01 - Raadam x Yuuka

Ir em baixo

01 - Raadam x Yuuka

Mensagem por Kirito Yamazaki em Qua Ago 10, 2016 11:01 am

Local: Vila de Sunagakure
Temperatura: 37°
Clima: Ensolarado
Horário: 12:00
Posições iniciais: Radaam no centro da vila e Yuuka no portão

OBS: é uma sobrevivência dentro da vila de suna, ninguém está se vendo por causa das casas e destroços da guerra que está ocorrendo em ON;

Seguindo a ordem de postagem do Evento quem inicia é:

YUUKA PODE COMEÇAR

Instruções:
Postem como vocês estão equipados e ataquem no mesmo postagem, sem precisar de entrada, pois já dei as posições iniciais

Kirito Yamazaki

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Re: 01 - Raadam x Yuuka

Mensagem por Judd G. Dimitri em Qua Ago 10, 2016 12:01 pm

| despair of god

" Estava quente, e muito ensolarado.

As circunstâncias que me levariam para aquele lugar não importavam, mas uma determinação mantinha-me firme quanto a oque poderia ocorrer. Faria tudo para voltar viva. As marcas daquele portão, assim o próprio terreno já me fariam ter ideia de onde estava. Meu inimigo era desconhecido, não sabia nenhuma informação à seu respeito, assim como esperava o mesmo quanto a meu respeito.

Seria um embate demorado, ao menos era isto que esperava, então atraí-lo seria a primeira parte do que tinha em mente. Com uma quantidade exagerada de selos, comprimia uma quantidade média de chakra em meus pulmões, que inflariam por um curto período de tempo, em seguida, já em seu estado elemental, um Jutsu seria executado, tendo inicialmente o objetivo de cobrir os céus azuis do lugar. A rajada que logo tornou-se uma bola de fogo de tamanho médio seria o suficiente para, talvez, trazer o inimigo para perto.

No entanto, usaria também dos escombros para esconder-me. Não queria ser um alvo fácil se o inimigo tivesse algum poder de longa-escala. "

Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Houki, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Fugaku Uchiha, Aoba Yamashiro, Ebisu, Suika
Rank: C
Distância: Média
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.

| teach me how to dougie

Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raadam em Qua Ago 10, 2016 12:22 pm

''Finalmente"
Uchiha Ichizoku

Acabei me distanciando de onde estava a acampar em meio ao deserto, os escombros da finada Sunagakure de alguma forma me fascinaram a ponto de me atrair para seu interior, o sol estava quente e meu corpo suava de uma forma que nunca havia tido necessidade, quando me dei conta estava no que um dia fora o centro da vila, e já não sabia mais o que estava fazendo ali, até que ao longe avistei uma rajada de fogo que logo se transformou uma bola em direção ao céu, uma confirmação de que eu não estava sozinho ali. - Será que é um inimigo ou alguém perdido como eu? Conferir a distância era algo a fazer como medida de prevenção. Aos poucos fui seguindo sorrateiramente pelo local abandonado, não tinha certeza do que iria encontrar mais marcava em minha mente o ponto onde vi o fogo, e com alguns saltos me encontrava cerca de doze metros do ponto onde marquei, observar de longe era algo necessário, pois poderia ser uma armadilha. Permanecia oculto em meio aos escombros, pais também não queria ser notado e ser pego de surpresa.

HP: 300
CH: 750
ST: 750

---
Raadam

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kirito Yamazaki em Qua Ago 10, 2016 12:59 pm

Um dos shinobis parecia um pouco arisco soltando bolas de fogo que entregariam sua localização, não queria saber de muitas brincadeiras de esconde esconde, a batalha já estaria para iniciar. Raadam o líder militar e Kirigakure começou a saltar os prédios um a um até se aproximar aos poucos da localização a qual a bola de fogo teria se colidido e causado "alvoroço" aos céus; Os ninjas se encontravam agora tão próximos, mas ainda não podiam se ver devido ao angulo de visão a qual estavam, Raadam sobre um prédio a qual lhe dava visão para toda a área, menos ao encosto deste onde haviam escombros e que Yuuka estava usando como esconderijo naquele momento, quando será que estes irão perceber a presença um do outro?

-20 CK Yuuka
Go Go Go Raada

Kirito Yamazaki

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raadam em Qua Ago 10, 2016 1:35 pm

''Torneio"
Uchiha Ichizoku

Tendo uma visão privilegiado do cenário, ainda não tinha conhecimento de quem deveras ter usado o fogo, mas que alguém estaria ali se escondendo de fato, e de alguma forma eu precisava forçar a sua saída sem me expor. - Isso deve bastar. Mordia meu meu polegar esquerdo a ponto de fazer um corte, o suficiente para ter sangue em minha mão, e em seguida executei algumas posições com as mãos, até que por fim bati a mão na parede de onde me encontrava, trazendo ao local incontáveis corvos que iriam surgir de toas as partes á cima de mim, e como primeiro comando a eles, os enviava para vasculhar cada canto em uma área de vinte metros em circunferência, e caso encontrem qualquer coisa que respire, iram atacar sem piedade. E estando no alto tendo plena visão do campo, sacaria uma única kunai juntamente a um selo explosivo, esperando caso alguém saia correndo em meio a multidão de corvos.

Jutsus Usados:

Kuchiyose no Jutsu
(Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Rank: E
Selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
Descrição: O Kuchiyose no Jutsu (口寄せの術, Técnica de Invocação) é um Jikūkan Ninjutsu que permite invocar animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente. Antes de poder invocar um animal, o invocador candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, em que o usuário usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e uma vez assinado é possível invocar, mesmo após a morte do invocador, desde que o contrato permaneça intacto. Após isso, ele só precisa oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato para moldar o seu chakra com os selos de mão e, em seguida, encostar a mão no local em que deseja chamar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina quão poderosa a criatura pode ser. Deve-se notar que qualquer pessoa pode invocar um animal contratado, desde que eles tenham o sangue de alguém que tenha feito um contrato, o selo da criatura a invocar, junto com uma fonte de chakra suficiente para que a invocação aceite. As criaturas são capazes de determinar quem está tentando invocá-las por meio do chakra utilizado.

Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem Usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Rank: C (Databook 3, pág 261)
Primeira Aparição: Shippuuden 80.
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atençãoe piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime. É bastante útil para distração ou mesmo para ataque, uma vez que os corvos podem atacar todos juntos e com uma velocidade incrível. Caso o usuário use um genjutsu de corvos, ele pode misturar os corvos reais com os da ilusão e dificultar bastante para o inimigo.

CH: 750

---
Raadam

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Judd G. Dimitri em Qua Ago 10, 2016 3:35 pm

| despair of god

" Quando o fogo se dissipou, novamente o silêncio predominou na área.

Estava certo que tinha feito algo idiota e, dei a oportunidade do inimigo dar o primeiro passo para a vitória, mas para ter uma única chance, todo aquele show teria sido necessário. E então, esperei. "

Equilíbrio
Ação Secreta

| teach me how to dougie

Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raadam em Qua Ago 10, 2016 4:15 pm

''Torneio"
Uchiha Ichizoku

Com os corvos cobrindo o campo de batalha não havia necessidade de me preocupar em uma reação que me fizesse perder a calma e concentração, era apenas uma questão de tempo.

AÇÃO SECRETA.

Kuchiyose rank C:

Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atençãoe piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime. É bastante útil para distração ou mesmo para ataque, uma vez que os corvos podem atacar todos juntos e com uma velocidade incrível. Caso o usuário use um genjutsu de corvos, ele pode misturar os corvos reais com os da ilusão e dificultar bastante para o inimigo.

CH: 750-30= 720

---
Raadam

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kirito Yamazaki em Qua Ago 10, 2016 5:43 pm

A tensão do combate se seguia, até quando iria seguir-se assim? Talvez não muito, pois Raadam já se preparava para iniciar uma ofensiva, talvez nem tanta, criando diversos corvos que tomavam conta do céu atacando quem fosse vivo e respirasse, nada acontecia, a luta estava mórbida, ninguém se via, ninguém sabia suas localizações original, onde esses seres estariam? Se matem, Go Go Go!

Raadam, todas suas ações foram conclusas, assim como as de Yuuka MENOS o ataque Hu3

Prossigam!!!

Auto Hit Yuuka +2 e te mata

Kirito Yamazaki

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Judd G. Dimitri em Qui Ago 11, 2016 10:18 am

| despair of god

" No segundo que procurei por minhas armas, não as encontrei e, o som que necessitava produzir não ocorreria. Droga. Todo aquele som me irritava. Quanto as vozes? Pareciam persistir.

Não sabia onde meu inimigo estava, na verdade, não fazia ideia. Decidi cobrir o mapa, então, com alguns Bushins para que pudesse dividir os corvos para certas regiões. Seriam somente duas ilusões, uma no extremo norte, enquanto a outra, no extremo sul. Por enquanto, atacar diretamente seria tolice. "

Gen Bunshin
(Clone Ilusório)
Quem Usa: Clã Kurama
Aparição: Quando dois shinobis do Clã Kurama atacaram um shinobi ANBU e um ninja médico.
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para criar um clone de ilusão. Diferente do Clone das sombras ou do Clone normal que são Ninjutsus, este quando atacado pode permanecer atacando por se tratar de uma ilusão na qual o clone não é ferido. Quando o inimigo quebra a ilusão como Kurenai Yuuhi, o clone se desfaz igualmente no Gengakure desaparecendo. Este clone serve para o inimigo se distrair e baixar a guarda enquanto o verdadeiro usuário ataca. Pode servir para o inimigo ocupado atrasando ele e entre outras funções que existem essas são as melhores.

DESequilíbrio
Ação Secreta

| teach me how to dougie

Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raadam em Qui Ago 11, 2016 10:34 am

''Torneio"
Uchiha Ichizoku

Não era mais o momento de permanecer escondido, dessa forma saltei de onde me encontra oculto, e assim estaria no campo aberto e exposto. Não sabia do que meu suposto inimigo era capaz, apenas que ele era usuário do estilo fogo. E como prevenção buscava observar o campo ao meu redor com o Sharingan, visando que meus corvos a essa altura já tenha feito alguma vitima.

AÇÃO SECRETA.

Kuchiyose rank C:

Doujutsu Ativo:

Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

CH: 720

---
Raadam

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Judd G. Dimitri em Qui Ago 11, 2016 10:56 am

| despair of god

" Tendo terminado de preparar o terreno, algo de estranho ocorreria. Um certo barulho familiar era escutado e, ainda naquela posição, decidi me precaver. Se o inimigo, por acaso, tivesse me encontrado e estivesse próximo à me atacar, utilizaria de um de meus Dotons para tentar afasta-lo. "

Doton - Doryuu Taiga
(Estilo Terra - Grande Rio de Lama)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episodio Naruto Clássico 69
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário transforma o solo abaixo do inimigo em um rio de lama que o lança bastante longe do utilizador. O rio criado por essa técnica também pode ser usado como médium para o Doton - Doryuudan.

| teach me how to dougie

Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kirito Yamazaki em Qui Ago 11, 2016 11:44 am

Os corvos começavam a rodear o local de forma esquisita, pareciam um pouco perdido, comportamento estranho e anormal, o que estaria acontecendo com estes?
A batalha se seguiria calma, pois apenas um homem se botará realmente as claras de inicio, este era Raadam, agora um pouco afoito talvez, mas inteligente confesso. Porém com o sharingan ativo ainda não sabia dizer em que direção estaria o oponente, até que então pode localiza-lo fazendo um rio de lama que fizera Raadam ser jogado com força ao chão e disperso em corvos mortos, um clone fora morto.
Yuuka aparentava-se talvez um pouco aflita e com o corpo pesado até que sua mente começasse a ter apagões breves de sonolÊncia, sua posição teria sido descoberta pelo Sharingan e fora o rio de lama criado, mesmo não precisando de identificar a localidade inimiga; Raadam fizera uma jogada de mestre, talvez, talvez não, quem sabe?

[considerações: Nada a declarar, as ações secretas foram bem claras, e bem feitas, gsuis, não quero lutar com vocÊs dois NEM FOdendo]

Raadam 1 Passo da Vitória? GO Go GO

Kirito Yamazaki

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raadam em Qui Ago 11, 2016 12:09 pm

''Torneio"
Uchiha Ichizoku

Por ser uma variação do Kage Bunshin, a posição de meu inimigo claramente era revelada a mim graças ao falecimento do Karasu Bunshin. E com isso tinha ao meu favor seguir com o que havia planejado. Saltava da sacana onde me mantivera oculto todo esse tempo em meio aos escombros, e tendo a direção correto de onde meu inimigo estaria após revelar sua localização, ainda em queda liberava de minha boca uma chama em direção a sua localização, onde tal chama assumiria a forma de uma enorme aranha feita de fogo, que tinha como objetivo queimar meu inimigo até a morte.

AÇÃO SECRETA.

Kuchiyose rank C:

Doujutsu Ativo:

Sharingan Nível 3
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Jutsu Usado:

Katon - Benijigumo
(Estilo Fogo - Aranha Vermelha)
Quem Usa: Suika
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Tigre, Cavalo, Rato, Cão, Tigre
Descrição: O usuário sopra uma rajada de fogo que cria um círculo de chamas para cercar o inimigo. Então, o fogo toma a forma de uma grande aranha capaz de disparar projéteis de fogo da boca.

CH: 660-60= 600

---
Raadam

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Judd G. Dimitri em Qui Ago 11, 2016 12:45 pm

| the hell

" Isto está errado"

O plano do inimigo tinha sido um sucesso e, como resposta, estava prestes à morrer. Não havia como recuar, não havia como contra-atacar. Como aquilo tinha acontecido? Céus, era tão óbvio. Aquele Genjutsu que o inimigo tinha usado tinha acabado com todas as chances de vitória que tinha. A mesma voz que estava distante aproximava-se, cada vez mais e, inclusive, agora conseguiria distingui-la. Era uma voz feminina, talvez mais aguda que a minha. Uma voz extremamente desesperada.

" Você não pode... " Quando finalmente estava próxima o suficiente para simplesmente sussurrar, a voz novamente soltou uma frase, no entanto inacabada e logo em seguida, a voz se calou. Neste instante, tudo parecia parar para meus olhos. A minha frente, estava um pequeno coelho, um coelho perdido e, escondendo-se próximo a um arbusto, um Puma. O Puma estava agachado. Ele parecia esperar o momento certo para conseguir sua refeição e, no momento exato, com um grande arranque, tentaria abocanhar o coelho.

" Deixe-me intervir. Deixe-me salvar a pequena coelha " A voz voltou naquele mesmo instante e, Extintivamente, aceitei.

Tudo tinha voltado ao normal. Lá estava eu, próximo ao solo, no entanto, o chakra que sentia à meu redor era pesado. Denso. Quando percebi, tinha entendido a tentativa da voz. Ela parecia ter usado seu próprio chakra para intervir quanto ao Genjutsu do sono utilizado pelo Inimigo e, desta forma, tentaria livrar-me desta. Mas havia muito mais a acontecer. Parecia não ter mais controle do meu corpo.

- Um inseto não pode matá-la.

Palavras saiam de minha boca sem nem ter pensado em o fazê-lo.

Ainda agachada, somente bateria as mãos no chão, visando criar uma parede de terra que cresceria a minha frente, tendo o único objetivo de conseguir defender-me daquele que atacava-me. Mas não era só isto. Aos poucos, o campo era mudado. A minha frente, então, apareceria um Quadro. Era o mesmo quadro de muito tempo atrás. Então, levantei-me e, naturalmente, começaria a pintar oque parecia ser meu inimigo.

- Vamos, decida as cores que usar para o funeral.

Doton - Doroku Gaeshi
(Estilo Terra - Escudo de Terra)
Quem Usa: Jiroubou, Kabuto Yakushi
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 112 Naruto Clássico
Descrição: Depois de bater no chão com as duas mãos, o usuário cria uma parede de terra em sua frente. A defesa não é perfeita, já que um duro impacto como o Nikudan Hari Sensha pode destruir facilmente a parede, além do fato de que o escudo é apenas frontal, permitindo que o inimigo ataque pelos lados ou por trás.

Kurama Magen • Kaiga no Jutsu
(Ilusão Demoníaca Kurama • Técnica da Pintura)
Quem Usa: Yakumo Kurama e Idou.
Rank: S
Nota: Yakumo não precisa de Idou para utilizar este jutsu, porém ele também sabe executá-lo e com maior habilidade (o quadro dele já vem pronto).
Nota²: Não é necessário ser do Clã Kurama para aprender.
Descrição: Kurama Yakumo, cria uma realidade imaginária, que se parece com um miniverso, então ela pinta algo em um quadro, e o que for pintado se torna realidade em seu miniverso, por exemplo, pinta uma imagem de seu inimigo e então começa a pintar partes desaparecendo, o inimigo começa então a desaparecer, se a pintura desaparecer completamente pode matar o inimigo. Até mesmo Yuuhi Kurenai, mestra em Genjutsu, não consegue escapar dele.

Mantido:

Kori Shinchuu no Jutsu
(Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Quem Usa: Oboro, Kagari, Mubi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: D
Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.

Explicações
- Kirito rolou o dado e decidiu a personalidade do meu Idou, oque me ajudou a salvar.
- Usei o Idou para intervir no chakra do genjutsu, fazendo o meu próprio voltar ao normal, para tentar sair do genjutsu.
- Mundo imaginário começando a ser criado <3

| teach me how to dougie

Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raadam em Qui Ago 11, 2016 1:22 pm

''Torneio"
Uchiha Ichizoku

Tudo acontecia muito rápido e não entendia o que estava a acontecer, o que sabia era que teria de agir rapidamente.

AÇÃO SECRETA.

Doujutsu Ativo:

Sharingan Nível 3

CH: 600

---
Raadam

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kirito Yamazaki em Qui Ago 11, 2016 2:20 pm

Uma reviravolta estava acontecendo? O Uchicha saltará finalmente de sua camuflagem e agora lançara um katon em direção do corpo de Yuuka, mas algo diferente ocorreu, em mesmo tempo que está estaria de pé parecia estar dominada por algo, pois suas ações mudaram de forma repentina, vindo a tona uma murada de pedra que a defendia e fazia o fogo se dissipar pelas laterias a protegendo, em seguida pegará finalmente o Uchiha em um genjutsu o qual confunde a realidade com a ilusão? Ou será que é a ilusão que vira realidade? O que poderá ser feito agora?

Raadam, ações todas OK

LUTA CHEGANDO AO FIM (Chakra) hu3 ~cuidado agora meninas, qualquer hora o embate será decidido, finalmente os dois últimos rounds...

Kirito Yamazaki

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Judd G. Dimitri em Qui Ago 11, 2016 3:35 pm

Hi, quero lutar mais não, desisto o/