Onde as lendas se tornam realidade, cabe a você se tornar a lenda ou ser destruído por ela.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Labirinto de Pedra]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Raadam

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: [Labirinto de Pedra]   Qui Ago 18, 2016 9:38 pm

Ligado a Cordilheira Pedregulho [03 minutos]

---

Última edição por Raadam em Ter Ago 23, 2016 11:31 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Labirinto de Pedra]   Qui Ago 18, 2016 9:55 pm

Narração | Mercenário Rastreador

No céu, havia muitas nuvens, no entanto, essa era a última coisa que praticamente todos percebiam. Toda aquela quantidade de corvos em volta dos mercenários acabaria sendo o estopim para tudo oque ocorria em seguida. Um homem de longos cabelos negros, possivelmente o líder destes, começaria a dar ordens aos outros. - Vocês perceberam, certo? - Comentou. - Estes corvos. Precisamos de um Rastreador... Você! - Apontou para um dos outros quadro. Sua aparência não era chamativa, mas havia uma espécie de bandagem que cobria seu olho direito. - Esse olho direito seu, você já o controla, certo? - Perguntou.

Com um simples balançar de cabeça, o caolho o respondeu positivamente e, sem precisar de uma ordem seguinte, realizou um selo -aparentemente o do tigre, e em segundos, conseguiria rastrear aquele time. - Eles estão próximos. Espere... Eles estão... Fugindo? Estes corvos estão entregando nossa posição! - Falou o rastreador, avisando o grupo. O líder então apressou-se, parecia preocupado.

- Merda! Eles estão aqui por aquela relíquia. Temos que pega-los, você, pegue nosso caminho mais rápido! - Apontou para um outro homem do grupo. - Você, mate esses corvos.

Naquele mesmo instante, o mais afastado dos mercenários realizou selos com grande agilidade e, com uma quantidade gigantesca de chakra, atirou um enorme jato de fogo contra aquele grupo de pássaros. A partir daquele instante, as informações não mais eram passadas para Eight, mas era óbvio para ele que um embate era óbvio.

| teach me how to dougie

Ver perfil do usuário
Raadam

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Labirinto de Pedra]   Qui Ago 18, 2016 10:10 pm

''Missão Rank A"
Uchiha Ichizoku

Estando ao lado de Eight uma coisa me veio a cabeça, enquanto eu estava testando Kdechi perante a nossa pequena atuação, um barulho ao longe do labirinto fora escurado, no momento em que isso aconteceu não dei muita importância pois sabia que Eight iria fazer algo a respeito, e agora estando ao seu lado e tendo conhecimento do que realmente aconteceu, sabia que era uma questão de tempo até que o inimigo nos localizasse, e dessa forma criava dois clones - Kdechi! Acho que seria uma boa você invocar seu falcão para que possamos ter a vantagem aérea, enquanto eu e o Eight podemos atacar com nossos corvos, ou se tiver alguma sugestão para melhorar nossa situação só falar. Com tudo arquitetado em minha mente, meus dois clones seguiam para o ponto onde Eight disse ter visto os inimigos com seu jutsu, e tendo tamanho conhecimento precisava mante a cautela para me aproximar sem ser notado.

Jutsu Usado:

HP: 300
CH: 790
ST: 750

CH: 345 | CH: 345

---
Ver perfil do usuário
Kdechi

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
660/660  (660/660)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Labirinto de Pedra]   Qui Ago 18, 2016 10:53 pm

interagindo com
### palavras
Kurogane Kdechi

Em um julgamento rápido, agia instintivamente seguindo o conselho de Raadam inconscientemente.
Invocava Dakuhoku e mesmo sem ter permissão de Eight ou Raadam, os pegava e os colocava em cima do falcão, por fim o Falcão iria voar a uns 40 metros acima da superfice com nós 3 em cima.

Jutsu Usado:

Animal Invocado:

Ver perfil do usuário
Corazon

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Labirinto de Pedra]   Sex Ago 19, 2016 12:44 am

Honor

(A swordsman without honor, does not deserve respect )

O Combate aparentemente era inevitável, porem, creio que somente eu estava pensando de tal forma. Raadam não demonstrou querer lutar, muito menos o jovem kdechi que logo veio a seguir as ordens dada por Raadam. Não poderia ficar e vir a lutar sozinho, não, contra cinco shinobis não era possível principalmente contra um usuário de katon e contra um que demonstrava utilizar de um tipo de doujutsu que se encontrava coberto por um tipo pano, precisava me manter a salvo.

Já estava a cima do falcão mesmo contra minha vontade, eu estava disposto a ficar e a lutar contra os mesmo, nem que eu tivesse de vir a lutar sozinho, mas, isso poderia colocar nossa missao em risco e Raadam e também Kdechi, não iriam deixar isso acontecer.

-São cinco, um deles é o líder, ele ainda não demonstrou nenhum super poder, mas, algo dele me deixa inquieto e não consigo aceitar que ele é um mero shinobi, o outro é um usuário de katon, demonstrou uma maestria imensurável com o elemento, o outro bom parece que tem um olho pica que mostra onde os outros estão, não entendi muito bem, então tomem cuidado com o fogo que vem de baixo

Quanto aos dois corvos que sobraram ? Bom eles estão a voar por ai, ainda a buscar um lugar seguro para seguirmos.

Itens: 1 Hiramekarei, 1 Katana, 1 Telescópio de Olho, 10 Kunai, 10 Shuriken, 03 Bomba de Fumaça, 03 Kibaku Fuuda, 50 metros de fio de aço

kuchyose:

[/b]

HP: 100/100
CH: 150/150

HP: 300/300
CH: 740/760
ST: 760/760

Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Labirinto de Pedra]   Sex Ago 19, 2016 11:17 am

O pega-pega continuava.

Dois dos três do time de Eight não queriam lutar, no entanto, o próprio líder demonstrava o contrário, mas sabia que se ficasse por ali, sozinho, poderia acabar morto, ou pior, colocaria a missão em risco. Tendo os três acima do enorme falcão, bastava então esperar o restante. Raadam criaria dois corvos anteriormente e, os mandariam contra os mercenários, enquanto o líder da equipe usava novamente de seus corvos para buscar algum lugar seguro ou que pudessem ter alguma vantagem.

O primeiro embate parecia próximo. Os clones do Uchiha finalmente achariam os mercenários e, aquele mesmo homem com o olho direito coberto também parecia saber que aqueles dois ali eram meros clones. - São clones. - Falou ele.

- Então os destrua. Eu te dei este olho exatamente por isto, afinal. - Falou o líder do grupo. Como resposta, o caolho retirou oque parecia ser uma espécie de osso de seu braço, atirando-o contra os corvos. - Certo, agora vamos. Continuem. Kougami deve estar próximo ao verdadeiro.

Quanto ao homem denominado Kougami, aquele que possuía a melhor velocidade dentre os mercenários, finalmente tinha chegado até aquele grande falcão. Para ele, era óbvio que aqueles três eram os que procuravam e, com selos, tentaria acertar o pássaro. As pedras estavam em uma velocidade grande e, sua pressão era gigantesca. Era óbvio que acabariam pegando e, uma das asas do falcão acabou sendo deveras machucada, oque o fizera perder muita altitude. Oque o time faria a partir de lá? Eles poderiam tentar dar cabo daquele primeiro mercenário, usuário somente de Doton ou continuar sua fuga.

| teach me how to dougie

Ver perfil do usuário
Kdechi

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
660/660  (660/660)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Labirinto de Pedra]   Sex Ago 19, 2016 2:28 pm

interagindo com
### palavras
Kurogane Kdechi

Tinham conseguido acertar Dakuhoku, graças a isso estavamos caindo. Tinha que pensar rápido em algo que atingisse os oponentes e nos livrasse de morrer quando se chocar contra o chão. Assim utilizo o Shunshin no Jutsu e ao mesmo tempo que me movimentava para o chão, eu desfaço a Invocação. Já no chão utilizo o Shiushouha na direção de meus oponentes, com o intuito que Eight ou Raadam tivessem algo para potencializar o dano.

Jutsu Usado:

Ver perfil do usuário
Corazon

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Labirinto de Pedra]   Sex Ago 19, 2016 3:13 pm

Honor

Estavamos prestes a fugir a salvo, bom pelo menos era isso que eu e meus companheiros estávamos a pensar, não demorou muito para que eles vissem aquela grande ave no céu e certamente eles não deixariam que escapássemos tão facilmente. O falcão logo fora atingido por uma pedra que venho rápido o suficiente para que não tivéssemos reflexo para desviarmos, o pássaro estava para cair e não poderíamos perder tempo ali, utilizando do corpo do mesmo que estava a cair me apoiava a fim de vir a usar de meu Shunshin para mover-se a cima de uma das grandes pedras que tomavam conta de todo o local.

Não haveria jeito de negar o combate, então tínhamos de tentar obter alguma vantagem, afinal lutar cinco contra trés não é algo sábio de se faze, logo retirava da metade de minha Hiramekarei de minhas costas empunhando-a com minha mão esquerda, enquanto utilizara de minha mão direita para executar rápidos selos e em seguida viria a criar uma chuva por todo o local, a fim de ter a localização de meus inimigos.

Aquilo não seria o suficiente, saber onde eles estão não era mais o suficiente, era necessário uma estratégia, algo que poderia vir a surtir um grande efeito e um grande efeito em área para tomar conta deles de uma só vez, um por um não era mais possível, com um único selo de mão feita pela minha mão direita, viria a expelir uma enorme quantidade de água, ou melhor um liquido pegajoso proveniente da mesma que obviamente não deixaria de se tornar um condutor de eletricidade. -Raadam sua vez - Diria logo apos de terminar de utilizar o jutsu.

Quanto aos corvos, os dois que estavam a utilizar o Me no Karasu viriam a se posicionar em locais estratégicos em campos de batalha, um em uma pedra enorme a minha esquerda para que eu tivesse toda visão daquele lado e o outro em uma pedra a minha direta, enquanto eu viria me esconder atrás de uma rocha para manter-se seguro dos ataques de meus inimigos.

Itens: 1 Hiramekarei, 1 Katana, 1 Telescópio de Olho, 10 Kunai, 10 Shuriken, 03 Bomba de Fumaça, 03 Kibaku Fuuda, 50 metros de fio de aço

kuchyose:

Suiton:

Ninjutsu:

CH: 620/760

Ver perfil do usuário
Raadam

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Labirinto de Pedra]   Sex Ago 19, 2016 3:27 pm

''Missão Rank A"
Uchiha Ichizoku

AÇÃO DOS CLONES DE CORVO

Por se encontrarem em uma situação onde o inimigo tem a sua localização por uma forma ainda desconhecida, os dois clones ativariam o Sharingan, dessa forma teriam uma chance maior de evitar o ataque que viria em sua direção. Usando uma habilidade que os permitiam se desfazer em corvos para transpassar para uma outra parte, os dois clones se separaram em meio aos corvos, e logo se materializavam concentrando o chakra em seu corpo, o clone A usou de uma poderosa descarga elétrica contra os inimigos, e o clone B usou um poderosa rajada de fogo expelido de sua boca que logo as chamas tomavam forma de uma enorme aranha de fogo, que parecia ter vida. Ambos os ataques foram feitos simultaneamente, para dar menos chance de escapatória aos inimigos. Com o Sharingan ativo os clones tinham uma pré-visão do que os inimigos poderiam fazer para se defenderem dos ataques, e usando isso o ataque dos clones se tornaria mais certeiro e mortal.

Doujutsu Ativo:

Jutsu Usado:

Clone A CH: 345-60 | Clone B CH: 345-60

AÇÃO DE RAADAM

Dado as circunstâncias em que nos encontrávamos, uma melhor percepção para com as coisas ao meu redor era ativada com a coloração de meus olhos se tornando rubras, dessa forma mantinha o foco juntamente a Kdechi e Eight, e com o uso do Shunshin saltaria rumo ao chão de ponto a usar o corpo do falcão como apoio, e com as movimentações de meus amigos perante ao inimigo que se encontrava do outro lado. Energizava minhas mãos com meu chakra raiton, e dessa forma direcionava uma poderosa descarga elétrica em direção ao inimigo que estava próximo a nós, visando potencializar os jutsus de suiton usados por meus amigos. Vulgo a usar o poder analítico de meu Sharingan, para ter uma melhor precisão e percepção com o corpo de meu inimigo.

Doujutsu Ativo:

Jutsu Usado:

CH: 790-60-10

---
Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Labirinto de Pedra]   Sab Ago 20, 2016 9:00 am

Raadam era esperto e, sabia que ainda sim podia lutar mesmo em condições desfavoráveis contra os quatro mercenários, no entanto, aparentemente três deles simplesmente o ignorava e seguiria em frente. Aquele que tinha utilizado de seus ossos para os ataques parecia ter total controle da batalha. Parecia uma vitória certa à ele. Inicialmente, seu osso do braço não havia acertado ninguém por uma simples técnica do Uchiha que haveria dado certo. No entanto, com ambos os braços levantados, ele começaria à disparar suas falanges em cada corvo que se movia. O ataque que Raadam pensava em fazer era totalmente inutilizado em segundos.

Apesar de tudo, aquele homem parecia fraco com o fim daquela batalha. Ele estava exausto e sangrava. Talvez ainda não estivesse totalmente no controle daquela Kekkei Genkai estranha ou talvez fosse somente um preço a pagar por usar um poder tão forte.

Quanto isto, no campo de batalha, os Gennins tinham um plano de vencer aquele homem que inicialmente utilizava de Doton e, com uma simples estratégia, o fizeram utilizar um jutsu que aumentava sua resistência em troca de uma fraqueza absurda contra Raiton. O Uchiha havia percebido isto e, numa única técnica -que mesmo fraca- conseguiu torrar seu inimigo, literalmente. O homem havia morrido.

- Yare Yare, vocês o mataram? Que problema. - Comentava aquele que parecia ser o líder dos Mercenários. Próximo ao grupo de gennins estava um total de três, o restante, basicamente. Aquele provavelmente seria o embate final.

- Um Uchiha, um espadachim e um inútil usuário de Suiton. Estão na desvantagem. - Continuava. - Vocês dois, eu não vou participar disto. E NÃO os matem. Eu os quero vivos.

- Se vocês ganharem, estão livres. Se eles ganharem, vocês são meus. - Finalizou, afastando-se.

O líder parecia ter confiança em seus homens, mas acima de tudo, demonstrava um certo interesse na vida dos três gennins. Oque ele queria com aquilo? Quanto a seus homens, um deles era aquele exímio usuário de Katon, enquanto o outro ainda não tinha utilizado poderes nenhum, mas devido a seu porte físico, possivelmente era um usuário de Taijutsu.

- Eu fico com a criança Uchiha. Você, enfrente os outros dois. - Falou o mais forte dentre os dois. Em segundos, uma certa "aura" amarelada que se assemelhava a chakra cobria seu corpo. Que técnica era aquela? Talvez, desviar dos golpes dele poderia salvar a vida de Raadam.

| teach me how to dougie

Ver perfil do usuário
Raadam

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Labirinto de Pedra]   Sab Ago 20, 2016 8:48 pm

''Missão Rank A"
Uchiha Ichizoku

Não tinha escolha a não ser entrar no campo de batalha com o tal grupo de mercenários, e um homem grande e forte estava no meu caminho e afirmou que eu seria o seu alvo, não sei se era para provar alguma coisa contra meu Sharingan, mas não poderia baixar a guarda nem um instante. Com uma simples troca de olhares com o homem que agora possui uma "aura" amarela em torno do corpo, era o bastante para colocar o poder de meus olhos rubros a prova, e com um mero uso de meu chakra, um genjutsu simples era criado, onde eu iria ataca-lo sem dó e sem piedade, essa era a visão que eu queria que ele visse, a parte inferior de meu copo se juntava forma uma calda de serpente, o que me potencializava em minha locomoção e agilidade, e dessa forma de minhas vestes cobras emergiam com o intuito de restringir o corpo do desconhecido homem com aura amarela em torno de seu corpo, e assim morder onde tiver a chance para causar ferimentos. Retirando as cobras que estavam ligadas a mim, me movia rapidamente para a esquerda do homem, tudo isso estava na ilusão causado pelo meu Sharingan. Com a parte inferior de meu corpo estando transformada em uma cauda de serpete, me movia para a direita aplicando contra ele uma poderosa investida com socos e chutes, e graças a isso estava a criar vários clones de rastro por toda a parte, para que caso a ilusão não funcionar ou for desfeita pelo meu inimigo, ele viria a pensar que se tratava de mais uma ilusão.

Doujutsu Ativo:

Jutsu Usado:

CH: 720-30-30-100-01

---

Última edição por Raadam em Sab Ago 20, 2016 10:46 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Kdechi

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
660/660  (660/660)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Labirinto de Pedra]   Sab Ago 20, 2016 10:16 pm

interagindo com
### palavras
Kurogane Kdechi

--Yess. O usuário de Doton tinha morrido, agora, nos faltavam poucos inimigos para podermos seguir missão. 
Infelizmente, o que aparentava ser o chefe dos mercenários ordenou que todos se separassem, mas não nos matassem. Por qual motivo não iriam poupar nossas vidas? não sei, mas agora... Precisava eliminar meu oponente(o usuário de Caimon).
Assim, rápidamente utilizo o Kirigakure no Jutsu. Em seguida uso o Kage Bunshin, realizando 2 clones e tento utilizar em meu oponente uma técnica criada por mim.

Jutsu Usado:

HP: 300
CH: 400
ST: 660

Ver perfil do usuário
Corazon

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Labirinto de Pedra]   Dom Ago 21, 2016 3:37 pm

Honor

A batalha que já anunciando a no minimo dois posts já estava para começar, aqueles que ali se encontravam tomavam a dianteira, porem, aquilo tinha algo de errado não poderia confiar naqueles homens, mas eu iria lutar afinal eles podem estar com aquilo que procuramos. -Ah não não... não assim que a banda toca sabe, precisamos resolve melhor essa questão ae de quem ganha fica com oque... Queremos a relíquia...

Do mesmo jeito eles aceitando o acordo ou não eu iria para cima daquele que utilizou de seus ossos e aquele doujutsu me interessava bastante também e eu certamente conseguiria uma vantagem acima dele, porem, tinha de tomar cuidado, não sabia exatamente se aquele cara não ia participar da luta.

Já passou da hora de atacar, aproveitava a distancia entre eu e meu inimigo para colocar minha mão sobre o chão afim de descarregar o chakra pelo solo criando assim alguns pilares de hyouton, criaria primeiro um atrás de meu inimigo, e logo viria a criar um caminho de hyouton com 2 blocos a frente de meu inimigo em seguida aproveitaria para ajudar meus companheiros criando um nas costas do usuario de katon a fim de vir a prende-lo caso ele fosse assim atingido pelo ataque de kdechi.

Feito isso com uma única metade de hiramekarei em mão, partiria em direção ao meu inimigo executando movimentos em zig-zag através dos blocos de hyouton que haveria criado em sua frente, usando disso para mover-se próximo ao mesmo sem que ele soubesse de onde eu viria, e com a agilidade que ganho somente por ter a linhagem sanguínea de um Yuki eu provavelmente já seria mais rápido que o mesmo. Estava próximo ao mesmo, coisa de um metro, e com uma de minhas mãos viria a desferir um golpe da esquerda para a direita, na diagonal começando por baixo em direção ao meu inimigo, visando não somente corta-lo mas também defender-se de qualquer ataque corpo a corpo ou que viesse em minha direção feito pelo mesmo, enquanto utilizando de minha outra mão executaria somente um selo afim de usar a umidade do ar ao nosso redor para criar espinhos por diversas partes para atingir o oponente, tanto pela direita, quanto pela esquerda, quando por baixo utilizando o solo a minha frente, quanto por cima, o único local ao qual eu não viria a criar esses espinhos é em suas costas, afinal o mesmo já estava cercado por um de meus blocos de gelo, tomaria bastante cuidado para que não viesse a perfurar o olho do mesmo que guardava o doujutsu. Enquanto executava esse ataque, muito de meus corvos puseram-se a ródea-lo a fim de que o mesmo não saisse do local onde se encontrava, antes mesmo de meu ataque.

Terminava meu ataque dando um salto para trás a fim de ficar cerca de quatro metros distante de meu oponente, com laminas em mão ficaria atento para receber ataque não somente dele, isso caso ele ainda estivesse vivo, mas também ataque de seus companheiros principalmente de seu líder que estava a vigiar as lutas.

Quanto aos corvos com me no karasu, um deles pararia um pouco atrás de onde o líder se encontrava para caso o mesmo viesse a fazer algo, enquanto outro estava a voar vendo todo o campo de batalha e claro me passando visão disso para que eu pudesse posicionar-me corretamente.

Itens: 1/2 Hiramekarei, 1 Katana, 1 Telescópio de Olho, 10 Kunai, 10 Shuriken, 03 Bomba de Fumaça, 03 Kibaku Fuuda, 50 metros de fio de aço

kuchyose:

Hyouton:

[/b]
[/b]

CH: 460/760

Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Labirinto de Pedra]   Seg Ago 22, 2016 9:15 am

Narração | A Batalha

Raadam confiaria em seus Genjutsus para vencer aquela batalha, no entanto, antes mesmo dele tentar realizar algum contato visual com o inimigo, este olharia diretamente para seus pés. O mercenário tinha a vantagem em experiência naquela batalha. Com movimentos rápidos, o Uchiha começou a criar rastros por onde passava. Talvez aquele segundo ataque ainda poderia ser efetivo, certo?

Enquanto isto, na batalha entre Kdechi, Eight e o usuário de Katon, aparentemente, a dupla tinha realizado movimentos perfeitos. Uma névoa se criaria no campo de batalha ao redor de todos e, por longos segundos, aquilo se mantinha. Um sussurro no entanto, fora escutado e vinha diretamente da névoa. " - Kirigakure no Jutsu? Que infantil " E, então, sem a utilização de um único selo ou esforço, um jutsu, possivelmente de Fuuton, expulsou toda a névoa para o lado contrário. Aparentemente, Katon não era a única arma daquele homem. Com a pressão exercida pelo vento, os clones do garoto também foram destruídos, assim como fora forçado a fechar seus próprios olhos e agachar-se para se manter onde estava. Não houvera contato direto com seus olhos.

Com a criação de Gelo, aparentemente, ficaria óbvio ao usuário de Katon que Eight era de um clã conhecido em Kiri. Um clã que ele tinha algumas richas. - Você está muito em desvantagem. - Sussurrou. Ele inicialmente, só utilizou de seu chakra para a criação do que parecia ser uma névoa quente a seu redor, tentando obviamente, destruir aquele gelo, no entanto, a pro eficiência que Eight ganhava com a utilização constante de seu Kekkei Genkai lhe proveu uma vitória naquele pequeno embate. Temporária, obviamente.

Com uma maior quantia de selos, o mercenário então criou um grande jato de fogo que ia ficando mais e mais constate. Todo o gelo tornava-se água, no entanto, ficaria óbvio que o homem não tentava matar em nenhum instante Eight, que após ter visto o fim das chamas, partiu para a ofensiva, utilizando sua espada. Pela primeira vez, ele usaria de sua Espada em uma batalha.

Em uma ofensiva rápida, tentaria acertar seu inimigo. Corta-lo. Não só isso, usaria também da água para criar uma quantidade assustadora de espinhos. Era sua vitória.

No entanto, antes dos espinhos o acertarem, aparentemente, o calor por ali aumentaria de forma drástica. Era como se ele controlasse um espécie de elemento ligado exatamente ao calor. Calor que fizera cada espinho sumir em questão de segundos, assim como deixaria o espadachim desidratado. Talvez, se seu inimigo não tivesse se controlado, estaria até morto.

- Este aqui está terminado.

Eight não mais podia lutar. Talvez, beber um pouco d'água, mas se fizesse mais do que isto, acabaria causando sua própria morte.

Enquanto isto, na luta de Raadam, as coisas não iam nada bem. O usuário daquela estranha técnica que o deixou com uma espécie de aura amarelada iniciou uma ofensiva, baseado em sua visualização da batalha até então. Com uma velocidade assustadora, ele avançou contra a primeira cópia de Raadam. Ele não havia acertado, mas estava próximo de faze-lo. Talvez mais uma ou duas tentativas e ele acabaria com aquela batalha. Oque o Uchiha faria? Quanto a Kdechi, estava por ali, parado. Ele ainda tentaria utilizar um Genjutsu, e, somente quando Eight fora vencido que conseguiu o realizar com sucesso, mas ele sabia que mesmo com aquele Genjutsu ativo, ainda demoraria algum tempo para ser efetivo, de fato.

| teach me how to dougie

Ver perfil do usuário
Raadam

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Labirinto de Pedra]   Seg Ago 22, 2016 11:26 am

''Missão Rank A"
Uchiha Ichizoku

Meu oponente era muito habilidoso e seu jutsu o tornava muito rápido, mas não pude deixar de prestar atenção no que acontecia do outro lado com Eight, precisava agir a rápido. Meus clones de rastros continuavam a se multiplicar pelo local, investindo contra o homem da aura amarela e contra o inimigo usuário de katon, minha intenção era causar a distração com ataques contínuos de meus clones de rastro, dessa forma o verdadeiro ataque estava a se ocultar em um clone meu que estava em cima da rocha do lado esquerdo do paredão do labirinto, e esse clone de rastro dispararia uma descarga elétrica no mesmo instante em que outro clone invocava centenas de corvos de uma única vez, e em meio a isso tudo usei de minha agilidade aumentada para deslizar em meio a chuva para pegar Eight e Kdechi, dessa forma levar os dois para longe. Devido ao cenário molhado pela chuva rastreadora de Eight usada anteriormente, a descarga elétrica de meu ataque fora potencializada não só com o dano, e sim com o raio de onde ela poderia chegar, dessa forma com a distração e ataque do corvos, se preocupar com o verdadeiro ataque poderia ser difícil, mais não impossível. Assim que estivesse em uma distância considerável dos inimigos, meus clones iriam desaparecer. - Kdechi invoque outro falcão e vamos sair daqui, usei um suiton para criar um poderoso rio na direção contrária que estamos indo, para dificultar que os inimigos nos sigam. Continuava a percorrer pelo labirinto cada vez mais.

Doujutsu Ativo:

Jutsu Usado:

Jutsu Ativo:

CH: 559-30-30-01

---
Ver perfil do usuário
Kdechi

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
660/660  (660/660)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Labirinto de Pedra]   Seg Ago 22, 2016 1:05 pm

interagindo com
### palavras
Kurogane Kdechi

--Droga. Eight tinha sido abatido e estava literalmente deitado no colo da morte, mas ainda havia chance de salva-lo. Raadam em um pensamento rápido fala pra que eu invoca-se outro Dakuhoku. Sem questionar, invoco outro Dakuhoku. 
Já em cima de Dakuhoku eu uso o Suiton - Suityuu Koubaku, pretendendo não só afastar meus oponentes com uma onda d'água, mas também pelo menos eliminar alguns ali.

Jutsu Usado:

Animal Invocado:

CH: 340

Ver perfil do usuário
Corazon

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Labirinto de Pedra]   Seg Ago 22, 2016 4:15 pm

Passo

Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Labirinto de Pedra]   Ter Ago 23, 2016 9:34 am

Narração | A Batalha

Com Eight sendo abatido em batalha, parecia óbvio para a dupla restante que aquela batalha era impossível e, decidiram então seguir o fracasso, mas saírem com vida. Com a invocação de um novo falcão, os dois garotos então começariam a utilizar uma bela quantidade de Suiton para atrapalhar a continuação da luta. O cansado Eight era arrastado, assim como o restante dos mercenários e uma fuga era iniciada.

Eles iriam deixar o garoto Yuki para trás?

Eight parecia não mais querer lutar, oque era no mínimo digno e, aparentemente, isto comoveu o líder dos mercenários que decidiu pela primeira vez por ali, mostrar seu poder em questão. Com uma velocidade assustadora, ele fora capaz de cruzar todo o campo criado de água e chegar até a dupla, colocando uma espécie de selo de fogo. O tal selo fora eficiente o suficiente para forçar a invocação de Kdechi sumir e, eles então voltarem ao solo.

Tendo tudo ficado mais calmo, lá estavam o trio novamente reunido, e ao redor deles, os mercenários. O líder daquele grupo parecia ter alguma ideia do que fazer com os garotos e, sem mais delongas, iniciou então uma pequena conversa.

- No inicio da batalha, este aqui - Apontou para Eight - Comentou algo interessante. Aparentemente, vocês não tem oque eu procuro. - Continuou.

- Inicialmente, eu realmente pensei em deixa-los ir. Não havia nada que eu pudesse reaver de vocês, mas vocês mataram um de meus homens. Quer dizer, ele não era bom em nada, mas sabe, ele era um cara legal que seguia bem as ordens. - O líder então agachou-se. - Decidi então torna-los do meu grupo, ao menos temporariamente. Oque vocês acham? Se responderem negativamente, há a opção de morrerem também, mas seria um grande desperdício, sabe?

- Se me ajudarem a encontrar oque eu quero, estão livres e ainda... Certo, certo, lhes darei oque tanto procuram! - Finalizou ele, sorridente. Seus homens estavam calados e pareciam estar tristes com a morte de um de seus colegas.

Eight estava melhor e era o único que conseguia usar Chakra.

| teach me how to dougie

Ver perfil do usuário
Raadam

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Labirinto de Pedra]   Ter Ago 23, 2016 10:51 am

''Missão Rank A"
Uchiha Ichizoku

Tudo aconteceu muito rápido em meio aquela chuva que parava vagarosamente, Eight não tinha mais o que fazer no estado em que se encontrava, tudo parecia dar errado a partir do momento em que fomos detectados. E mais um plano de fuga era massacrado pelas habilidades do inimigo, mais se ficar fosse o necessário para salvar Eight, não me importaria, porem eu achei que havia o pegado quando iniciamos a tática de fuga com suiton, droga! Sharingan inútil!. - Eu fico no seu grupo para preencher o lugar do seu capanga morto, afinal de contas eu quem o matou. E apenas tenho uma condição, tratar do meu amigo aqui que se encontra muito desidratado, e que eles possam voltar para casa. Falava em um tom firme em minhas palavras, e dessa forma desativava o Sharingan.

CH: 559-01

---
Ver perfil do usuário
Kdechi

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
660/660  (660/660)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Labirinto de Pedra]   Ter Ago 23, 2016 8:56 pm

interagindo com
### palavras
Kurogane Kdechi

Por fim, lá estávamos. Os 3 gennins de Kirigakure, detidos pelos mercenários de Iwa. 
O ouvir o que o líder deles tinha a dizer, Raadam é o primeiro a tomar uma decisão, assim resolvendo seguir com os mercenários em troca da minha liberdade e a recuperação e liberdade de Eight. 
Ao ver um ninja que eu já poderia considerar amigo, me da uma angustia. Faz-me lembrar do mesmo que aconteceu em meu passado. Não ser forte o bastante para impedir que amigos se vão. Isso faz realmente eu me sentir mal.
Com os olhos tendo um pouco de água, eu impeço Raadam de agir dessa maneira.
--Raadam. Foi boa essas horas que passei junto a ti e de Eight. Realmente, minha primeira missão fio cheia de emoções, mas é hora de pelo menos uma vez na vida, eu fazer algo que me prejudique, para ajudar outras pessoas. Pelo que parece, você e Eight já se conheciam, eu sou apenas um novato sem talento que entrou para o time. Talvez... Esse seja o meu destino, o motivo de eu ter conhecido vocês, de nós lutarmos contra esses ninjas. Então desejo-lhe uma boa vida - Dizia sorrindo.
Por fim, olhava fixamente nos olhos do líder dos Mercenários. --Raadam pode ter usado a Raiton para mata-lo, porem eu usei Suiton, se não fosse o meu Suiton, ele não teria morrido. Neste caso, eu tomo o lugar de Raadam do seu time. Ficarei o tempo que for util, porem quero que meus amigos voltem para casa em segurança e que pelo menos Eight seja hidratado e receba tratamento médico em casa.

Pela primeira vez em toda minha vida, eu não estava levando tudo na brincadeira. Realmente, estava disposto a jogar minha vida fora para proteger meus amigos.

Ver perfil do usuário
Corazon

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Labirinto de Pedra]   Qua Ago 24, 2016 10:29 am

Apenas concordava com a cabeça aceitando a proposta daquele que falava

Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Labirinto de Pedra]   Qua Ago 24, 2016 10:54 am

Narração | A Batalha

- Que comovente. - Comentou o líder dos mercenários. - Mas aparentemente todos estão dispostos a vir comigo. - Continuou.

Nesta altura do campeonato, Eight já estava bem melhor e já tinha recebido tratamento eficaz daquele ninja que usava uma bandagem de seus olhos. Aparentemente, o líder do grupo queria que os três o seguissem. Talvez, ele realmente precisava de mais pessoas. - Eu não estou mentido, vocês realmente poderão ficar com oque procuram e estarão livres assim que finalizarmos essa missão. - O líder parecia estar decidido.

- Vamos. - Falou ele, enquanto todos os mercenários e o trio o seguiram.

Algum tempo se passava. Eles andavam entre os labirintos e, com um mapa em mãos, o usuário da Kekkei Genkai de ossos realizaria um selo. Ficaria óbvio que, abaixo daquela bandagem em seu rosto, havia um certo Doujutsu perfeito para rastreamento. - Estamos perto, chefe. Agora vamos precisar do garoto Uchiha. - Falou o homem responsável pelo mapa.

- Certo, você pode fazer este favor? Use seu sharingan nestas pedras, talvez encontre algo interessante. - Comentou o líder.

Quando ativo, o sharingan revelou uma série de escrituras antigas. Coisas que ele parecia entender. Havia muitas explicações diretas ao Sharingan, coisas que deixavam claro o poder dos olhos, assim como o quão eles podiam ainda evoluir. Aquela informação era muito valiosa para Raadam e, aparentemente, havia ganhado muito seguindo os mercenários.

Mas não era só isto, havia um certo mecanismo naquela pedra que reagiria com o chakra do Uchiha, bastava ele tocar sua mão onde estava sinalizado.

| teach me how to dougie

Ver perfil do usuário
Raadam

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Labirinto de Pedra]   Qua Ago 24, 2016 11:11 am

''Missão Rank A"
Uchiha Ichizoku

Com tudo correndo aparentemente bem e Eight estando recuperado e andando novamente, bastava seguir as ordens do líder do grupo de mercenários. Isso tudo mostrou que Kdechi pode ter minha confiança ao ser sacrificar pelo bem do grupo, assim como eu. A caminhada havia começado perante ao enorme labirinto, até que paramos em um lugar que não tinha nada, até que fui instruído a usar meu Sharingan em um pedra, que a primeiro momento achei muito estranho por sinal, uma coisa de maluco, mas quando ativei meu doujutsu e coloquei os olhos na pedra, tudo parecia claro como a água, e uma informação era adquirida por mim quanto ao Sharingan, onde o mesmo pode ir além de seu terceiro estágio que até o momento eu acreditava que fosse o amadurecimento final. - Tem um dispositivo oculto aqui nessa pedra, e pelo que está descrito na mesma, apenas chakra Uchiha que consegue mexer nesse mecanismo. Falava informando o que eu havia descoberto ali, e assim ocultando o segredo sobre o Sharingan descoberto na pedra também. Assim que acionava o dispositivo, me afastava dando dois passos para trás, pois não sabia o que poderia vir a surgir.

Doujutsu Ativo:

CH: 559-01

---
Ver perfil do usuário
Kdechi

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
660/660  (660/660)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Labirinto de Pedra]   Qua Ago 24, 2016 4:56 pm

interagindo com
### palavras
Kurogane Kdechi

Apenas observava Raadam utilizar o Sharingan na pedra e se afastar

Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Labirinto de Pedra]   Qua Ago 24, 2016 6:22 pm

Narração | A Morte

Num segundo, uma grande descarga de chakra percorreria o corpo do Uchiha.

Aquele chakra era denso, pesado. Ele não conseguia explicar, mas tinha ideia do que aquilo resultaria; sua morte. Sua visão havia tornado-se turva e, aos poucos, perdia a força. Ele havia caído a possivelmente 10 minutos. Quando recobrou a consciência, percebeu uma certa aglomeração próximo ao mecanismo. Mas, como ele não tinha morrido? E porque o líder dos mercenários parecia tão desesperado?

Durante a descarga elétrica, aparentemente o homem que utilizava uma bandagem em seu olho tentou salvar a vida do garoto, no entanto, aparentemente não havia sido somente ele; Eight, instintivamente faria o mesmo, puxando seu amigo e tomando o fardo daquela dor para si. Não se sabia o motivo dele ter feito aquilo, mas havia sido o suficiente para causar sua morte. Raadam estava tonto, mas de fato, ele conseguia ver oque estava a sua frente. Oque causou a morte de seu companheiro não parecia ser algo com que estava acostumado e, na verdade, a morte dele em si fora um total mistério; seu corpo havia tornado-se pedra e simplesmente desintegrado-se.

Algo similar aconteceria com a mão direita do mercenário, que gritava de dor. Com algum uso de chakra, ele conseguiu estancar o ferimento, no entanto, seria necessário mais do que isto e ele sabia muito bem disto.

Quanto a Raadam, aquela morte para ele lhe renderia muito mais do que lagrimas. Todas as lembranças que o garoto tinha junto a seu parceiro, sua primeira dupla mesmo que sem querer... Não só isto, ele ainda havia o salvado. Aquilo era algo que um amigo em um milhão faria. Aquela morte não lhe rendeu ódio, mas sim tristeza. Uma tristeza tão profunda que o fizera ganhar mais um nível em seu sharingan. As novas marcas na íris do rapaz seriam úteis.

O mecanismo, ao menos, havia funcionado. Das pedras, surgiam escadas de um material resistente que se assimilava a concreto. Havia uma espécie de "laboratório" subterrâneo.

| teach me how to dougie

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Labirinto de Pedra]   

[Labirinto de Pedra]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Elementos ( Agua/Fogo/Eletrico/Planta/Pedra/Metal/Fantasma/Psyquico )
» Labirinto do Minotauro
» Oração a São Marcos da Pedra Preta
» ORAÇÃO PARA AMARRAR: SÃO MARCOS DA PEDRA PRETA
» oração a são Marcos da pedra Petra

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sekai Shinobi Legends :: Ishi no Kuni :: Territórios :: Arredores-
Ir para: