[História] O prelúdio

Ir em baixo

Re: [História] O prelúdio

Mensagem por Admin em Sab Ago 06, 2016 10:34 pm




STAFF SL
 


Há muito tempo todas as nações ninja sabiam que a "guerra" era inevitável. Onde há amor, também há guerra. Pain foi um mensageiro. Trouxe consigo uma pequena amostra dos resultados que a guerra poderia trazer e ainda assim, as nações não se deram por satisfeitas, deixando chegar ao ponto em que chegou e o resultado da grande quarta guerra ninja foi destruição total. O cenário não era surpresa pra ninguém, salvo exceção o que veio depois, é claro. Anos passaram-se enquanto as nações reerguiam-se. Novas sombras foram escolhidas pra tomar o lugar de cada um dos Kages que lutou na guerra. Naruto era o atual Hokage, Choujiro o Mizukage, Kurotsuchi a Tsuchikage, Darui o Raikage, e Gaara ainda o Kazekage. Tudo parecia caminhar com normalidade e equilíbrio até começarem a circular boatos de que a sombra de Kaguya também foi escolhida. Diziam as más línguas que apesar de derrotada, a deusa não se deu por vencida mais uma vez e jurou vingança contra a humanidade que robou o seu precioso chakra, cravando seu voto de vingança numa pobre alma de um clã desconhecido no qual ninguém tinha a menor informação. Isso mesmo, um Ōtsutsuki regressou a terra vindo em forma de estrela cadente, da mesma forma em que Kaguya fizera outrora.

Pouco se sabe sobre eles, Orochimaru era um dos poucos que chegou a ter contato direto com o desconhecido e foi justamente ele quem conseguiu as primeiras informações sobre essa nova "Sombra Ōtsutsuki". Ele tentou alertar Naruto e Sasuke, disse que temia por uma nova ameaça que podia colocar em perigo todo o mundo shinobi outra vez e que, desta vez, os dois heróis não seriam capazes de segurá-la sozinhos. A aliança dos Kages não ficou sabendo. Inicialmente somente Orochimaru, Naruto e Sasuke detinham esse conhecimento, principalmente porque um boato desses podia simplesmente desestruturar tudo que os demais Kages estavam reconstruindo depois da guerra. Por conta disso, os heróis tentaram lidar com a situação sozinhos. Infelizmente, o desaparecimento dos dois foi iminente. O último lugar em que foram vistos foi no País dos Demônios, ao leste do País da Água. Um continente flutuante a parte, rodeado de mistérios, mitos e lendas. Orochimaru compreendeu que aquele era um sinal. Ele precisava agir, ele então apareceu em Konoha afirmando que Kakashi deveria assumir como Hokage enquanto Naruto estivesse desaparecido.

Orochimaru recorreu então a uma busca pelas Bijuus que haviam desaparecido desde a grande guerra. Conseguiu convencê-las a ajudá-lo num plano tentando deter a tão temida Sombra de Kaguya. Sabe-se que Orochimaru e as Bijuus lutaram bravamente contra o tão aclamado inimigo e conseguiram selar parte dele numa dimensão alternativa onde, por um acaso do destino, descobriu-se que Naruto e Sasuke também estavam presos. Uma batalha entre as Bijuus e a Sombra de Kaguya foi travada dentro dessa dimensão alternativa até que Orochimaru percebeu que a dupla de heróis não sairiam vivos daquela batalha. Foi decidido então que Orochimaru voltaria para o mundo normal acompanhado de duas das Bijuus e ele procuraria por alguma dupla de novos discípulos que pudessem ser treinados e despertassem um poder suficiente para deter aquela ameaça que até então estava sendo mantida presa em outra dimensão. Apreensivo, Orochimaru não sabia até quando Naruto, Sasuke e as demais Bijuus conseguiriam segurá-lo. Era um inimigo tão poderoso que nem mesmo os heróis estavam conseguindo segurar.

Orochimaru voltou primeiro. Convocou os 5 Kages e anunciou o verdadeiro perigo que ainda remanescia nesse mundo; a Espada de Kaguya. Uma espada forjada com ossos da própria deusa Kaguya e que detém um incrível poder capaz de desintegrar qualquer coisa que toque, inclusive chakra. Porém, nem tudo correu como planejado, após esse anúncio do próprio Orochimaru, gerou conflitos pelo mundo ninja, causando questionamentos  nos ideias de algumas vilas principalmente Kirgakure, os ninjas, estavam começando a se queixar, antes a vila tinha seu respeito pelos seus shinobis de elite e pelo banho de sangue, mas agora? Era uma vila pacífica, e isso não era bom para sua reputação antiga e sequer atual. Os Jounnins e Anbus daquela vila pressionaram o Mizukage Choujiro a começar a cometer atos terroristas pelas vilas, voltar a causar a guerra, e por quê eram chamados de ninjas da aldeias da névoa sangrenta. Não aceitando tudo isso, alguns Kages concordavam com as atitudes do Mizukage, enquanto outros apenas se defendiam por estar sendo atacados, por quererem a paz. Mas não adiantou. A 5º guerra ninja aconteceu, onde 70% da população global fora morta, junto com os cinco grandes kages.

Sim, todos os Kages foram brutalmente assassinados dentro deste derramamento de sangue. O mundo agora estava mergulhado no caos, Kumogakure fora completamente devastada assim como Sunagakure, as maiores potências militantes se encontram em poder de Konohagakure, Kirigakure e Iwagakure. A espada de ossos de Kaguya se encontra desaparecida e a guerra tem seu foco com o mesmo objetivo em comum, obter a espada de Kaguya e dominar o mundo. As fronteiras entre asas três vilas sobreviventes da guerra, são agora a casa do caos e da matança. Agora cabe a você Convidado fazer a diferença nesse mundo caótico, ou simplesmente perecer em meio a essa guerra sem fim.

avatar
Admin
Admin

Mensagens : 385
Data de inscrição : 05/03/2016

Ver perfil do usuário http://slegends.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum