[Luta Off] Deku x Kacchan

Ir em baixo

[Luta Off] Deku x Kacchan

Mensagem por Kdechi em Seg Ago 15, 2016 7:02 pm

[Luta OFF] Deku x Kacchan

Regras:
- é permitido desmenbramento, massacre, chacina, homicidios tortura e ataques terroristas.
- é proibido estupro seja singular ou plural.
- OBRIGATÓRIO que os dois postem pelo menos 1 linha.

Ordem de postagem:
- Deku(Eu)
- Kacchan(Kindrev/Iza/Boiola)
- Deku(Eu

Kdechi

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
660/660  (660/660)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Re: [Luta Off] Deku x Kacchan

Mensagem por Kdechi em Seg Ago 15, 2016 7:14 pm

interagindo com
### palavras
Kurogane Kdechi

Clima seco, vegetação escassa. Este é o lugar que eu me encontrava. O que eu estava fazendo ali? como eu ia saber? tinha acabado de acordar. Minha sorte era não estar com fome nem com sede. Por uns instantes, em frente a um cacto eu paro para observar a paisagem e imaginar o que eu estou fazendo ali

OFF: TODOS OS ITEMS COMIGO 

Kdechi

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
660/660  (660/660)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kindrev em Seg Ago 15, 2016 7:19 pm

Lutinha.
Chegava ao local marcado e começava a rir, pois aquele local me dava uma certa vantagaem no combate. Fiquei parado ali, em meio ao local totalmente deserto, estava com todas as minhas armas e a 5 metros de meu adversário.
Armas :

Armas:
10 kunais
10 shuriken

Equipamentos:
01 pergaminho em branco (médio)
03 Bomba de Fumaça
03 Kibaku Fuuda
50 metros de fio de aço
Kindrev

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Corazon em Seg Ago 15, 2016 7:34 pm

Duelo !?

Mais uma luta estava prestes a começar, entre dois shinobis kiri, um deles vem obter a habilidade do hyouton passada de geração a geração em dos clãs mais famosos de kiri, já o outro viria a utilizar de seu bakuton uma técnica de origem do pais da pedra, ou melhor dizendo iwagakure no sato.

O Local não era o mais apropriado para uma batalha amadora, mas, isso não esta no meu critério decidir. A areia dominava o local, o ar seco deixava todo ser vivo ali com cede, incluindo os próprios shinobis. O vento sempre viria acompanhado por areia em lugares como esse, mas, o vento estava diferente, estava trazendo algo a mais consigo, provavelmente uma tempestade de areia mas ela demoraria chegar (Na sexta rodada ela se inicia).

Os shinobis estão parados frente a frente, e ao lado dos mesmo cerca de trés metros encontramos um cacto que esbanjava de sua beleza, sendo um dos unicos encontrados naquele deserto.    

Kdechi:
HP: 300
CH: 660
ST: 660

01 - Kdechi | 02 - Kindrev | 03 - Kdechi | Narrador: Eight

Kindrev:
HP: 350
CH: 650
ST: 650

Corazon

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kdechi em Seg Ago 15, 2016 8:39 pm

interagindo com
### palavras
Kurogane Kdechi

--Então, vamos começar.
Com meu oponene a 5 metros de mim, eu dou um pulo de 1 metro para tras e em seguida olho para ele, realizando ua ação secreta.

Kdechi

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
660/660  (660/660)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kindrev em Ter Ago 16, 2016 10:50 pm

Lutinha.

Em um rápido raciocínio, saltaria o mais alto que pudesse enquanto realizaria um selo de mão, pois desejava me prevenir de possiveis ilusões. Enquanto em ar, sacaria todas as minhas kunais e as dispararia em direção ao solo que rodeava meu adversário. formando um pentagrama. Em poucos segundos estaria no chão, onde aterrissaria 2 metros à esquerda de minha localização inicial, me apoiando com a mão esquerda e ao mesmo tempo emitindo uma onda de raios terrestre por ela, cuja qual seria amplificada pelas kunais fincadas ao redor de meu oponente. Teria como objetivo eletrocuta-lo.

Armas:

Kunai
A Kunai, tal como a Shuriken, é uma das ferramentas mais usadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão. Muitos Shinobi atacam colocando selos explosivos na kunai. A kunai é normalmente lançada perto do alvo, e depois a explosão do selo fixado destrói o alvo. Este uso da arma é conhecido como Kibaku Kunai (起爆クナイ, Kunai Explosiva). A kunai também pode ser mantida em fios como visto na luta de Naruto com Sai quando eles se conheceram. A kunai pode ser utilizada para o combate corporal, como uma faca normal. Fortalecida com o fluxo de chakra, a kunai lançada em alvos pode cortar madeira maciça e até mesmo pedra. A kunai parece favorecer os Shinobi tanto devido tanto à sua natureza robusta e confiável, bem como a sua versatilidade evidente.
Jutsus:

Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Raiton - Amigumo
(Elemento Trovão - Teia de Aranha)
Quem Usa:
 Motoi
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - 318
Nota: A Teia se estende por 15M²
Descrição: Depois de amassar o chakra no corpo e convertê-lo para relâmpago, o usuário coloca sua mão no chão que cria uma onda de energia que se origina dele e se estende por fora em torno do usuário criando uma teia de eletricidade em torno dele. Qualquer um preso dentro desta teia é eletrocutado por efeito do raio.

Kindrev

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado