Onde as lendas se tornam realidade, cabe a você se tornar a lenda ou ser destruído por ela.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Labirinto de Pedra]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Raadam

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Labirinto de Pedra]   Qua Ago 24, 2016 7:48 pm

''Missão Rank A"
Uchiha Ichizoku

Tudo acontecia muito rápido em meio a explosão que gerou um enorme clarão, e tudo que eu pude ver fora Eight a minha frente com aquele sorriso escroto que ele sempre dava no canto da boca, desde a nossa primeira missão na prisão de Kiri, uma ligação se estendeu e ligou nossas almas, e tendo o conhecimento da pedra sobre o poder que eu estava sentido, sabia que meus olhos já não eram os mesmos. Lagrimas de sangue escorriam de meus olhos ao presenciar Eight sendo desintegrado a minha frente. O clarão por fim havia acabado e dessa forma uma passagem oculta estava diante de meus olhos, aparentando ser um laboratório abandonado. Me virei para o homem que era o líder do grupo dos mercenários e com pulso firme minha voz se tornava branda. - Agora que tem o que deseja, estamos indo embora de volta para casa, nossa missão já fora concluída a algum tempo atrás, e com a morte de meu amigo, estamos quites. Falava pegando a enorme espada que Eight carregava, e com ela em mãos, colocava minha mão esquerda sobre o ombro de Kdechi.

Doujutsu Ativo:

HP: 300
CH: 558-01
ST: 750

---
Ver perfil do usuário
Kdechi

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
660/660  (660/660)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Labirinto de Pedra]   Qua Ago 24, 2016 8:51 pm

interagindo com
### palavras
Kurogane Kdechi

Aconteceu como um piscar de olhos. 
Uma hora, Raadam tinha pressionado uma alavanca, na outra, uma enorme discarga elétrica tinha surgido e Eight na intenção de proteger Raadam, se joga na frente da armadinha e acaba por ser desintegrado, junto a mão de um dos mercenários.
Mais uma vez, na intenção de salvar alguém, uma pessoa deixa sua vida de lado, aceitando completamente a morte... Apenas para proteger as pessoas que para ela eram preciosas. A situação que acontece a pouco segundos me deixa completamente em choque. Não conseguia me mexer, não importa o que eu tenta-se fazer. 
A unica coisa que passava em minha cabeça, era um grande branco. O Nada. Não conseguia pensar em nada, não cnseguia raciocinar e muito menos analisar o que tinha acabado de acontecer. Minha feição estava pálida, meus olhos como de uma pessoa que viu um demônio e ao mesmo tempo, derramando quantidades incontáveis de lágrimas. Mesmo que eu tenha conhecido Eight a apenas algumas horas, já o considerava um amigo, um espadachim com quem um dia gostaria de lutar. E agora... Isso nunca acontecerá.
Consigo sentir que Raadam se apoia em meu ombro mas não consigo entender o que o mesmo diz ao líder dos mercenários. Simplesmente, continuava encarando fixamente o local onde Eight havia sido desintegrado, me perguntando: como aquilo foi acontecer? Como novamente eu pude ser um inútil que não tem forçar nem para salvar seus amigos? Como que eu não evolui nada desde a ultima vez?

HP: 300
CH: 340
ST: 660

Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Labirinto de Pedra]   Qua Ago 24, 2016 9:06 pm

Narração | A Morte

Para todos, aquilo que aconteceu tinha sido uma tragédia.

Ninguém realmente esperava que algo pudesse ocorrer, ninguém pode fazer nada e um sacrifício fora feito. Eight havia morrido; não tinha como voltar atrás, mas aparentemente, Raadam havia chegado em seu limite. Seu rosto não demonstrava expressão, mas seus olhos o faziam. Eles choravam sangue. Um dos mercenários adentraria o lugar após uma ordem, aparentemente iria checar.

- M-Me desculpe. Eu não queria que isto acontecesse - Gaguejou o líder dos mercenários, ele estava totalmente abismado. - Mas eu preciso da sua ajuda, você tem que entender. Se não for por você, que seja pelo garoto que se sacrificou - Continuou.

- Certo, para que prossigamos, eu preciso te falar tudo. - Ele estava decidido em conseguir a ajuda do Uchiha. - Nós, esse grupo, nós não somos mercenários, mas um grupo especial, escolhido a dedo por cada senhor feudal de cada vila. Somos responsáveis por achar a Espada do Fim. - Informava a eles.

- Você conhece a lenda, certo? A espada que colocará fim em toda a vida na terra. - Ele parecia aterrorizado. - Mas não é só isto.  Foi descoberto que um dos filhos, um bastardo da Kaguya ainda está vivo. É bem provável que esta ruína seja uma de suas moradias provisórias. Não sei ao certo, é uma página em branco. Mas nós precisamos de seus olhos.

- Isto, inclusive, explicaria do porque da energia natural reagir tão ruim a alguém que não é do mesmo sangue do filho de Kaguya. - Ele esperava uma resposta dos garotos. - Nós precisamos salvar o mundo. - Finalizou.

| teach me how to dougie

Ver perfil do usuário
Raadam

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Labirinto de Pedra]   Qua Ago 24, 2016 9:38 pm

''Missão Rank A"
Uchiha Ichizoku

O vento soprava por aquele vale, e o tal líder dos mercenários flava coisas sobre uma espada que eu apenas havia escutado histórias, Eight havia morrido a pouco segundos e o homem ainda queria nossa ajuda. Com os punhos cerrados me contive para ir embora dali, mas pelas coisas que o homem contava, precisava ver com meus próprios olhos, e assim colocar uma posição para seguir. Aproveitando a conversa amigável de pedido de ajuda, era o momento certo para ver o tão grande era o poder de penetração que meus olhos poderiam ter, e dessa forma um genjutsu era lançado contra o líder, com o intuito de obter informações do mesmo em relação ao que ele acabara de contar. - Kdechi! Engula o choro e se prepare, Eight não morrerá em vão, pelo menos não enquanto ele for a luz de meus olhos. Era a hora de transmitir confiança a Kdechi, ele era mais jovem que eu e precisava de algo para se apoiar emocionalmente, com minha mão que estava sobre o seu ombro, o levantava e olhava em seus olhos, bagunçando o seu cabelo, e por fim voltava a olhar para o local que estava diante de meus olhos.

Doujutsu Ativo:

Jutsu Usado:

CH: 558-01

---
Ver perfil do usuário
Kdechi

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
660/660  (660/660)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Labirinto de Pedra]   Qua Ago 24, 2016 9:56 pm

interagindo com
### palavras
Kurogane Kdechi

Ainda um tanto chocado, minha mente já começava a ficar sã. Agora já dava para eu entender um pouco mais sobre o que estava acontecendo ali, apesar de ainda estar absurdamente confuso em relação a morte de Eight. 
O líder dos mercenários se revelava ser um Shinobi de Elite, escolhido pelo senhor feudal de uma das nações. 
E pensar que o tempo todo, nós tínhamos sido atacados e forçados a lutar contra Shinobis que de inicio estavam buscando apenas a salvação do mundo.
Precisava me conter, enxugar as lágrimas e seguir em frente, superando a dor e continuar caminhando com Determinação.
--Humm, já ouvi algo sobre essa espada em um livro velho que eu achei jogado lá em casa. De inicio achei que fosse apenas uma Ficção que um dos fantasmas tinha escrito, mas agora com suas palavras parece que é real. Ou é só uma lenda e estamos perdendo tempo. Mas, seja como for, continuarei seguindo em frente, lembrando que Eight deu a vida para que pudéssemos abrir esta passagem.
Assim, eu esperava que a missão continuasse. 

HP: 300
CH: 340
ST: 660

Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Labirinto de Pedra]   Qua Ago 24, 2016 10:05 pm

Narração | A Morte

Tudo tinha se resolvido e, aparentemente, a dupla restante decidiu continuar com aquela missão e ajudar os shinobis.

A volta do homem que utilizava Shakuton dava então a liberdade para o grupo seguir então pelas ruínas. O lugar era grande, na verdade, era tão grande quanto um pequeno vilarejo e, obviamente, demoraria muito mais do que um dia inteiro para conseguir ver todas as salas, mas em uma delas, eles finalmente encontravam oque tinham vindo buscar. Era o frasco contendo oque parecia ser sangue. A missão daquele grupo havia sido um sucesso.

Assim como os "mercenários" disseram uma vez antes, aquele frasco eram deles por direito.

Continuando, ainda em uma das salas, mais afastada, estava Raadam. Seus olhos conseguiam enxergar mais anotações no que parecia ser uma parede específica. Nela, mais sobre o Sharingan e suas evoluções. O Mangekyou Sharingan era citado muitas vezes como uma maldição que deixaria o usuário cego e, tendo uma explicação geral quanto a seus novos olhos, ficaria óbvio que seu uso poderia lhe custar muito.

No entanto, uma das explicações era sobre a tal espada do fim. Aparentemente, sua lâmina era feita a partir da própria Kaguya e, somente reagia com seus reais poderes a partir de um Doujutsu especial não nomeado. Raadam poderia informar isto ao restante do grupo ou guardar aquilo para si. Quanto sua missão; estava concluída. A partir dali, bastava a ele escolher o caminho para seguir.

| teach me how to dougie

Ver perfil do usuário
Raadam

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Labirinto de Pedra]   Qua Ago 24, 2016 10:53 pm

''Missão Rank A"
Uchiha Ichizoku

Por fim acabei adentrando o local tendo em mente que as palavras do homem eram verdadeiras, e com o caminhar no interior do que parecia ser um laboratório, conseguia notar que ali dentro havia escrituras gravadas que apenas com o Sharingan era possível compreende-las, e com base nas leituras descobri que o uso de meus novos olhos pode me levar a cegueira se usado com frequência, o que me espantou de um certo modo que me fizera regredir para o Sharingan em seu terceiro estágio. - Aqui diz que a pesada do fim reage a um doujutsu específico, que é a fonte da origem da Kaguya, ou pelo menos era, no entanto o nome desse doujutsu não está descrito aqui, estranho que não há ninguém aqui dentro. Falava ao líder do grupo o que eu havia descoberto.

Doujutsu Ativo:

CH: 557-01

---
Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Labirinto de Pedra]   Qui Ago 25, 2016 9:14 am

Narração | A Morte

Parte do lugar era muito bem checado pelo grupo. - Certo, acho que estamos acabando as buscas por este lugar, você, bem, está livre. - Finalizou ele, indo então para uma outra sala onde algumas coisas haviam o chamado atenção. Bastava para a dupla restante entregar aquela missão em sua vila natal.

| teach me how to dougie

Ver perfil do usuário
Kdechi

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
660/660  (660/660)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Labirinto de Pedra]   Qui Ago 25, 2016 12:20 pm

Invocava o Falcão e seguia junto a Raadam para Kirigakure.

Citação :

Kuchiyose no Jutsu
(Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Rank: E
Selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
Descrição: O Kuchiyose no Jutsu (口寄せの術, Técnica de Invocação) é um Jikūkan Ninjutsu que permite invocar animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente. Antes de poder invocar um animal, o invocador candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, em que o usuário usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e uma vez assinado é possível invocar, mesmo após a morte do invocador, desde que o contrato permaneça intacto. Após isso, ele só precisa oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato para moldar o seu chakra com os selos de mão e, em seguida, encostar a mão no local em que deseja chamar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina quão poderosa a criatura pode ser. Deve-se notar que qualquer pessoa pode invocar um animal contratado, desde que eles tenham o sangue de alguém que tenha feito um contrato, o selo da criatura a invocar, junto com uma fonte de chakra suficiente para que a invocação aceite. As criaturas são capazes de determinar quem está tentando invocá-las por meio do chakra utilizado.

Citação :

Kuchiyose • Dākuhōku
(Invocação • Falcão Escuro)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 209.
Descrição:
Sasuke invoca um falcão marrom,grande o suficiente para leva-lo pelos ares.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Labirinto de Pedra]   

[Labirinto de Pedra]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Elementos ( Agua/Fogo/Eletrico/Planta/Pedra/Metal/Fantasma/Psyquico )
» Labirinto do Minotauro
» Oração a São Marcos da Pedra Preta
» ORAÇÃO PARA AMARRAR: SÃO MARCOS DA PEDRA PRETA
» oração a são Marcos da pedra Petra

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sekai Shinobi Legends :: Ishi no Kuni :: Territórios :: Arredores-
Ir para: