03 - Eight x Kirito

Ir em baixo

03 - Eight x Kirito

Mensagem por Kirito Yamazaki em Qua Ago 10, 2016 11:10 am

Local: Vila de Konoha
Temperatura: 14°
Clima: Nublado, sem estrelas e lua
Horário: 20:00
Posições iniciais: Kirito ao lado de fora da torre do Hokage (frente a porta) & Eight ao portão da vila

OBS: é uma sobrevivência dentro da vila de konoha, ninguém está se vendo por causa das casas e destroços da guerra que está ocorrendo em ON;

Seguindo a ordem de postagem do Evento quem inicia é:

Kirito PODE COMEÇAR

Instruções:
Poste os itens e outros afins junto ataque, pois a chegada é para determinar a posição inicial e isto eu mesmo já fiz;

Kirito Yamazaki

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Re: 03 - Eight x Kirito

Mensagem por Kirito Yamazaki em Qua Ago 10, 2016 11:33 am

Não demorou muito para que o ninja retirasse suas vestes ficando apenas de calça e descalço; "Estou preparado e afiado para enfiar a mão na cara dessa bixa selvagem." Posicionado com as costas encostadas na parede onde se encontrava o grande prédio do hokage;
Estava levando 5 Kunais, 1 bomba de fumaça e 3 Kibaku Fuuda.

[Itens: 5 Kunais, 1 Bomba de fumaça, 3 Kibaku fuuda]

Ação Secreta~

Kirito Yamazaki

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Corazon em Qua Ago 10, 2016 12:53 pm

Honor

(A swordsman without honor, does not deserve respect )

Me encontrava de costas ao portão da vila onde eu viria a ter visão ampla do campo de batalha, mesmo ainda não tendo avistado meu oponente. Estava a utilizar de meu manto e vinha a me encontrar com meus equipamentos básicos em minha bolsa de armas, minha katana se encontrara em minha cintura, que viria a servir de apoio a minha mão esquerda e em meu rosto ficara evidente o uso de um Telescópio de Olho. Ficar parado não era a coisa mais sabia a se fazer precisava saber onde ele estava e oque estava a tramar.

Corvos de cores albinas já estavam a voar pelo local, estavam matando-se fora do campo aberto, porem, já viriam a se encontrar longe do céu e fora a se esconder por de todas as casas a fim de se proteger da chuva que logo viria a começar e a rastrear meu inimigo. Descansava minha mão esquerda por minha espada a fim de que qualquer coisa poderia vim a saca-la com mais facilidade, minha mão direita por outro lado viria a executar alguns selos rápidos e ágeis, oque era fácil para alguém de meu clã, após a execução de tais selos uma possível chuva viria acontecer, tal chuva chegaria com o intuito para que eu pudesse localizar aquele que tinha de matar. Viria a manter meus olhos abertos para qualquer ataque que o mesmo viesse a usar para tentar me esquivar ou até mesmo defender com minha espada.

Ação secreta

Itens: 1 Katana, 1 Telescópio de Olho, 10 Kunai, 10 Shuriken, 03 Bomba de Fumaça, 03 Kibaku Fuuda, 50 metros de fio de aço

Suiton:
Suiton - Ukojizai no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem Usa: Pein Círculo de Deus
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra.
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando há algum intruso em Amegakure no Sato

kuchyose:

Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
(Invocação • Centenas de Corvos Albinos)
Quem Usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Rank: C (Databook 3, pág 261)
Selos: Tigre, Carneiro, Javali.
Primeira Aparição: Shippuuden 80.
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos albinos com finalidade de desviar a atenção piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime. É bastante útil para distração ou mesmo para ataque, uma vez que os corvos podem atacar todos juntos e com uma velocidade incrível. Caso o usuário use um genjutsu de corvos, ele pode misturar os corvos reais com os da ilusão e dificultar bastante para o inimigo.

HP: 100/100
CH: 150/150

HP: 350/350
CH: 590/650 (-60)
ST: 650/650

Corazon

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kirito Yamazaki em Qua Ago 10, 2016 1:25 pm

Sorrindo um pouco ao perceber uns pássaros voando ao local, abrindo um largo sorriso ainda maior por estar a frente da porta e a parte de cima da sala ser um pouco mais alargada, calmamente me mantive em mesma posição apenas executando a criação de diversos troncos pela localidade os fazendo crescer de forma absurda tomando conta do centro comercial, praça e demais lugares ao redor assim os faria criar uma especie de ponte sobre o local da sala do do hokage, assim a chuva não iria passar com facilidade, onde o mesmo já não teria a localização exata de Kirito agora se via em uma posição ainda mais impossível de acha-lo;
Ação Secreta~

Kirito Yamazaki

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Judd G. Dimitri em Qua Ago 10, 2016 2:23 pm

A floresta da morte

O vento soprava para o leste.

Próximo à torre de Konoha, um garoto de cabelos louros encostava-se contra a parede. Parecia não se importar com oque estava prestes a acontecer e, na verdade, parecia até mesmo confiante. Quanto ao outro, com as costas no portão, invocaria uma quantidade incontável de corvos que esbranquiçaram todo o céu. Todos voavam, espalhando-se com uma ordem. Naquele mesmo instante, com uma única mão, o mesmo garoto teria invocado uma chuva. Havia muitas nuvens, mas nenhuma realmente demonstrava estar cheia o suficiente para tal, oque teria sido uma surpresa para seu inimigo.

No entanto, uma forma de responder a esta chuva, fora a criação de uma floresta. Não, não teria crescido tão rápido, talvez porque as próprias raízes estavam muito fundo naquela terra, assim como havia muito para ser destruído por toda a terra, e oque realmente teria acontecido fora que, antes de conseguir proteger-se, Eight teve tempo mais do que o suficiente para descobrir e rastrear onde todos estavam, incluindo o clone. No entanto, para ele, ainda era complicado descobrir qual dos dois era o correto. Oque mudou, quando com uma espécie de movimentação rápida, Kirito parecia ter se distanciado o suficiente da arvore que estava.

Aparentemente, tinha conseguido um bom esconderijo.

Quanto aos corvos, um a um, aqueles que estavam próximo a floresta conseguiam ver a criação de várias plantas de coloração rosa, assim como oque parecia ser pólen, no entanto, nada além disso ocorreria.

- Auto Hit do Kirito. Mais dois e vitória do Eight, seu viado.

| teach me how to dougie

Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Corazon em Qua Ago 10, 2016 3:41 pm

Honor

Havia conseguido a localização de meu adversário, mas, também notara a presença de outro, provavelmente outro inimigo, não, não poderia ser eu tinha ciência de aquela luta viria a ser um contra um e ao descartar opções provavelmente aquilo viria a ser um clone. Eu não sabia a localização de nenhum dos dois oque não viria a importar pois logo após um tempo um deles viria a desaparecer.

Ao Longo notara a formação de uma floresta, uma pulga na orelha brotara só havia uma pessoa que poderia vir a criar aquilo e obviamente não era eu, só poderia ver a ser um inimigo. Poderes criado a partir do solo talvez por se tratar de uma floresta ? ou então criados a partir do próprio ninja ?, não sabia ao certo mas precisava vir a me defender. Hyouton um elemento naturalmente forte contra tudo que vem a ser solido, isso viria a incluir técnicas feitas a partir do solo assim como aquela que ele a pouco usara, tudo que me era preciso fazer era me colocar em uma posição vantajosa e já me via em mente um método de fazer isto, me colocara a correr em direção a uma casa, ou algo muito similar, que viria a se encontrar a alguns passos ao meu redor, sem utilização alguma de selos de mão viria a criar estacas a partir da umidade, que a por sinal estava a reinar naquele local, essas estacas viriam a se criar desde o chão até a casa em sua velocidade máxima, tudo isso afim de criar algo que pudesse me deixar protegido de tudo que pudera vir do solo, logo que criados tais estacas corria e saltava até chegar a ficar dentre dois espinhos no topo daquela criação, a fim de me defender de qualquer ataque que fora mandado pelo solo, no caso qualquer ataque solido.

Enquanto isso, mandara alguns de meus corvos em direção ao único chakra ainda sentira, eles não conseguiriam voar se não tivesse diminuído um pouco que fora a potencia da chuva, os mesmo iriam atrás do único chakra ainda vivo afim de ataca-lo.

Não sentia a presença do inimigo porem precisava encontra-lo para ataca-lo, ele poderia estar no solo e contra isso não poderia vir a fazer nada, mas, caso isso não fora a acontecer ele poderia se encontrar em alguma cobertura ou até mesmo invisível, provavelmente aquele gelo todo seria alto o suficiente para me dar uma visão mais ampla do campo de batalha, viria a usar isso para me auxiliar em minha busca e com meu telescópio de olho viria a procura-lo pelo campo de batalha e também quem sabe nota-lo caso estivesse a usar algum genjutsu para disfarça sua presença.

explicações escreveu:
Bom é simples, criei um domo de gelo a fim de me manter seguro e obviamente subi nele, a chuva ainda esta ativa ? por via das duvidas vou deixar o quote dela. E Mandei os corvos atacarem o único chakra que sobrara

Itens: 1 Katana, 1 Telescópio de Olho, 10 Kunai, 10 Shuriken, 03 Bomba de Fumaça, 03 Kibaku Fuuda, 50 metros de fio de aço

Suiton:
Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando há algum intruso em Amegakure no Sato

Hyouton:
Hyouton - Sensatsu Suishou Yominuma
(Espinhos de Gelo Poderosos)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: S
Nota: É um kinjutsu.
Primeira Aparição: Flashback Episódio 19 Naruto Clássico
Nota²: Só foi mencioando no anime e no mangá, portanto, nunca foi mostrado.
Descrição:
É um Jutsu proibido do clã Koori, onde o usuário converte a menor
umidade que exista no ar em uma floresta de imensos espinhos de gelo que
ocupam um vasto território e atravessam e destróem tudo
instantaneamente, devido a velocidade com que se formam, tornando-se
quase impossivel escapar. A técnica não requer selos.

kuchyose:

Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos albinos com finalidade de desviar a atenção piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime. É bastante útil para distração ou mesmo para ataque, uma vez que os corvos podem atacar todos juntos e com uma velocidade incrível. Caso o usuário use um genjutsu de corvos, ele pode misturar os corvos reais com os da ilusão e dificultar bastante para o inimigo.

CH: 390/650 (-200)

Corazon

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kirito Yamazaki em Qua Ago 10, 2016 4:42 pm

KIRITO 01~

O ninja se manteve um pouco acalmado e sorridente, observando atentamente de onde viria possíveis ataques, vendo que ao longe estava a vir corvos de coloração diferenciadas, iguais aos primeiros que apareceram "então é exatamente de lá que eles vem" Então sem muito o que fazer o clone ilusório estaria por um triz de seu fim.

Ação Secreta~

Kirito Yamazaki

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Corazon em Qua Ago 10, 2016 5:35 pm

Honor

O mesmo se mantinha escondido, ele poderia estar em qualquer lugar, talvez nas minhas costas, talvez aquele que eu achei ser o clone pudesse ser ele, não saberia ao certo mas era necessário me defender. Com a provável chuva ativa o mesmo não poderia estar exposto se não já o teria o localizado, duas opções viriam a sobrar se fora a eliminar as outras, ou ele estava submerso ou ele estava invisível. Precisava me defender seja la do que fosse, logo me deixara escorregar por dentre os enormes espinhos de gelo que continuara a crescer por todo o loca, me mantinha na sua parte mais profunda a fim de entrasse em lugar onde para alguém não tivesse total controle sobre gelo, pouco provavelmente ficaria em pé devido ao liso extremo que o gelo estava a causar naquele local.

*Ação secreta
explicações escreveu:
Estou pouco acima do chão a cerca de duas camadas do mesmo e estava rodeado por espinhos o chão muito provavelmente estava liso oque não seria problema a mim que obtenho total controle sobre o local.

Suiton:

kuchyose:

CH: 390/650 (-200)

Corazon

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Judd G. Dimitri em Qua Ago 10, 2016 6:31 pm

A floresta da morte

Com a criação da floresta, tudo parecia muito mais calmo e por longos segundos, nada aconteceu até que, cada um dos corvos começariam a cair no chão, um após o outro. Aquele pólen que a grande flor rosa soltara começaria a fazer efeito. No entanto, havia efeitos diversos para cada grupo de corvo; aqueles que estavam perto das flores, simplesmente sumiram. Outros, caíram e, aqueles que estavam mais distantes estavam começando a perder, aparentemente, suas forças.

Com tudo aquilo acontecendo, teria ficado óbvio a Eight oque ocorreria.

Para sua defesa, o garoto então partiu para dentro de uma casa; fechando tudo. No entanto, não era o suficiente, e ele sabia disso. Com cada partícula d'água sendo transformada em gelo, aquela casa tornou-se uma fortaleza. Para Kirito, entrar ali mesmo com seu "veneno" era impossível, no entanto, para o garoto também parecia ser impossível encontrar seu inimigo se aquele que ainda rastreava não fosse ele. Cada gota d'água caia no rapaz e passava a informação de cada movimento dele e, acredite ou não, ele estava no mesmo lugar que iniciou; a frente do prédio do Hokage.

Quanto ao gelo; espalhava-se em uma velocidade imensa, no entanto, a grande quantidade de chakra gasto naquele instante teria sido mais do que o suficiente para esgotar Eight que, aos poucos, sentia alguns desconfortos. Por enquanto, não era nada grave. Com Kirito, ocorria algo similar, mas exatamente por ser um Senju, tinha resistência o suficiente para aguentar aquilo.

* Ação secreta de Kirito completa.
* O gelo, uma hora chegará nos dois Kiritos, clone e real.
* A floresta está sendo congelada aos poucos e muitas de suas rosas estão virando cristais que não mais produzem o pólen.

Mokuton - Kajukai Kourin
(Estilo Madeira - Florescer da Floresta Profunda)
Quem Usa: Uchiha Madara, Hashirama Senju
Rank: S
Distância: Longa
Primeira Aparição: Mangá 575.
Descrição: O usuário usa o Mokuton para fazer com que uma grande floresta se erga em uma área imensa, onde as grossas raízes podem muito bem mudar a paisagem do local, tal floresta possui um grande poder em relação ao Jukai Koutan, onde pode imobilizar pessoas e até mesmo criaturas grandes como as Bijuu, porem essa técnicas esconde um poder, onde diversas plantas floridas cresçam em todo o campo de batalha. Então, essas plantas liberam uma grande quantidade de pólen na atmosfera, deixando todos aqueles que o respirarem inconscientes por alguns minutos. Para cancelar a técnica todas as plantas precisam ser destruídas, ou o oponente deve de algum jeito permanecer fora do alcance do pólen, que não afeta o usuário do Jutsu.

| teach me how to dougie

Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kirito Yamazaki em Qui Ago 11, 2016 10:18 am

O sol brilha para todos, mas para mim nunca mais brilhará como antes, ao longe poderia ver o gelo ou o que caralhos seja aquela desgraça. Não saberia o que pensar naquele exato momento, em apenas "Corram para as colinas", meu corpo se moveu instintivamente correndo sobre os troncos restantes que davam passagem rápida, pois correr sobre uma raiz grande e grossa é mais fácil do que correr em terra firme com terreno desregular; Assim teria fácil acesso a uma localização mais longe, afinal as raízes tomaram grande parte da vila, assim poderia se distanciar muito do oponente que atualmente era o gelo ou o que deus seja aquilo;
O segundo clone ou verdadeiro, começaria a correr, porém este já estaria um pouco mais distanciado e assim poderia facilmente se distanciar mais depressa;

Ação Secreta~

Kirito Yamazaki

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Corazon em Qui Ago 11, 2016 11:24 am

Honor

Havia notado ao longe meus corvos que começara a cair, o polem daquelas flores me deixaram com uma pulga atrás na orelha se fizeram aquilo com os corvos oque poderiam vir a fazer comigo ?. Era necessário a proteção extrema minha, aquele polem poderiam vir a fazer diversas coisas talvez me matar, me fazer dormir, não sabia ao certo mas não deixaria mais nada daquilo vivo.

A chuva continuara e eu viria a sentir novamente a divisão de chakra, um adendo que devo deixar claro é que isso já ta chato, ao notar a divisão de chakra manteria a concentração a fim de saber qual era o inicial no qual viria a ser o verdadeiro. Sabendo qual era o verdadeiro, ou não, precisava cuidar de todo o mokuton do local por agora, utilizara ainda de meu hyouton a fim de cresce-lo ao máximo, talvez o suficiente, para correr tudo que pudera vir a ser feito de madeira ou que fosse solido, tudo começaria a ser corroído pelo hyouton, logicamente até mesmo aqueles que pusera a ser formar depois do hyouton crescer seria corroído, algo próprio de meu elemento é que ele vem a se sobre-sair contra tudo solido, independente do que venha a ser ou quando venha a ser. Enquanto vinha a corroer tudo que estivera ao meu redor, poderia ser um ser vivo, poderia ser escombros, madeira, pedra, água, tudo ao meu redor ia virar gelo, até o máximo limite. Enquanto isso os corvos que sobraram e teriam pouco tempo de vida, iriam a atacar ambos presente no local de luta.

*Ação secreta
explicações escreveu:vou correr tudo até o maximo limite, se meu chakra for para mais que 300 eu paro. Os corvos vão atacar ambos e a chuva ainda ativa.

Suiton:

kuchyose:

CH: 350/650

Corazon

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kirito Yamazaki em Qui Ago 11, 2016 11:37 am

dispenso defesa

:kami:

Kirito Yamazaki

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Judd G. Dimitri em Qui Ago 11, 2016 1:11 pm

A floresta da morte

O embate continuava indiretamente.

Com todo aquele Gelo aproximando-se, aquele Kirito que estava próximo ao prédio do Hokage começaria a correr para o lado contrário deste, enquanto logo em seguida, um chakra similar a este iria para o mesmo lado, no entanto, numa velocidade extrema. Possivelmente o Real.

Quanto a Eight, finalmente decidiria avançar contra seu inimigo e, os poucos corvos que sobraram fizeram o esforço máximo de voar em direção aos dois Kiritos. Quanto a Eight, subiria no mais alto espinho e, com seu telescópio, finalmente descobriria tudo oque ocorreria. No entanto, segundos depois, o uso de seu instrumento já não era mais eficaz, possivelmente o Kirito correto já estava mais longe do que ele poderia acompanhar.

Quanto ao clone que por todo o tempo estava próximo a sala do Kage, finalmente fora destruído por todas as ações do Yuki. No entanto, apesar de estar um passo da vitória, o Yuki começava a sentir certa sonolência. Parece que um pouco do pólen ainda estava no ar.

Kirito está quase sem chakra.

* Ação secreta de Kirito completa.
* O gelo cobriu toda a vila, assim como as flores, no entanto,o pólen ainda continua no ar.
* 3 turnos até Eight desmaiar.

| teach me how to dougie

Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Corazon em Qui Ago 11, 2016 1:36 pm

Honor

Os corvos colocavam-se a buscar por kirito em seus poucos tempo de vida, finalmente viria a cobrir toda a floresta com meu hyouton, porem viria a sentir o polem fazer efeito em mim, não sabia como aquilo havia me pego mas não faria diferença, tinha pouco tempo até finalmente vir a desmaiar e precisava de um jeito para contornar isso.

Precisava tirar o polem do ar e não encontrava outra maneira se não essa, viria a inflar minha boca de chakra e em seguida viria liberará já em forma de Fuuton e assim viria a criar uma onda de vento forte o suficiente para expelir o polem dali talvez ? Não sei mas precisava tentar. Em seguida viria a ficar em cima daquele domo de gelo tentando localiza-lo com o telescópio, com a mão repousada sobre a espada esperando o mesmo aparecer.

*Ação secreta
explicações escreveu:Usei o vento para tirar o polem e to tentando acha-lo com os corvinho -q

Vento:
Fuuton - Atsugai
(Estilo Vento - Dano de Pressão)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Longa
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário acumula vento em sua boca, e quando desejar, dispara de uma só vez todo o Chakra, criando uma onda de vento gigante que atinge todos na região em um raio de cinquenta metros.

kuchyose:

CH: 290/650 (-60)

Corazon

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kirito Yamazaki em Qui Ago 11, 2016 1:41 pm

Recostando-me sobre meu domicilio atual, apenas para que pudesse me reconfortar, usando um pouco de folhagem de arbustos que tinha pela volta os fazendo de travesseiros, um pouco desconfortável. "Vamos viver, viajar, não sei mais nem rimar... Iou iou iou iou, vamos cantar, vamos gritar... Até que eu possa te matar.." O pensamento era vago e demente, mas era até coerente, será mesmo? hu3

Kirito Yamazaki

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Corazon em Qui Ago 11, 2016 1:43 pm

Dispenso defesa

Corazon

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Judd G. Dimitri em Qui Ago 11, 2016 2:02 pm

A floresta da morte

A luta sem fim continuava.

Kirito, muito longe dali simplesmente dormia. Sério.

Quanto a Eight, utilizaria de uma técnica de seu segundo elemento básico para expulsar qualquer pólen daquela área, oque daria certo. No entanto, ainda a sonolência era presente ele, uma hora o outra, desmaiaria. E os corvos? Finalmente foram afetados totalmente pelo pólen, transformando-se em fumaça. Nada além disso ocorria.

| teach me how to dougie

Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kirito Yamazaki em Qui Ago 11, 2016 2:28 pm

Continuava a dormir (ta zoando que vamos ficar nisso?)

Kirito Yamazaki

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Corazon em Qui Ago 11, 2016 2:36 pm

estava prestes a ir a dormir sendo assim viria a criar espelhos entrar dentro dele a fim de me manter seguro.

Off E agora viado ? huehuewuhwuh

hyouton:
Makyou Hyoushou
(Espelhos Demoníacos de Gelo)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: A
Nota: Ninjutsu proveniente de uma Kekkei Genkai, o Hyouton.
Primeira Aparição: Episódio 16-17-18 Naruto Clássico
Descrição:
O membro do Clã Koori consegue, através da umidade do ar e de sua
Kekkei Genkai, o Hyouton, criar uma cúpula de espelhos feitos do
cristais gelo extra resistente, ou seja, quem entrar na cúpula, só sairá
se o usuário permitir. O membro do Clã Koori adentra em um dos
espelhos, e posteriormente somente sua imagem é refletida nos espelhos. O
membro do Clã Koori pode passar de um espelho para o outro muito
rapidamente, e nesse meio tempo pode atacar o inimigo que se encontra no
meio da cúpula de espelhos.

Corazon

Ficha do personagem