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 [Regra] Kurama Idou

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MensagemAssunto: [Regra] Kurama Idou   Seg Ago 08, 2016 12:16 pm

Os Kurama cultuam uma lenda de que uma vez em nunca, um dos seus membros nascem com uma grave alteração/distúrbio de personalidade. Porém, isso não se dá por personalidade apenas, e sim pela presença de um demônio em específico com poderes inimagináveis. Este é conhecido como Idou no Kaibutsu entre eles.

Somente 1 Kurama por vez pode desenvolver essa característica. [Yuuka I. Tatsuya]

Para ser este Kurama é necessário seguir as seguintes premissas:
- Não haver outro Kurama com o Idou em jogo.
- Característica marcante da Bipolaridade no personagem. (Exagerada)
- Abrir mão de Kg's corpóreas. ( O demônio vai funcionar como uma espécie de Kekkei Genkai. Ainda assim ele permite o implante de uma segunda Kekkei Genkai..)
- Interpretação de personagem semelhante ao Senninka, não necessariamente agressivo.

Em compensação, o Kurama portador do Idou poderá treinar a tal técnica usada por ele além de ganhar um aumento considerável no potencial de seus Genjutsus do Clã.
- Genjutsus Kurama tem seu rank aumentado em 1 nivel.
- Gasta-se 05 pontos a menos pra usar estes Genjutsus do Clã.

• Perda de Controle

Esse é um perigo considerável a se correr. Quando os objetivos do Player e do Idou tornam-se aversivos, pode ocorrer uma quebra da sintonia entre ambos. Isso deve ser levado somente em quesito de interpretação, tanto de narrador quanto de player. No caso disso acontecer, e o player realmente perder o controle, o Idou assume o controle do jogador focado em um único objetivo pré-determinado pelo narrador quando ocorrer-lhe.
- Somente seu portador pode destruí-lo.
- Somente players com uma quantia mínima de 80 em desterminaçãor são capazes de resistir às ilusões do Idou.
- Doujutsus capazes de ver através de Genjutsus devem possuir no mínimo 25 pontos a mais na contagem pra verem além das ilusões do Idou.
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