Batalha Final

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Batalha Final

Mensagem por Felipe Uchiha em Sex Ago 19, 2016 9:32 am

Parecia chegar a grande hora, o grande final, e por isso uma explosão surgia no local onde Felipe se encontrava, (que aliás é próximo do cento) e assim Felipe sumia... O que ele fez? Ações secretas que apenas ele, Rikudou e o narrador sabem ¬¬
---
Felipe Uchiha

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kirito Yamazaki em Sex Ago 19, 2016 1:28 pm

Dispenso defesa

Kirito Yamazaki

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raadam em Sex Ago 19, 2016 2:38 pm

Dispenso defesa.

---
Raadam

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Corazon em Sex Ago 19, 2016 2:42 pm

passo

Corazon

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Judd G. Dimitri em Sab Ago 20, 2016 9:27 am

Batalha total | Narração

Norte - Raadam | Oeste - Felipe | Centro - Kirito | Leste - Eight | Sul - Kdechi

Tudo acontecia muito rápido. Aparentemente, todos haviam percebido que aquela batalha chegava ao final e, com preparativos, todos realizavam novos preparativos. Kirito, usava aquele mesmo jutsu da luta anterior. Eight, preparava-se com seu Gelo, indo em direção ao centro oeste logo em seguida. Raadam, seguia o mesmo rumo, no entanto, utilizando um jutsu especial de seu clã.

E Felipe, bem, felipe estava bem longe dali, pois sua ação secreta havia surtido efeito. Os corvos de Eight finalmente achavam alguém e, desta vez, era Raadam, seu parceiro de equipe. Dada a ordem de uma antiga ação secreta, o garoto começava a sentir certa sonolência. Graças a seus olhos, era perceptível que seria um Genjutsu poderoso. Era melhor ele ter cuidado com aquilo. A névoa começava a cobrir parte do norte. Um dos participantes da batalha corria perigo.

| teach me how to dougie

Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mihawk em Sab Ago 20, 2016 2:19 pm

preguiça de troca de conta... mantenho tudo que mantive até agr... Dispenso ação

Saia dessa vila konoha "sem folha", porque nós somos tipo os "Shinobi-Jesus" hahah

Mihawk

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
750/750  (750/750)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raadam em Sab Ago 20, 2016 4:32 pm

Continuava a manter minhas movimentações com os clones de rastros seguindo em direção ao centro que ainda deve estar em chamas, ou pelo menos era para estar.

Obs: Quem tem invocação de corvo não pode ser atacado por eles, no caso eu e o Kirito não sofremos com os jutsus de corvos usados contra nós, pois as invocações não vão contra seus invocadores.

---
Raadam

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Corazon em Sab Ago 20, 2016 4:34 pm

Continuava a me mover em direção ao centro

*Secret Action

Corazon

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe Uchiha em Sab Ago 20, 2016 5:34 pm

Felipe mantinha seus jutsus ativos da ação secreta ativos, e então aguardava o momento do espetáculo... Queria ter umas pipocas, ai o show estaria completo, mas né, nem tudo é como queremos ¬¬ O verdadeiro pode não ser o verdadeiro, assim como o falso pode não ser o falso...

[O falso pode sim ser o verdadeiro e o verdadeiro pode sim ser o falso, mas o que define se é verdadeiro ou falso, é o que você acredita, acredita se é verdadeiro ou falso... Mas eu posso dizer, eu sou o verdadeiro assim como sei que meu clone é o falso, posso dizer também que não sou o falso, assim como meu clone não é o verdadeiro  ¬¬]
Felipe Uchiha

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raadam em Seg Ago 22, 2016 10:05 am

Estando atento com o que acontece ao meu lado com o Sharingan, matinha-me a passar os clones de rastro para todas as partes, e assim procurar meus inimigos que até o momento eram desconhecidos por mim. Com a faca kunai em mãos, era só uma questão de tempo.

---
Raadam

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mihawk em Seg Ago 22, 2016 10:07 am

Dispenso defesa (to no tablet, não consigo muda de conta)

Saia dessa vila konoha "sem folha", porque nós somos tipo os "Shinobi-Jesus" hahah

Mihawk

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
750/750  (750/750)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Corazon em Ter Ago 23, 2016 12:08 am

passo

Corazon

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Judd G. Dimitri em Ter Ago 23, 2016 9:02 am

Batalha total | Narração

Norte - Raadam | Oeste - Felipe | Centro - Kirito | Leste - Eight | Sul - Kdechi

Aparentemente, as coisas começariam a esquentar a partir daquele momento. No norte, escondido, estava Kirito.

Ele parecia não querer lutar, mas certamente, era aquele que mais o fazia, colocando seu Mokuton em ação e, forçando a todos seguirem com o seu plano, no entanto, acabou ignorando um certo aroma doce que o envolvia. Não demoraria muito tempo até simples desmaiar. Nos momentos que seguiram, por ainda continuar no mesmo lugar, acabou por ser morto. A névoa fazia mais uma vítima.

Quanto a Felipe, longe, parecia querer ver o fim daquilo como um espectador, no entanto, a mesma névoa começava a se aproximar.

Para Raadam, no entanto, aquilo realmente estava divertido. Com seus clones de rastro, ele seguia caminho para o centro e, aos poucos, perceberia um pólen. Sua máscara o salvou. Eight percebeu a mesma coisa e sua experiência de batalha anterior o forçou a utilizar um certo jutsu elemental para expulsar todo aquele pólen para Oeste, lado contrário que se encontrava, no entanto, aquilo serviu muito bem para espalhar e propagar as chamas que tomaram conta de parte do centro.

Ambos, Raadam e Eight, conseguiram se ver. A primeira batalha poderia inciar-se, assim como uma primeira parceira.

Kirito Eliminado

| teach me how to dougie

Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raadam em Ter Ago 23, 2016 10:34 am

''Torneio"
Uchiha Ichizoku

O fogo estava a deixar o local quente, e essa sensação era muito bom perante ao campo de batalha, mas algo estava a me deixar um pouco preocupado, pois a vegetação que emergia do solo havia parado do nada, será que havia atingido o seu objetivo? Essa rea uma duvida que não seria esclarecida assim por mim, pois afinal de contas já tinha coisas de mais para me preocupar, e minha reserva de chakra era uma delas. Em meio as caminhadas pelo local com meus clones de rastro, avistava ao longe um silhueta que aos pouco se revelava sendo um garoto, e mesmo sabendo que aquilo poderia ser uma armadilha ou um clone, o ataque atirando kunais juntamente aos meus clones de rastro próximos, a intenção era surpreender o alvo e mascarar o verdadeiro ataque.

Ação secreta

Sharingan:

Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Jutsu Mantido:

残像分身
Zanzō Bunshin
(Clones de Rastro)
Quem Usa: Uchiha Shisui
Primeira Aparição: Episódio 454 (Shippūden)
Nota: Usado com Sharingan e Shunshin
Selos: Tigre → Cão → Rato
Alcance: Curto
Descrição: Shisui usa a Técnica de Cintilação Corporal, e move-se ao redor criando diversos clones de rastros. Com sua velocidade, ele pode mover-se entre os clones, e acertar ataques com cada um deles, cada um em massa atrás dele. Se for atacado, ele se move para fora do caminho, deixando o ataque de seu adversário passar por um dos seus rastros. Os clones criados por Shisui podem se desmaterializar quando recebem um ataque e se materializarem para realizar um golpe.
Armas//Acessórios:

Kunai
Descrição: A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.

Máscara de Oxigênio
Máscara usado por Hanzou e por alguns shinobis de Amegakure, a máscara filtrar o ar e permite que o usuário respire em baixo da água. No caso de Hanzou a máscara serve para manter sua respiração toxíca em controle, para que o mesmo não envenene sem querer algum subordinado.

HP: 300
CH: 620-40
ST: 750

---
Raadam

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Corazon em Ter Ago 23, 2016 4:32 pm

-Surrender, fico com o 3 lugar ^^

Corazon

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe Uchiha em Ter Ago 23, 2016 5:38 pm

Felipe percebia uma fumaça se aproximando, o que era suspeito devido à sua localização, e assim o Uchiha resolvia agir, que era uma ação que deveria já ter feito a muito tempo... Uma ação secreta era feita para garantir seu bom desempenho perante a luta que estava por vir.
Felipe Uchiha

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raadam em Ter Ago 23, 2016 6:23 pm

''Torneio"
Uchiha Ichizoku

Manteria a mesma estratégia de minha ação secreta contra o 8, seguindo assim contra Felipe.

Ação secreta é a mesma contra o 8

Sharingan:

Sharingan Nível 3
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Jutsu Mantido:

残像分身
Zanzō Bunshin
(Clones de Rastro)
Descrição: Shisui usa a Técnica de Cintilação Corporal, e move-se ao redor criando diversos clones de rastros. Com sua velocidade, ele pode mover-se entre os clones, e acertar ataques com cada um deles, cada um em massa atrás dele. Se for atacado, ele se move para fora do caminho, deixando o ataque de seu adversário passar por um dos seus rastros. Os clones criados por Shisui podem se desmaterializar quando recebem um ataque e se materializarem para realizar um golpe.
Armas//Acessórios:

Kunai
Descrição: A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.

Máscara de Oxigênio
Máscara usado por Hanzou e por alguns shinobis de Amegakure, a máscara filtrar o ar e permite que o usuário respire em baixo da água. No caso de Hanzou a máscara serve para manter sua respiração toxíca em controle, para que o mesmo não envenene sem querer algum subordinado.

CH: 620-40

---
Raadam

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Judd G. Dimitri em Ter Ago 23, 2016 7:24 pm

Batalha total | Narração

A ação secreta de Raadam era realizada com sucesso em seu oponente que, desapareceria. Era somente um clone. Quanto ao corpo verdadeiro, aos poucos a mesma névoa escura que mataria dois de seus inimigos, o fizera de vitima também.

O embate final estava próximo. Felipe chegava depois de muito tempo no centro. De longe, conseguia observar Raadam que, graças a sua grande quantidade de clones, conseguiria fazer o mesmo com seu oponente. Quanto a névoa, começava a comprimir os dois num circulo muito menor naquele meio. Se eles não acabassem com aquilo logo, a névoa iria acabar.

Eight Eliminado

| teach me how to dougie

Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raadam em Ter Ago 23, 2016 8:59 pm

''Torneio"
Uchiha Ichizoku

O corpo atingido por mim logo revelava-se ser um clone, o que me deixou um pouco chateado. O fogo cobria grande parte do lugar graças a minhas ações de outrora, e com essa névoa estranha se formando ao arredor da ilha, pedia medidas necessárias para acabar logo com o que está acontecendo aqui. Até que então graças a minhas cópias de rastro espalhados pelo local, revelava a posição de um alvo em potência, onde o mesmo também poderia ser um clone, mas o que eu estava planejando fazer, iria agir como um grande cataclismo perante a essa posição na qual meu inimigo se encontra. Os clones de rastro armados com facas kunais nas mãos, avançariam contra o inimigo visando o perfurar com estocadas, enquanto outros clones arremessariam kunais juntamente ao poder analítico do Sharingan, tais ações básicas poderiam ser fatais. Em meio a essa invertida com vinte clones, outros clones estavam a observar os arredores, para que nenhuma surpresa vindo do meu inimigo possa vir a surgir e me pegar desprevenido. Com o teatro todo armado e todos em suas posições, era a hora do ato final ser concluído, e dessa forma com o selo de mão do cavalo, enxia meus pulmões com o ar e em seguida liberava de minha boca uma enorme e devastadora onde de fogo que abrangeria uma enorme área, deixando quase que impossível chances de escapatória para o meu alvo.

Jutsu Usado:

火遁・豪火滅却
Katon - Gouka Mekkyaku
(Elemento Fogo - Destruição Infernal)
Quem Usa: Uchiha Madara
Primeira Aparição: Capitulo 560
Distância: Longa
Selos: Cavalo
Rank: S
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Suiton, a fim de extinguir as chamas.
Sharingan:

Sharingan Nível 3
Jutsu Mantido:

残像分身
Zanzō Bunshin
(Clones de Rastro)
Armas//Acessórios:

Kunai

Máscara de Oxigênio
Descrição: Máscara usado por Hanzou e por alguns shinobis de Amegakure, a máscara filtrar o ar e permite que o usuário respire em baixo da água. No caso de Hanzou a máscara serve para manter sua respiração toxíca em controle, para que o mesmo não envenene sem querer algum subordinado.

CH: 580-200

---
Raadam

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe Uchiha em Qua Ago 24, 2016 12:47 am

Ao ver os clones serem criado, e ao ver a fumaça cercando Felipe, o Uchiha percebia que ele não teria um fim muito bom, ou seja, que iria morrer de um jeito ou de outro, na verdade até dava pra sair dali, mas a névoa logo iria cercar toda a ilha, e ele iria morrer do mesmo jeito, então Felipe escolhia um fim digno para ele. Fazia o sinal de mão tigre e então gritava: - EU ME MATO MAS NÃO MORRO!! E com esta frase Felipe ativava todos os papéis bombas que ele tinha, crianod assim uma grande explosão, matando-o junto dela. Vale ressaltar que Felipe ainda estava com seu Sharingan ativo neste momento, e assim ele agiu se explodindo, antes mesmo que os ataques de Raadam e da fumaça viessem a acerta-lo.

Bom, é isso de menores, eu aceito um segundo lugar, pelo menos fiquei entre os três ¬¬

Item usado::

Kibaku Fuuda
Selos explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva. Quando um selo explosivo é detonado remotamente, os ninjas tendem a usar o selo de mão "Cobra". Do mesmo modo, quando utilizado remotamente, selos explosivos podem ser detonados em sequência, permitindo que eles sejam utilizados para interceptar adversários.

Jutsu ainda ativo::

Sharingan Nível 3
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar 
Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Felipe Uchiha

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raadam em Qua Ago 24, 2016 1:22 am

Dispenso defesa.

---
Raadam

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Judd G. Dimitri em Qua Ago 24, 2016 8:20 am

Batalha total | Narração

Felipe estava cercado. Ele simplesmente não sabia oque fazer. Seu inimigo, experiente, o pressionou física e mentalmente até o máximo que ele pode aguentar e, utilizando um número máximo de explosivos, ele mesmo deu fim em sua vida. A batalha tinha chegado ao fim e, aquela névoa simplesmente desapareceria mostrando que o vitorioso em pé era Raadam.

Felipe Eliminado

Seguindo a ordem, postem aqui o premio de vocês com a descrição do mesmo:
- Raadam
- Felipe
- Eight

| teach me how to dougie

Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raadam em Qua Ago 24, 2016 10:53 am

Escolho uma arma/acessório

Kote
(Dispositivo de Antebraço)
Descrição: O Kote é uma "Arma Ninja Científica" desenvolvida por Katasuke do Time Científico de Armas Ninja de Konoha. Como o nome sugere, essa ferramente é usada no antebraço. O usuário pode colocar um pequeno pergaminho dentro dele para liberar a técnica que foi selada no pergaminho antecipadamente. Devido a não exigir nem uma habilidade, é possível para qualquer um usar qualquer tipo de técnica, independentemente de seu rank ou restrições.

---
Raadam

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipe Uchiha em Qui Ago 25, 2016 3:52 pm

Eu escolho o Kinjutsu, e o Kinjutsu escolhido eu vou passar pra um dos Admin do fórum por MP ^^
Felipe Uchiha

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado