[História] Conflitos Internos

Ir em baixo

[História] Conflitos Internos

Mensagem por Admin em Sab Ago 06, 2016 11:25 pm

STAFF SL
 


Konoha
Com o estopim da quinta grande guerra sendo anunciada por Kirigakure, Konoha lutou com todas suas forças contra a guerra eminente que se encontrava a caminho, mas a falta de esperança que Naruto e Sasuke deixou para essa enorme e forte nação, não passou de poeira levado pelo vento. Os anos se passaram e a guerra ainda continuava a minar qualquer tentativa de reverter a situação, sabendo-se da morte dos kages das outras vilas e a eliminação completa de Kumogakure e Sunagakure, era apenas uma questão de tempo até que o mesmo fim chegasse a Konoha. A enorme e densa floresta que cerca e protege Konoha sofreu um forte desmatamento devido a guerra que se estendeu até os limites dos portão de Konoha, até que um jovem pouco conhecido apareceu, apesar de desconhecido tal jovem dotava dos trajes comuns a sua nação. O semblante do País do Fogo emanava um grande poder, que fora capaz de erradicar completamente os inimigos que não tiveram escolha a não ser de recuar. Agora o tal jovem denominado de "Tatsuya" tomou as rédias de Konoha para si, coisa que não agradou uma certa minoria de gente que se manteve calado e oculto nas sombras até o momento. O tempo passou e Konoha agora se mantém dividia em três facções, os a favor de Tatsuya, os contra Tatsuya, e os indecisos e pobres coitados. Algo de muito grande irá acontecer em Konoha na próxima semana que se inicia muito em breve, melhor você Convidado decidir de que lado se encontra em meio ao fogo cruzado, pois pode ser tarde de mais.
Kiri
Sendo a vila que propagou a pestilência por todo o mundo shinobi declarando guerra mundial, Kiri se manteve firme em sua posição sendo comandada por Leon, o homem forte e destemido que levou o nome da névoa sangrenta para os quatro cantos do mundo. Em suas conquistas estão o território que outrora pertenceu a Kumogakure, e a devastação causada na floresta do país do fogo. Mas como todo lorde há perturbações em seu governo, ou será que isso já era esperado em Kiri? Um dos comboios da confiança de Leon fora atacado em pleno mar em uma de suas tentativas de investir contra o país do fogo, não tendo tal informação do que realmente aconteceu, uma legião fora enviada para proteger os limites do país da água, o que ocasionou a fraqueza interior da vila de Kiri. Os autores do ataque em auto mar eram na verdade um grupo de sete Uchiha, que saiu do difícil impa-se que Konoha estava a sofrer, e três desses Uchiha dotavam de uma boa habilidade em relação ao ilusionismo, tesouros conquistados em meio ao tempo de guerra. Ao poucos os Uchiha conquistaram território até que se infiltraram nos aposentos de Leon, onde aconteceu um banho de sangue onde dois dos sete Uchiha acabaram morrendo pelas mãos de Leon, porem o governante de Kiri pereceu no ataque. Desde então os cinco Uchiha vem ditando o que acontece ou não em Kiri e em suas locações escondidas nas terras geladas ao norte do país da água. Porem uma ameça interna aos Uchiha fora notada por Liu, que tem Raadam como seu protegido, onde Hercan acabou por assassinar dois de seus irmãos Uchiha, e fez uma promessa de que ele seria o único Uchiha a comandar Kiri. Não se sabe o paradeiro de Hercan até o momento, sabendo apenas que Liu, Raadam e Tatsu estão com a vida contada. Hercan vem a vila disfarçado com seu poder do ilusionismo selecionando almas que possam batalhar por ele, por isso é melhor você Convidado tomar muito cuidado em seus passeios pela vila, ou acabará sendo um peão nesse conflito.
Iwa
Não tão distante do que levou Kiri a inciar a quinta grande guerra, Louise uma mulher da vida se encontrou no campo de batalha e levou seu nome ao quatro ventos, dotada de uma forma inigualável acabou por assassinar friamente Kurotsuchi, a que herdou a determinação de pedra de Ōnoki. Agora uma nova mulher estava a governar Iwa, e para ter seus desejos realizados e estar um passo a frente da morte e da aniquilação de seu reinado, Louise fez uma expedição até o país dos demônios e de lá trouxe o poder feminino de um povo adorador de uma sacerdotisa que tem um grande poder de ver quando a morte se aproxima. E com essa vantagem a ditadora seguiu confronto após confronto até que foi parada por um homem desconhecido nos limites da floresta do país do fogo, onde tal homem usou um poder somente visto nas batalhas que ocorreram em histórias, o poder da deusa coelho ainda existia entre nós. Revoltada com o fim que seu exército tomou em sua tentativa de invadir os portões de Konoha, Louise acabou por assassinar todas as mulheres que trouxe do país dos demônio, inclusive a sacerdotisa que nem mesmo prevendo sua morte teve como escapar. A depressão tomou conta do corpo e das ações da tirana louca que apenas vê seus shinobis como peras peças para seu jogo doentio, até que um dia em uma de suas jornadas por encontrar o que perdeu na guerra, Louise encontra um jovem loiro que despertou sua atenção, usando seus peões como mermo instrumento de suas vontades, Louise foi testando o garoto até que se encontrou nele, um jovem poderoso dotado de uma habilidade oculta e que divide a mesma loucura e trata todos como mero estrume em meio ao todo. Com esse principezinho conhecido como Kirito Yamazaki tratando Iwa como uma nação de escravos juntamente a Louise, não irá demorar muito para que a pedra se torne poeira e seja levada pelo vendo, a menos que você Convidado lute contra todo esse poder, e desperte em seu interior a força necessária para vencer, e guiar Iwa ao amanhã. 
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 385
Data de inscrição : 05/03/2016

Ver perfil do usuário http://slegends.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum