Onde as lendas se tornam realidade, cabe a você se tornar a lenda ou ser destruído por ela.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Caverna extremo sul]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Raadam

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: [Caverna extremo sul]   Sab Ago 20, 2016 11:38 pm

Ligado a Floresta Nebulosa [03 minutos]

---

Última edição por Raadam em Ter Ago 23, 2016 11:29 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Caverna extremo sul]   Sab Ago 20, 2016 11:52 pm

Hisoka estava finalmente em seu destino final, bem distante da prisão, na verdade, todavia o grandioso setor de inteligência de Kiri rastreou e descobriu o paradeiro do fugitivo. Ele estava na caverna do extremo sul, local bem tenebroso, por sinal. As paredes da caverna estão cheias de limo e são pegajosas, é bem escuro e provavelmente há animais lá dentro.

- Terei de tomar bastante cuidado... A última coisa que quero é ter que utilizar meu Sharingan. Iria ter de jogar a missão toda para o ralo, pois precisaria matá-lo. - Pensou Hisoka enquanto continuava sua caminhada.

Hisoka observou a caverna externamente em busca de algum inimigo e, caso não encontrasse, seguiria em frente cautelosamente adentrando na caverna. Seus passos eram sutis e serenos, praticamente inaudíveis. Seu olhar era atento e minucioso a qualquer detalhe e ele estava pronto para se defender a qualquer momento.
Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Caverna extremo sul]   Seg Ago 22, 2016 9:35 am

| O Fugitivo

Estava chovendo.

Era um dia perfeito para ficar em casa, comer alguma coisa e passar o restante do dia em baixo de um bom e aconchegante cobertor, no entanto, Hisoka fazia totalmente o contrário disto. Ele buscava um certo prisioneiro.

Havia muita coisa de errada com aquela missão, inicialmente por terem deixado um simples Gennin a faze-la, mas aparentemente, para aquele garoto aquilo não significava nada. Com passos lentos, ele finalmente havia chegado na tal caverna. A primeiro olhar, ele não viu nada que realmente chamaria sua atenção, a não ser um pouco de sangue no chão. Talvez de animais? Ou do próprio homem? Ou de uma de suas vítimas? Era tantas opções.

Hisoka respirou fundo. Aquele sangue aparentemente o deixou bem alerta, mas ele sabia oque deveria fazer e, então, continuou. Cada passo naquela caverna parecia ser o último do garoto. Sons estranhos, mas explicáveis eram audíveis em todos os cantos do lugar, no entanto, após chegar ao final da caverna que observou oque parecia ser uma pequena fogueira e um homem sentado ao redor desta. Ele parecia com frio, com medo e seu olho direito havia sido perfurado, destruído. Com mais um passo dado, o Uchiha percebeu que ele estava chorando. Aquele realmente era o preso? Sim, sem dúvidas, a aparência era a mesma. Infelizmente, o plano do garoto de entrar em silêncio fora rompido por uma pedra que chutou.

- Q-quem está ai? Eu juro, não vou falar nada para ninguém, só me deixe em paz. - Exclamava o homem, enquanto apertava-se para o fundo daquela caverna. Ele obviamente temia alguém.

| teach me how to dougie

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Caverna extremo sul]   Seg Ago 22, 2016 9:54 am

Hisoka sentia as gotas gélidas e rápidas da chuva tocando em seu corpo e escorrendo por sua pele, marcando-a a medida que o clima frio o congelava. O garoto então puxou seu manto e se cobriu com a vestimenta em busca de amenizar o clima. Esta missão é demasiadamente perigosa, o que preocupa o garoto. Ele sabe que tem capacidades de fazê-la, mas para isso precisaria usufruir do total de suas habilidades.

- Que estranho... - Sussurrou o garoto ao observar uma poça de sangue. Em frente dela se agachou, tocando-a com seus dedos indicador e médio, sentindo o gélido líquido, buscando chegar a conclusão se era fresco ou não. - Hum... - Em seguida limpou sua mão em seu manto e continuou sua jornada através da caverna.

Parecia um típico cenário de filme de terror. Todos aqueles barulhos que se espalhavam através do vento taciturno, fora a luminosidade baixa. O garoto sempre se manteve em alerta, estava pronto a todo instante para lutar. Seus ouvidos eram como os de uma onça e os olhos como de um falcão, vislumbres através do local.

A excursão não demorou muito, pois o fim da caverna chegou, até então, sem apresentar nenhum perigo. Todavia, como em "uma luz no fim do túnel", Hisoka observou uma fogueira acesa e um homem, que parecia desolado. Entretanto sua aparência era idêntica ao do prisioneiro, exceto pelo olho direito que estava destruído, exalando sangue e dejetos. Muito provavelmente a causa do sangue na entrada da caverna, que estava fresco.

Hisoka acabou se preocupando tanto em pensar sobre porque aquele homem estava naquele estado e, na verdade, bem ali, que chutou uma pedra. Ela resvalou em um canto da caverna, ecoando por toda sua estrutura, o que entregou a localização do garoto. Ele imediatamente puxou a sua katana, assumindo uma postura pronta para uma luta, mas seus olhos firmes apenas captaram o inevitável. O prisioneiro recuou, postando-se contra a parede mais distante de Hisoka, claramente com medo. Não fazia sentido algum, por que esta seria uma missão rank A se o detento fosse uma pessoa tão frágil? Ele não sabia se aquilo era um truque ou algo do tipo, porém encarou a situação com seu semblante sério e sem se fragilizar.

- Bem, você é um detento importante para o vilarejo. Me chamo Hisoka e vim aqui para prendê-lo. - Apresentou-se fintando o homem. - Não utilize de força e a abordagem será simples e segura.

Hisoka finalizou enquanto se aproximava calmamente do prisioneiro, ainda com sua katana em mãos. Seus olhos postos de maneira a perceber qualquer movimento suspeito não se deixariam enganar por algum tipo de truque.

Citação :

Katana
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachim.
Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Caverna extremo sul]   Seg Ago 22, 2016 10:13 am

| O Fugitivo

- Segurança? - Esbravejou ele, fazendo Hisoka recuar um segundo.

Ele agachou-se, colocando a mão em seu próprio rosto. O fugitivo voltava a chorar, ele parecia desolado, mas afinal, seria ele realmente o culpado por tudo que tinha acontecido em seu nome? De qualquer jeito, aquele não era o trabalho de Hisoka, descobrir se um crime fora realmente feito.

- Eles prometeram a mesma coisa para minha Amada, mas nem mesmo a criança sobreviveu. Aqueles monstros de olhos rubros. E ainda me trancafiaram depois de tudo que eu fiz por eles. Aqueles malditos. - Continuou, ele parecia mais um vingador do que um criminoso.

Então as lagrimas do homem tiveram um fim, ele se levantava. Sua altura era mediana. Seu olho ainda sangrava muito, mas ele parecia não se importar com aquilo, assim como não tinha medo nenhum da lâmina que Hisoka empunhava. - Você é forte, certo? - Perguntou o homem. - Orgulhoso, certo?

Ele então andou até o Uchiha pacificamente. - Certo, me leve. - Finalizou. Aquilo tinha sido muito fácil..

| teach me how to dougie

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Caverna extremo sul]   Seg Ago 22, 2016 10:42 am

Hisoka continuava a caminhar lentamente em direção do prisioneiro que continuava desolado, todavia, no momento que o garoto proferiu a palavra "segurança" ele se irritou por um instante e, em uma explosão de sentimentos, fez o rapaz recuar um passo. Ele continuava a falar e, aos poucos, o Uchiha conhecia sobre a história daquele homem. Aparentemente ele fora vítima de uma injustiça praticada por Kiri, algo típico do vilarejo. Não era da obrigação de Hisoka entender ou julgar aquele senhor, seu trabalho ali era apenas capturá-lo, mas uma expressão em sua fala o deixou pensativo. "Olhos rubros", disse o detento, em uma clara referência ao clã de Hisoka, detentor do sharingan.

- Não sei o que fizeram com você, e, na verdade, sinto muito caso eu esteja fazendo algo injusto. - Ponderou Hisoka. - Entretanto este é meu dever como Shinobi desta vila.

O homem pareceu se entregar, mas obviamente Hisoka, esperto, suspeitava de algo. Na verdade, desde o princípio ainda não havia entrado na sua cabeça o motivo desta missão ser rank A. Já não lhe é mais relutante que aquele homem realmente tenha essa natureza emotiva, seja por ser assim, ou pela situação em que ele - e sua família - se encontra. Contudo, é claro que ele possua algum tipo de poder especial, que o torne alguém tão forte a ponto de fazer a missão ter um valor e dificuldade elevados.

- Hum... Passe a frente, irei escoltá-lo até a prisão. - Disse Hisoka, preparando um "Kawarimi no Jutsu" para substituir-se por uma pedra caso necessário, pois a situação estava fácil demais, até então.

Citação :

Katana
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachim.

Citação :

Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Caverna extremo sul]   Seg Ago 22, 2016 10:52 am

| O Fugitivo

O homem então tentou acertar um golpe contra Hisoka, no entanto, a velocidade utilizada por este fora menor que o esperado e, com facilidade, o garoto desviou. - Depois de me matar, você vai poder me levar.

O Uchiha sabia que algo como aquilo podia ocorrer e, exatamente por isto, aquele ataque não havia surtido nenhum efeito. Para o início daquela luta, o garoto então preparou um Kawarimi no Jutsu. As informações que Hisoka tinha quanto ao prisioneiro mencionava duas Kekkei Genkais elementais, mas não havia quais, no entanto, ficaria óbvio a ele que uma delas era Doton, visto que sua mão havia ganhado o tom da cor daquelas pedras. Talvez por isto sua velocidade havia caído drasticamente.

| teach me how to dougie

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Caverna extremo sul]   Seg Ago 22, 2016 11:19 am

Como esperado o detento proferiu um ataque contra Hisoka, mas muito lento, não dando dificuldades alguma para o Uchiha desviar. Seu Kawarimi ainda estava pré-ativo, pois nem ao menos necessitou usá-lo. Apesar de desviar do golpe, a mão do homem atolou na parede atrás do garoto, arrancando lascas de pedras e deixando um grande buraco. Ao ver, a mão do homem estava encrostada de pedras, o que fez o jovem chegar a conclusão que ele manipulava Doton.

- Eu não posso matá-lo, na verdade, nem tenho motivos para isso. - Retrucou Hisoka enquanto recuava em um salto, distanciando-se sete metros do fugitivo. - Você é um prisioneiro, deve cumprir sua pena. - Explicou o garoto enquanto realizava um selo com sua mão livre. - Raiton! Gian!

Hisoka, como um ninja inteligente, iria utilizar do elemento relâmpago, pois este possui vantagem contra o elemento terra. Logo, caso ele tente se defender com este elemento, seria derrotado, o que o forçaria a mostrar seus outros jutsus, o que daria um diagnóstico para o jovem começar a criar suas estratégias. O Uchiha, então, evocou uma poderosa rajada elétrica em direção do adversário, podendo facilmente causar-lhe grandes danos.

- Apenas se entregue, é mais fácil para nós dois. - Avisou o garoto.

Armas:

Jutsus Usados:

Pré-ativo:

Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Caverna extremo sul]   Seg Ago 22, 2016 11:35 am

| O Fugitivo

Com uma das mãos ocupadas, o fugitivo parecia estar enrascado.

Uma grande quantidade de chakra em forma elemental, raiton, vinha em sua direção e ele mal podia usar sua mão direita, aquilo parecia ser o fim, no entanto, estava muito longe disto. Com o uso de sua mão esquerda, ele foi capaz de segurar todo aquele chakra, assim como toma-lo para si. Naquela mão, era possível ver uma espécie de selo triangular. Aquilo realmente tinha que ser evitado.

Arrancando sua mão direita da parede, o prisioneiro então a direcionou para seu oponente. Um chakra branco, puro, sairia dali em direção ao garoto. Era impossível desviar dela, no entanto, seu Kawarimi no Jutsu cuidou muito bem da defesa, quer dizer, aquilo custou muito de seu chakra, assim como o forçou a recuar e sair da visão do inimigo. Aparentemente, utilizar aquele tipo de ninjutsu não funcionaria contra ele.

- Eu não quero lutar, saia daqui e finja que não me viu - Continuou ele.

| teach me how to dougie

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Caverna extremo sul]   Seg Ago 22, 2016 12:28 pm

O que parecia ser um ataque surpreendente e promissor se transformou em uma grande reviravolta. Toda aquela quantidade de chakra relâmpago sumiu totalmente na palma da mão inimiga como se não fosse nada, revelando uma marca que o detento possuía. O que era aquilo? Alguma espécie de habilidade especial que ele desenvolvera, uma kekkei genkai, ou o que? Hisoka nunca havia ouvido falar de ninjas que pudessem absorver ninjutsu, na verdade, ele nem tivera tempo de pensar nisso, pois uma massiva onda de chakra branco foi expelida daquela marca arrastando tudo que via em sua frente, causando uma enorme destruição na caverna. Se não fosse o Kawarimi no Jutsu preparado pelo garoto ele provavelmente estaria dizimado, assim como a pedra que trocara de lugar para sua salvação.

- O que!? - Falou Hisoka em alto tom, claramente surpreso com aquela performance. - O que você é?

Hisoka estava assustado a priori, mas aos poucos começava a desenhar uma estratégia em sua mente. Na verdade, já sabia como derrotá-lo, mas era arriscado demais, pois dependia da utilização de seu doujutsu.

- Desculpe, realmente não posso te deixar ir. - Balançou a cabeça negativamente. - Pois bem, Ninjutsu não funciona com você? É isso? - Hisoka começava a se movimentar lateralmente, puxando atenção do homem. - Mas aparentemente você depende desta mão para absorver os ninjutsus. Não sei seu limite de absorção, então não vou sair usando meu chakra de maneira burra por aqui. - Analisou o garoto enquanto fitava o detento.

Hisoka havia chegado em uma conclusão do que fazer e, a julgar pela sua inteligência, sentia que não seria tão complicado fazer sua estratégia dar certo. Aparentemente, toda esse lance de absorção de Ninjutsu girava em torno daquela marca que o homem possuía em sua mão. Caso o garoto conseguisse arrancá-la, seu jutsu se tornaria ineficaz.

- Vamos lá, grandão. - Hisoka abriu um sorriso enquanto começava a expelir uma quente fumaça no campo de batalha e, como a caverna possuía uma área pequena, iria englobar aquele lugar muito rapidamente, não dando outra opção ao fugitivo senão absorver a névoa. - Katon... Haijingakure no Jutsu!! - Quase que simultaneamente o Uchiha, camuflado pela fumaça, iria criar um clone explosivo para se passar pelo verdadeiro, que se esconderia na caverna. O clone explosivo iria aproveitar da brecha criada pelo fugitivo, que provavelmente estaria absorvendo o ninjutsu, para que, com sua espada recheada de elemento raio, em um rápido e feroz movimento, cortasse fora a mão com a marca do prisioneiro. Com sua estratégia sendo eficaz ou não, Hisoka realizaria um selo de mão, dando ordem para que o clone explodisse, o que poderia causar grande dano ao detento.

O verdadeiro continuaria escondido armando uma nova estratégia caso essa não funcionasse.

Armas:

Jutsus Usados:

Status:

Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Caverna extremo sul]   Ter Ago 23, 2016 8:46 am

| O Fugitivo

Hisoka estava impressionado com aquele poder do tal detento, no entanto, parecia não estar nem um pouco abalado.

Com um pensamento rápido, era notável que havia chegado numa conclusão quanto aquele estranho Kekkei Genkai que o homem portava; aquilo obviamente o deixava imune à Ninjutsus de Médio-Longo Alcance, mas isto abria muitas brechas e, até mesmo o selo que o homem portava em sua mão, Hisoka já tinha ideia do que era. Ele aproveitou-se do curto recuo que realizou, para que então, criasse uma nuvem de fumaça e em seguida, um clone explosivo.

Numa só ordem, seu clone então avançou para mais uma ofensiva. Inicialmente, seu objetivo era cortar a mão do homem fora, utilizando uma espécie de concentração de chakra raiton. Ele era esperto, quer dizer, ele sabia que seu inimigo utilizada de Doton e, prontamente, utilizou algo que pudesse combater essa defesa quase perfeita. A espada brilhava. Todo aquele chakra acumulado nela seria mais que o suficiente para cortar qualquer coisa e, inclusive, até a mais dura rocha.

Com um único golpe, direto e seco, o clone então tentaria decepar o braço no qual aquele selo estava. A velocidade e maestria com a tal Katana havia aumentado, parecia que ele estava treinando muito, mas será que aquilo funcionaria em alguém como aquele inimigo? Até poderia, no entanto, oque parecia ser pedra, tornou-se aço. A resistência do braço do homem tornou-se muito maior do que o esperado e, a espada fora rebatida para longe, perdendo assim a concentração de chakra. No entanto, aquele primeiro golpe iniciou o estopim para um segundo.

Hisoka parecia saber que seu golpe estava muito simples e, exatamente por isto resolveu usar aquele tipo específico de clone, mesmo tendo um gasto muito maior. Aquele clone servia muito bem como um chamariz, mas sua maior diferença do restante era seu comportamento "explosivo". Num único selo, um som que ecoou por toda a caverna fora ouvido. O plano do Uchiha havia dado certo.

Aos poucos, tudo ficava mais claro. O homem estava no meio daquela caverna. Sua resistência havia sido útil para sobreviver, mas ele estava exausto. Para Hisoka, ficaria óbvio que a maior fraqueza daquele homem, certamente, era toda a resistência em ninjutsus que conseguiu, porque aparentemente, seu corpo sem eles era tão fraco quanto o de qualquer um. Apesar de ter aceitado a derrota, o homem ainda sim parecia não querer recuar.

| teach me how to dougie

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Caverna extremo sul]   Ter Ago 23, 2016 10:42 am

Quando tudo parecia que ia dar certo o clone de Hisoka se deparou com uma pele extremamente resistente que fez sua katana resvalar pelo ar. O segundo elemento especial de seu inimigo havia sido relevado, chama-se Kouton, ou elemento aço. Entretanto, apesar do garoto não conseguir cortar fora o braço do homem, a explosão causada o deixara bem debilitado. Contudo o detento era uma pessoa mentalmente resistente que não iria se entregar tão facilmente e, mesmo naquele estado, não aceitava a prisão.

- Are, are... - Resmungava enquanto caminhava lentamente em direção do detento, realizando três selos de mão. - Você não parece ser um shinobi habilidoso, mas suas habilidades lhe rendem um rank alto de classificatória. - Sua mão estaria brilhando, irradiando uma forte corrente elétrica e ecoando pela caverna um barulho peculiar de pássaros gritando. - Se renda, prisioneiro!

Hisoka aproveitaria que o detento não demonstrava tamanha habilidade para que, mesmo com simples técnicas, pudesse aproveitar de brechas deixadas. O garoto utilizaria então o Shunshin no Jutsu, sumindo em um rastro, para que pudesse aparecer atrás do prisioneiro com seu Chidori posicionado próximo ao seu pescoço de maneira que já o machucasse levemente.

Armas:

Jutsus Usados:

Status:

Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Caverna extremo sul]   Ter Ago 23, 2016 10:58 am

| O Fugitivo

O final daquela batalha havia sido decretado, para os dois.

Se, por um lado, o prisioneiro já não tinha energia para se defender, Hisoka mal tinha chakra para se manter em pé e, somente sua força de vontade o mantinha naquela posição. Aquele mesmo chakra roxo o cercava e, desta vez, parte das marcas surgiam. Possivelmente, o fato de que sua reserva de chakra estava no vermelho influenciou -e muito- a ativação natural daquele Selo. Seu Chidori havia ficado mais intenso. Perverso. Mas oque realmente chamava atenção era a coloração; havia tornado-se escuro.

- Esse Chakra... Então foi você que me ajudou a fugir da prisão. - Afirmou ele.

- Não não, esse chakra está muito mais denso - Continuou. - Mas eu tenho certeza, havia a mesma influência!

- Eu me entrego se me disser quem lhe deu esse chakra, por favor, eu preciso saber! - Finalizou.

| teach me how to dougie

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Caverna extremo sul]   Ter Ago 23, 2016 11:43 am

Hisoka havia gasto uma enorme reserva energética para efetuar a captura do fugitivo sem ter que usar de seu Sharingan, mas isso lhe gerou consequências. O selo amaldiçoado começava a dispersar suas marcas pelo corpo do garoto que começava a sentir dor, mas ainda conseguia manter o controle sobre sua consciência. Seu poder aumentara bastante, inclusive influenciando na cor do chakra de seu Chidori, que agora estava negro.

- Salvar!? - Perguntou Hisoka. Sua voz estava bem mais marcante e parecia dupla. - Espero mesmo que você se renda, já estou de saco cheio disso! - Gritou o garoto próximo ao ouvido do detento. - Typhon! O nome dele é Typhon! Agora se renda, antes que eu mate-o!

Recheado de fúria e já ranzinza devido a demora da missão, Hisoka almejou um forte chute no crânio do homem no objetivo de desmaiá-lo por algumas horas. Posteriormente, caso realizasse o chute, cobras brancas sairiam rastejando de sua roupa e inoculariam seus venenos no detento para paralisá-lo, além de se enrolarem por completo sobre ele para realizar a locomoção.

Armas:

Jutsus Usados:

Status:

Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Caverna extremo sul]   Ter Ago 23, 2016 11:47 am

| O Fugitivo

Tendo contado o responsável por aquele selo, Hisoka então desmaiou seu alvo e, utilizando de suas cobras, o paralisou temporariamente. Era o suficiente para leva-lo de volta para a prisão e, então, bastava agora finalizar aquela missão.

| teach me how to dougie

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Caverna extremo sul]   Ter Ago 23, 2016 11:53 am

Com pouco chakra, Hisoka desativava o seu selo amaldiçoado, que já tinha lhe sido útil, mas agora já não era mais preciso. Finalmente, depois de muito trabalho, o garoto conseguira capturar o prisioneiro. A verdade é que ele nunca saberá o real motivo que o levou a ser detido e nem a injustiça que ocorreu com sua família sobre o que ele tanto fala. Porém como ele disse anteriormente, sua missão ali não era de julgá-lo, e sim de pegá-lo novamente.

Hisoka, então, com suas cobras presas ao homem, voltava para a prisão do vilarejo para o término de sua missão.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Caverna extremo sul]   

[Caverna extremo sul]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!
» Dungeons em Dragons(Caverna do Dragão) Ultimo Episódio
» ♣ Local Público Oficial ▬ A Caverna ♣
» Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua!
» #7 - "A caverna que você tem medo de entrar, muitas vezes, guarda o tesouro que você procura." - Kelly Rangel

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sekai Shinobi Legends :: Coisas Importantes :: Mizu no Kuni :: Territórios :: Arredores-
Ir para: