estando inclusa nesta lista suas duas Katanas. Ele parecia prestes a iniciar uma pequena brincadeira, no entanto, fora interrompido por um homem alto que já estava ali, a espera dos dois.

Quando Soren chegou, somente seguiu seu parceiro e seu superior até uma certa área onde estaria uma das bases de comando e controle de Kiri. Era ali que muitas estratégias eram formadas, assim como informações eram analisadas.

- Só dois? Oque aquela idiota está pensando? E ainda tão jovens. De qualquer jeito, vai servir. Tem que servir.

Quando a caminhada terminou, estavam os três a frente de uma grande mesa redonda e, ao centro desta, um papel que mapeava o grande mar e que apontava de onde cada inimigo viria. Havia muita informação desencontrada, assim como possivelmente errada, mas era oque eles tinham, talvez por terem perdido o primeiro embate nas águas.

- Estamos com falta de homens tanto na área lógica como no campo de batalha. Talvez possam ser úteis aqui, oque acham?

O comandante daquele lugar era um homem calmo e bondoso e talvez por isto, mesmo com a chance clara de serem vencidos mais uma vez, deu a escolha para a dupla. "

| teach me how to dougie

Ver perfil do usuário
Mihawk

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
750/750  (750/750)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Fronteira] Mizu no Kuni x Ho no Kuni - Mar Burū   Sex Ago 12, 2016 4:42 pm

Não sentia indiferença ao estar com os homens ali, apenas sentia-se um pouquinho indesejada "tão jovens", mas mesmo com tanta juventude dotados de verdadeiros dons. -Se me deixar responder, já respondendo baka, quando me fui enviado para vá, eu vim na intenção de aniquilar, matar, esfaquear, esquartejar e afogar os sobreviventes, agora se for me falar de estratégia de combate, eu lógicamente abandonaria o posto e iria para a batalha, tipo fodendo completo a ideia de se ter um esquadrão de inteligência, eu sou uma mulher muito indelicada quanto a isto, pois eu gosto é de jorrar sangue e ver inimigos agonizar.- Acho que fizerá-os entender, mas acho que Soren e eu poderíamos tacar fogo no puteiro mesmo e abandonar o esquadrão tático e passarmos a ser alerquina e coringa, esquadrão suicida, tirando a parte do coito ou do beijo. hihihi'

Saia dessa vila konoha "sem folha", porque nós somos tipo os "Shinobi-Jesus" hahah

Ver perfil do usuário
Arc

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
750/750  (750/750)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Fronteira] Mizu no Kuni x Ho no Kuni - Mar Burū   Sex Ago 12, 2016 6:50 pm

Da caminhada ao esquadrão, muita coisa foi jogada ao ar. Chegada aquela estrutura acabada, se via em sua aparência a situação do problema. Aquele papel na mesa se mostrava algo completamente desconexo, como crianças terem pego livro de contos de fadas — Comandante, desculpe minha falta de educação ao ignorar seus ditos e até o de minha parceira, mas, seja direto, o que aconteceu com você em detalhes? — Aquele olhar sereno que morava em seu rosto, era marca de um homem anormal.

Sentimentos são como rochas que são construídas no nosso coração. Seriam essas rochas os restos de ontem ou os fundamentos do amanhã?
Ver perfil do usuário
Raadam

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Fronteira] Mizu no Kuni x Ho no Kuni - Mar Burū   Dom Ago 14, 2016 11:26 am

Narração | Batalha em alto Mar

" Ainda era cedo.

Os dois recém chegados a tripulação eram um tanto que desajustados, e com isso o capitão entendia que na verdade foram mandados para morrer, pois não possuem o necessário para sobreviverem a essa guerra que estamos enfrentando. O clima se encontrava ensolarado embora estivesse nas água dos País da Água, mas o vento gelado se fazia presente ao passar pela embarcação. Ao longe era possível escutar barulho referentes a embarcação que se aproximava para recolher reforços, onde que em muito breve o campo de batalha em alto mar estará diante de Soren e Mihawk.

- Muita coisa já aconteceu comigo meu jovem, mas se preferem seguir adiante com a linha de frente, junte-se ao pelotão que sairá a bombordo em cerca de dez minutos, são shinobis treinados para esses tipos de confrontos em alto mar, onde apenas raiton, fuuton e suiton surgem efeito, katon aqui não é uma opção devido as fortes ventanias que ocorrem em especifico nessa parte do mar.

Quando as palavras do capitão terminaram de serem ditas, um silêncio tomou conta do convés da embarcação por um pouco mais de um minuto. E ainda faltava uma distancia de aproximadamente seiscentos metros até que definitivamente a embarcação adentrasse a zona de batalha. Com muitos para morrer em meio ao campo de batalha, não haviam shinobis bons ou qualificados para a inteligência, pois havia um palpite que Hercan estaria de tocaia em algum local pronto para seguir com a sua promessa de acabar com Kiri. 

- Preparem-se!! Estamos a chegar no limite de uma zona neutra, após isso estaremos em meio ao campo de batalha!! Mais o que é isso!!

Ao terminar de falar com sua tripulação, uma enorme bola em chamas atingia a proa da embarcação, fazendo feridos e causando um enorme estrago, com isso a embarcação estava comprometida e em cerca de uns vinte minutos estaria no fundo do mar. Ninguém teve uma visão de quem ou o que atacou a embarcação, mas não veio do campo de batalha. "

---
Ver perfil do usuário
Arc

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
750/750  (750/750)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Fronteira] Mizu no Kuni x Ho no Kuni - Mar Burū   Dom Ago 14, 2016 1:25 pm

O capitão era um homem durão, daqueles com calão suficiente para um comando bruto. Por suas atitudes e vereditos, via que a guerra era mais presente em sua vida do que a familiaridade — Entendo porque estão prestes a perder essa guerra — A decepção tomava inteiramente a emoção de uma boa missão.

Mente

Como sua costumeira forma em que foi aprendido, o capitão mostrava sua autoridade aos berros absurdos — Quanto barulho — Coçava seu ouvido que o incomodava com tantos berros. O horizonte naquele momento não era vazio com apenas a divisão do céu e o mar, pois algo ainda estava por vir — Aaaaaaah — Gritou um dos poucos tripulantes que ainda estavam ali. Fintando aquela sombra que cobria uma parte da embarcação, se via o perigo. Não tinha forma de esquiva, a força do vento estava a favor daquele ataque. O impacto jogou Soren pra trás, o fazendo bater em uma porta firme de madeira — Tsc — Serrou os dentes com um dos olhos entre abertos. Levantou-se rapidamente para responder em ações, longe do tédio de antes.

A embarcação claramente não tinha mais salvação, então cabia prosseguir a missão. Quando uma boa parte da embarcação já estava mar à dentro, o ruivo garoto pulou sobre a superfície da água e de pé se manteve, protegido, se manteve ligeiramente afastado para que algum destroço em chamas não viesse a afetar. Agora, era aguardar a vinda de seus companheiros, isso é, se Soren ainda tivesse algum.

Mente

Nhac:

Ver perfil do usuário
Mihawk

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
750/750  (750/750)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Fronteira] Mizu no Kuni x Ho no Kuni - Mar Burū   Seg Ago 15, 2016 10:24 am

Enquanto aquele homem gritava ordens e explicações eu apenas me mantive calma e com a cabeça apoiado sobre um dos homens que estava indo também para a batalha, não estava muito afim de ficar de olhos abertos e prestar atenção no "velho" que não calava a boca, ele teria muito a se surpreender com minhas verdadeiras descendência e meu verdadeiro poder nascente Uchiha. Sem dar ouvidos a uma única palavra proferida pode apenas ouvir um barulho não muito distante. "Aaaah" E um estouro ensurdecedor me fizera estremecer e ser rebatido para o fundo da embarcação e atirado para o lado de fora, sentindo como se meu corpo estivesse aos quatro ventos o sentia ganhar velocidade e força, batendo com minhas pernas na água mais uma vez sentia a dor no impacto e percebia que estávamos sobre ataque antes mesmo de chegarmos ao ponto especifico de combate. "Que inferno, hora de dançar." Estava em pé observando a embarcação cair (apenas a sombra dela afundando), ao distante via o garoto que fora mandando para a batalha junto a mim, me aproximará dele sorrindo. -De onde veio isto?- Sem ter a noção de direção de onde viera o ataque, só sabia que estava puto por ter sido jogada ao ar e ainda quase ter se molhada. "Se eu me molhasse a giripoca ia piar."
Sem querer saber quem foi que ocasionou aquilo, estava na hora de sumir de kiri. "Chegou o dia" assim retornando ao porto.

]considerações: Mizu Kinoboori, creio que não precise de quote por ser um jutsu simples e todos saibam o que ele faz, 2 bjs]

Ver perfil do usuário
Raadam

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Fronteira] Mizu no Kuni x Ho no Kuni - Mar Burū   Seg Ago 15, 2016 11:27 am

Missão Rank S

A explosão causou a destruição da embarcação com os reforços de Kiri, quase todos os tripulantes se encontram sobre a água com um jutsu simples e básico, buscando procurar e entender de onde veio o ataque. Ao longe cerca de 300 metros era possível ver o campo de batalha, onde cerca de 08 embarcações estavam a confronta-se em meio ao alto mar. Os homens e o capitão seguiram a correr em direção ao campo de batalha, pois acreditavam que o ataque viera de lá. Soren e Mihawk estavam cerca de 30 metros de onde a embarcação estava a afundar, e com seus pensamentos ir ao campo de batalha cegamente como aqueles homens era devidamente suicídio. Perdendo completamente a emoção do que deveria ser algo de grande importância para a vila e para eles, ambos retornaram ao porto de Kiri, deixando para trás a missão e com ela a informação de que morreram em combate. O pensamento de não voltar mais para Kiri tomava conta de Mihawk, pois Kiri já não era o lugar onde queria morrer por assuntos mesquinhos de uma vila sem visão, sem futuro e agora sem ela.

Soren e Mihawk estão no porto de Kiri

---
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Fronteira] Mizu no Kuni x Ho no Kuni - Mar Burū   

[Fronteira] Mizu no Kuni x Ho no Kuni - Mar Burū
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Vale do fim - Fronteira com Suna
» [T2] Treino na Fronteira de Oto – "Mizu no Kinobiri"
» [Regra] Hagane Hayai e Mizu Hotto
» Tsuki no Kuni
» [FANFIC] Pokémon Revolution, a jornada de Brian e Letícia.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sekai Shinobi Legends :: Coisas Importantes :: Mizu no Kuni :: Territórios :: Fronteiras-
Ir para: