[Luta Off] Uchiha Ichizoku

Ir em baixo

[Luta Off] Uchiha Ichizoku

Mensagem por Admin em Ter Ago 16, 2016 12:24 pm

Uchiha Ichizoku

O cenário é uma cratera de 80 metros em forma espiral, com cerca de 08 metros de profundidade. Outrora fora um dos esconderijos de Orochimaru e se situa em Kusagakure. Nos arredores no interior da cratera há escombros espalhados por todo o lado, e em cima da cratera um enorme e vasto campo gramado se estende por além de 05 quilômetros. Ao centro do local dois membros com a maldição hereditária dos Uchiha correndo em suas veias se posicionam em meados de aproximadamente 19 metros à frente.

Regras Adicionais:

-Chakra "ilimitado" a partir da quinta rodada.
-Sem ação secreta.
-Só acaba com a morte!

Mihawk:
HP: 300
CH: 750
ST: 600
01 - Mihawk | 02 - Raadam | Narrador: Eight
Raadam:
CH: 850
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://slegends.forumeiros.com

Re: [Luta Off] Uchiha Ichizoku

Mensagem por Mihawk em Ter Ago 16, 2016 12:50 pm

Meu corpo estava entusiasmado e bem em forma para aquela luta, onde o melhor iria vencer, talvez naquele combate nem sempre seria o melhor a vencer, quem sabe eu poderia realmente ganhar. Pairando exatamente no centro da localização esperando que meu oponente não fosse se esconder, assim enfiaria a ponta da lâmina de minha katana no chão, enquanto a outra ficaria na cintura com fácil acesso, a outra estava posicionada de forma estratégica assim poderia pega-la em velocidade, os itens já estavam armados dentro de minhas vestes em pontos de rápido acesso;

[Todos os Itens Levados]
[Luta segue daqui]

Vendo que este chegará preparado para o combate, observando em seus olhos moveria sua atenção para a esquerda assim ganharia alguns metros sem que este percebesse, assim sem perder tempo com sua chegada minha mão esquerda posicionada sobre o punhal da katana que estava cravada ao chão iria partir em direção inimiga, com o gume da lâmina estendido a frente em direção inimiga com esta parada a frente de meu corpo mantendo guarda fechada, tendo também agora os olhos do diabo ativado assim podendo comparar os movimentos inimigo, assim poderia com facilidade ler sua movimentação e saber a hora em que iria desferir um golpe lateral em sua abdomen, assim faria um corte da parte de baixo da barriga em uma linha reta até o ombro direito. Após a primeira movimentação deixaria a katana cair ao chão e com selos rápidos enquanto se movimentava para trás utilizaria de uma bola de fogo para atingir o oponente em cheio, os primeiros movimentos eram mais para testar a capacidade inimiga em combate;

OBS: Enquanto fazia os selos do katon eu estaria andando para trás (correndo), para ganhar tempo, pois se este viesse em minha direção me causaria problemas ficar parado, assim deixa nula as chances deste vir a meu encontro antes de executar o golpe.

Ao mudar a direção da atenção de Raadam eu ganharia terreno por 4 segundos, suficiente para andar uns 12 metros em sua direção sem que este pudesse fazer nada.

Suporte:

Genjutsu no Hadeki - (Ilusão da distração)
Quem Usa: Mihawk
Primeira Aparição:Kiri
Distância: Ocular
Selos: N/A
Nota:
Estilo: Genjutsu
Função: Suporte
Técnicas Base: Touei no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário a principio não precisaria de ter total concentração ou maestria em genjutsu para utilizar-se da técnica, precisaria apenas da troca de olhares mesmo que por uma mínima fração se segundos, quando Kirito observa seu alvo ele redireciona de algum modo a visão para outro objeto qualquer assim sendo capaz de "desaparecer" e "reaparecer" em outro lugar, porém no instante que o alvo redireciona sua visão a outro ponto ele não percebe que o fez por ser apenas segundos, e então que vem o verdadeiro truque, o usuário ao redirecionar a visão do alvo apenas tem quatro segundos para mover-se, e como seu alvo não percebe que sua visão fora redirecionada a outro lugar por ser questão de poucos segundos da a parecer que o alvo sumiu a sua frente e apareceu em outro lugar, como muitas outras técnicas de teleporte. Kirito faz a troca de olhares e no momento em que seus olhos "se encontram" ele faz um breve mexer para esquerda, direita, cima ou baixo, fazendo com que o alvo mova seu olhar para tal direção e o perca de foco, a ação é tão rápida que é quase nula as chances de se perceber o que aconteceu.

Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar
Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica da Bola de Fogo)
Quem Usa: Shinobis de Konoha e Clã Uchiha
Primeira Aparição: Capitulo 7
Distância: Curta e Média
Selos: Cavalo → Tigre ou Cobra → Carneiro ou Tigre → Macaco → Javali → Cavalo → Tigre
Nota: O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidos entre eles.
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

Katana:

Katana
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachim.

OBS: estou com os Guizos posicionados no pulso esquerdo, mas isto não importa agora, por isso não botei citação neste. 4Bjs

Saia dessa vila konoha "sem folha", porque nós somos tipo os "Shinobi-Jesus" hahah

Mihawk

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
750/750  (750/750)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raadam em Ter Ago 16, 2016 1:29 pm

''Sharingan!"
Uchiha Ichizoku

O vento soprava sobre meu ser balançando meus cabelos que pareciam dançar, em meus olhos uma cor rubra se manisfestava em três tomoes que permaneciam a girar no instante em que meus olhos eram forçados e analisar os movimentos de minha inimiga. Seu movimento com a espada era muito singelo e revelava que a mesma não tinha um costume de usar tal arma em meio a combates, e assim como eu estava a forçar meus olhos para ler seus movimentos com o intuito de esquivar, me preparava para uma leitura corporal momentos antes da mesma saltar para trás, o poder analítico do meu Sharingan se mostrava cada vez mais necessário, até o ponto em que os dois primeiros selos manuais eram feitos ainda em câmera lenta por meus olhos, pelo menos era isso que aparentava ser diante de meu Sharingan. Repetindo os selos manuais com a visão de meu Sharingan de uma forma de interceptação do próximo movimento de minha inimiga, levando em conta que é um jutsu comum e básico entre os Uchiha, com tamanha precisão dando a entender que estou devidamente a ter uma pré-visão do futuro. E logo em seguida de minha boca uma rajada de fogo contínua era liberada visando sobressair o ataque de minha inimiga.

Tendo tudo isso feito e aumentado minha possível distancia entre minha inimiga, corria o braço esquerdo até minha bolsa de quadril visando ter em mãos cinco shurikens, onde as mesmas estariam acopladas a fios de aço.. Fixava meu olhar fitando a garota do outro lado, e assim disparava contra a mesma as cinco shurikens em posições diferentes, onde duas das cinco visavam atingir as duas pernas na altura do joelho, outras duas nos braços na altura do ombro e a ultima no pescoço. O ataque fora ocultado no interior de meu katon que continuava a ser expelido de minha boca. E com uma rápida movimentação com a mão direita pegava uma bomba de luz, e a deixa cair cerca de oitenta centímetros atrás de mim, dessa forma eu não seria afetado pela luz, o que minha inimiga não gozaria dessa parte muito importante, o que tornava meu ataque com bastante chances de dar certo. Usando mais o chakra katon liberava duas linhas de fogo rumo ao ponto onde minha inimiga se encontra, e como ela estaria a se concentrar com o fogo que ela viu, não teria jeito de saber desse meu segundo ataque, onde as chamas visariam encurrala-la em um circulo de fogo, onde a temperatura em seu interior iria aumentar rapidamente, pois nos encontrávamos no interior de um buraco. 

Sharingan:

Sharingan Nível 3
Descrição: O Sharingan amadurecido quando adquire a sua terceira e ultima tomoe, alcança a sua forma verdadeira e levando a sua alcunha de "olho copiador" ao extremo. Nesse estágio, a capacidade de percepção do olho é tão grande que o usuário é capaz de antecipar o próximo movimento do adversário através dos menores espasmos, é uma habilidade tão precisa que parece tornar possível "prever" o futuro. Se o usuário for rápido o bastante pode até mesmo copiar um jutsu em tempo real e usar contra o próprio conjurador - [Fato que fez Hatake Kakakshi ser conhecido com a alcunha de Ninja Copiador] No entanto, a habilidade mais temida de um Sharingan completamente desenvolvido é, certamente, a capacidade usar genjutsu sem a necessidade de selos ou qualquer ritual de preparação, basta que o adversário olho nos olhos do usuário do Sharingan para que a ilusão seja posta em prática. Essa característica também facilita a reversão de genjutsu, é por essa razão o Clã Uchiha era temido como usuários de genjutsu.
Jutsu - Contra-ataque:

火遁・豪火球の術
Katon: Gōkakyū no Jutsu
(Estilo Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo)
Usuário: Clã Uchiha e vários shinobis
Descrição: Após formar os selos de mão necessários, o usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo e, em seguida, o expulsa da boca. O fogo expelido pode tomar a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.
Jutsu - Ataque:

Katon Ninpou - Hibashiri
(Arte Ninja do Elemento Fogo - Muralha de Fogo)
Quem Usa: Giita
Primeira Aparição: Naruto o Filme 4: A Morte de Naruto
Distância: Curta e Média
Descrição: Cria linhas de fogo que ao encontrar o inimigo criam um circulo de fogo, que combinado com um Jutsu Fuuton cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.
Aramas Usadas:

Shuriken
Descrição: A Shuriken (手裏剣, Shuriken), tal como a kunai , é uma das mais básicas ferramentas vistas na série Naruto. A Shuriken é uma estrela de quatro pontas, afiadas, útil para ser lançada. Apesar de pequena, pode ser usada para distrair, segurar ou até mesmo matar o inimigo. A Shuriken tem um círculo aberto no meio, para agarrar com os dedos, evitando o corte, ou para atar um fio. O círculo também é benéfico, pois garante uma trajetória mais precisa.

Cordas de Arame
Descrição: As Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.

Bomba de Lux
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas ​​para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.[1] No anime, foi mostrado que as bombas de luz também pode ser usadas na forma de papel semelhante a papéis bombas.

---
Raadam

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mihawk em Ter Ago 16, 2016 1:45 pm

O oponente estaria a imitar minhas movimentações, apenas seguiria com o mantimento do Katon e no momento correto iria fazer com que uma bola de pedra (caverna fechada pequena (SLA)), assim me protegeria do jutsu inimigo, este logo iniciaria-se a formação de forma simultânea e rápida de baixo para cima, assim poderia manter o katon até a hora exata de formação e o pararia de última hora, onde a bola de pedra ao meu redor ao se formar completa me salvaria de ataques inimigos.
Após a formação completa do domu de pedra, sem que este pudesse surtir verdadeiro efeito sobre mim eu já utilizaria um jutsu de movimentação rápida para ir atrás do oponente sorrindo. -Você é forte, me diga, qual seu nome?-

OBS: Não precisa de muitas considerações para entender que um DOMU de pedra não pega fogo e nem quebra com esse Katon e Shuriken não é deus... E bomba de luz não foi nem visivel por mim.

OBS: Eu esperei tudo acontecer para aparecer de novo

Doton Kekkai • Dorou Doumu
(Barreira do Estilo Terra - Prisão do Domo de Terra)
Quem Usa: Jiroubou
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 111 Naruto Clássico
Descrição: Depois de bater suas mãos no chão, o usuário prende seus oponentes dentro de uma cúpula de terra que absorve o Chakra daqueles que estiverem dentro. Se a vítima tentar destruir a parede por dentro, a cúpula se regenera usando o Chakra que está sendo absorvido. A fraqueza dessa técnica é a parte da cúpula que é mais afastada do usuário, sendo assim mais vulnerável a ataques.

Doton: Mogura Tataki no Jutsu
(Técnica de Bater-Na-Toupeira)
Quem Usa: Obito Uchiha
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 134 Shippuuden
Descrição: Ao usar o Doton: Moguragakure no Jutsu para se deslocar no campo de batalha, o usuário aparece na frente de seu alvo antes de bater-los com uma vara. Ao contrário de suas técnica pai, esta técnica é usada para atacar rapidamente vários adversários em sucessão.
[/quote]

OBS: Não ataquei, apenas me movi, afinal... caguei... Zoeira <3 kkkkkkkk

Saia dessa vila konoha "sem folha", porque nós somos tipo os "Shinobi-Jesus" hahah

Mihawk

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
750/750  (750/750)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Corazon em Ter Ago 16, 2016 2:42 pm

Uchiha Ichizoku

Ambos já se encontravam ao centro do local, estando frente a frente mais precisamente 19 metros. Mihawk sem demorava viria a se mover, em uma troca de olhares com seu oponente o mesmo viria a puxar a atenção do inimigo com para a esquerda, porem, enganar um sharingan não era algo tão simples, Raadam logo notara com seus olhos o movimento do mesmo tempo suficiente para vir a mover-se ao lado, assim evitando o primeiro ataque de espadas de mihawk. Mihawk não pararia por ali, e um rápido movimento movia-se para trás executando alguns selos de mãos, esses já conhecidos por Raadam, que utilizando de seu sharingan viria a copia-los o mais rápido possível a fim de que pudesse vir a defender-se do jutsu de seu inimigo.

O fogo mantinha-se a chocar-se e Raadam prosseguia ainda expelindo fogo de sua boca a lançar algumas shurikens em direção ao inimigo, mas, o mesmo estava esperto para isso e ainda expelindo fogo de sua boca viria a criar um domo de pedra que viria a bloquear tanto as shurikens que foram lançadas em sua direção, como também veio a bloquear o katon utilizado por seu inimigo. Utilizando de um de seus muitos jutsus de movimentação o mesmo viria a aparecer nas costas de seu inimigo, a um metro e meio de distancia, aparentemente sem utilizar de mais nenhum movimento.

Regras Adicionais:

-Chakra "ilimitado" a partir da quinta rodada.
-Sem ação secreta.
-Só acaba com a morte!

Mihawk:
CH: 550
01 - Raadam | 02 - Mihawk | Narrador: Eight
Raadam:
CH: 770

Corazon

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raadam em Ter Ago 16, 2016 8:22 pm

''Sharingan!"
Uchiha Ichizoku

O vento quente após o local se silenciar revelava que por mais singela que fosse minhas ações, estava a enfrentar uma outra Uchiha, uma que gozava dos mesmos olhos que eu, e devido a isso não podia mais vacilar em seguir como antes. A presença no local me fizera agir rapidamente, a ponto que com a execução de alguns sinais de mão, me permitia usufruir de minhas características físicas para correr rapidamente, a ponto de criar variações de mim dando a impressão de serem meros clones, o que me dava vantagem perante ao combate. Dessa forma corria cada vez mais pelo local criando mais e mais variações de mim, até que enfim percebi que minha inimiga se encontrava atrás de minha posição original, e um monte de perguntas eram feitas em minha cabeça de como aquilo era possível, e saber disso poderia de fato me levar a vitória. Já que o uso de minhas armas em meio ao katon não fora bem sucedido, tinha de aproveitar a quantidade e de estar por toda a parte do cenário, e dessa forma em uma ação quase que momentânea entre mim e minhas variações, arremessavam kunais e shurikens contra a inimiga, porem as armas lançadas eram fortificadas com chakra raiton, para dar uma potência amplificada a tais armas. E em meio a isso tudo tinha plena visão de minha inimiga, e com o menor espasmo de seu corpo em se defender por algo ou alguma coisa eu iria saber, e dessa forma buscava encontrar o ponto cego de minha inimiga, que por mais que ela também tenha o Sharingan, ela não irá conseguir ler e prever os movimentos de tantas armas ao mesmo tempo sendo atiradas contra ela, e assim que encontrar o ponto cego puxaria as cinco shurikens lançadas anteriormente com a corda de arame, visando prender minha inimiga e deixa-la sem escapatória.

Sharingan:

Sharingan Nível 3
Descrição: O Sharingan amadurecido quando adquire a sua terceira e ultima tomoe, alcança a sua forma verdadeira e levando a sua alcunha de "olho copiador" ao extremo. Nesse estágio, a capacidade de percepção do olho é tão grande que o usuário é capaz de antecipar o próximo movimento do adversário através dos menores espasmos, é uma habilidade tão precisa que parece tornar possível "prever" o futuro. Se o usuário for rápido o bastante pode até mesmo copiar um jutsu em tempo real e usar contra o próprio conjurador - [Fato que fez Hatake Kakakshi ser conhecido com a alcunha de Ninja Copiador] No entanto, a habilidade mais temida de um Sharingan completamente desenvolvido é, certamente, a capacidade usar genjutsu sem a necessidade de selos ou qualquer ritual de preparação, basta que o adversário olho nos olhos do usuário do Sharingan para que a ilusão seja posta em prática. Essa característica também facilita a reversão de genjutsu, é por essa razão o Clã Uchiha era temido como usuários de genjutsu.
Jutsu - Ataque/Suporte:

瞬身の術
Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Com o uso do Sharingan e esta técnica, Shisui desaparecia de vista, não deixando nenhum vestígio de sua presença.

残像分身
Zanzō Bunshin
(Clones de Rastro)
Quem Usa: Uchiha Shisui
Primeira Aparição: Episódio 454 (Shippūden)
Nota: Usado com Sharingan e Shunshin
Selos: Tigre → Cão → Rato
Alcance: Curto
Descrição: Shisui usa a Técnica de Cintilação Corporal, e move-se ao redor criando diversos clones de rastros. Com sua velocidade, ele pode mover-se entre os clones, e acertar ataques com cada um deles, cada um em massa atrás dele. Se for atacado, ele se move para fora do caminho, deixando o ataque de seu adversário passar por um dos seus rastros. Os clones criados por Shisui podem se desmaterializar quando recebem um ataque e se materializarem para realizar um golpe.

Raishindou
(Raio Oscilante)
Quem Usa: Killer Bee
Primeira Aparição: Episódio 206 Shippuuden
Nota: Jutsu semelhante ao Hien.
Descrição: Killer Bee envolve um lápis ou objeto pequeno com seu chakra raiton. Por causa da alta vibração que ele coloca nesse chakra, a capacidade de perfurar e transpassar do lápis fica maior do que a do Hien.
Armas:

Shuriken
Descrição:
A Shuriken (手裏剣, Shuriken), tal como a kunai , é uma das mais básicas ferramentas vistas na série Naruto. A Shuriken é uma estrela de quatro pontas, afiadas, útil para ser lançada. Apesar de pequena, pode ser usada para distrair, segurar ou até mesmo matar o inimigo. A Shuriken tem um círculo aberto no meio, para agarrar com os dedos, evitando o corte, ou para atar um fio. O círculo também é benéfico, pois garante uma trajetória mais precisa.

Cordas de Arame
Descrição:
As Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.

Kunai
Descrição:
A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.

---
Raadam

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Raadam em Seg Set 05, 2016 11:17 pm

Off - Esperando narração do fim do combate sabe ...

---
Raadam

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Corazon em Ter Set 06, 2016 9:11 am