Onde as lendas se tornam realidade, cabe a você se tornar a lenda ou ser destruído por ela.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Monte Katsuragi]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Raadam

avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 07/03/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: [Monte Katsuragi]   Ter Ago 23, 2016 12:03 pm



Monte Katsuragi


 

O Monte Katsuragi tornou-se a casa dos leais ao En no Gyōja depois que ele e os anciãos do clã dividiram-se devido ao destino do kinjutsu do clã Tsuchigumo. A maior parte do clã permaneceu na aldeia com os anciãos, e os poucos partidários partiram para o Monte Katsuragi, onde seus números se encolheram ao longo dos anos até só sobrar Hotaru e Tonbee.

Habitantes NPC:
- Hotaru
- Tonbee



---
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Corazon

avatar

Mensagens : 171
Data de inscrição : 05/08/2016

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Monte Katsuragi]   Sab Ago 27, 2016 7:53 pm



Com pouco tempo de caminhada chegava ao local, ali era onde tudo poderia começar para mim, mas, assim como em toda missão ali também poderia ser meu fim, estava parado frente aquele monte e deveria tomar cuidado logo que viesse a colocar o pé sobre aquele local. Ainda no aguardo de meu companheiro retirava um pergaminho de minha cintura, o mesmo tinha um tamanho médio era branco com um kanji representando um corvo, em um rápido movimento de mão viria a desenrolar esse pergaminho quase que por completo desse modo utilizando retirando o selo de minha marionete que parava ficando a minha frente.
-Ué, cade o garoto que estava comigo ?- dizia enquanto aguardava-o.

Hp:350
Ck:650
St:650


Marionete Ativa:
 

Jutsus Usados:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

avatar

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/08/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Monte Katsuragi]   Sab Ago 27, 2016 10:18 pm



| welcome to the nightmare

Céus, como eu odiava caminhar.

Aquele pouco tempo que passei andando, sentia-me horrível. Era como se todo aquele sol queimasse-me por inteiro e, de fato, era uma sensação que não desejava para ninguém. Quando finalmente consegui chegar ao topo daquele Monte estava totalmente desgastado, irritado e, jesus, ver aquele idiota assustador tão animado com aquela missão suicida fora o suficiente para deixar-me com um mal humor visível.

- Acalme-se. Não necessariamente precisamos lutar para cumprir esta missão. - Toquei nas costas do garoto com a mão direita, enquanto respirava ofegante, andando para sua frente.

- Precisamos somente pegar a maldita água. Uma maldita água. - Finalizei, tocando naquela marionete do garoto. Inclusive, era a primeira vez que via alguém utilizando um estilo daquele. Quanto aos toques, oque fiz era óbvio; usaria daquele mesmo selo em ambos para que, com mais facilidade, pudesse os rastrear e, talvez, auxilia-los em algum ponto complicado. - Certo, certo. Eu vou tentar a forma fácil. E, por favor, eu espero que eu tenha sorte.

Com mais alguns passos para frente, visaria subir por mais aquelas escadas e, com duas batidas, esperava que algum dos moradores daquele lugar me atendessem. Se isto ocorresse, com um grande e longo sorriso -extremamente falso, sendo evidente isto- tentaria convence-los quanto a água. - Er- Bom dia? - Comentei. - Qual de vocês é o responsável por esta água tão cristalina?

- Eu e meu amigo ali - Apontei para o garoto de aparência estranha - Gostaríamos de tomar um pouco, mas decidi perguntar antes de fazer algo inconveniente. É somente um pouco, para que possamos voltar com vida para nossa vila! - Finalizei, esperando a resposta de quem quer que me recebesse.

Spoiler:
 

Status
HP: 400
CH: 480
ST: 600



| teach me how to dougie

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Raadam

avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 07/03/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Monte Katsuragi]   Dom Ago 28, 2016 12:25 pm



Monte Katsuragi | Missão Rank A


 

Algum tempo se passou desde que as tropas de Louse tentaram conseguir a água do herói, no entanto a tal mulher dirana nunca desistiu de colocar suas mãos em tal artefato que só é concedido pelo chakra da portadora do Kinjutsu do Clã Tsuchigumo. O clã da aranha trovão fora quase extinto ao longo dos anos, chegando a se dividir em duas ramificações semelhante ao Clã Hyuuga. O amanhecer era o momento no qual a dupla de shinobis de Iwa chegavam ao pé da montanha que fora feito com um jutsu doton outrora, e da clareira da pequena floresta que há em torno da base da pequena montanha, um campo aberto e deserto com coisas que possam vir a prejudicar os desavisados. Corazon revelava ser um usuário de um estilo muito peculiar que há muito tempo fora criado e desenvolvido em Sunagakure, e ao seu lado estava uma marionete. Judd um Senju bastante reservado inciava um diálogo com seu parceiro de missão desconhecido, e como medidas de segurança e um futuro auxilio, marcou o ombro do jovem Corazon e de sua marionete com um selamento de tempo/espaço.  A caminhada que estava diante deles era mais ou menos de 300 metros, um campo aberto sem nenhuma pedra ou árvore, porem dava-se para notar que pelo local, alguns corpos de pessoas ainda se encontravam ali da ultima tentativa de roubarem a água do herói.

Habitantes NPC:
- Hotaru
- Tonbee

Juud:
HP: 400
CH: 640
ST: 600

Corazon:
HP: 350
CH: 650-10
ST: 650



---
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Corazon

avatar

Mensagens : 171
Data de inscrição : 05/08/2016

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Monte Katsuragi]   Dom Ago 28, 2016 3:17 pm



Somente em pensar que teríamos de caminhar ate o alto daquela montanha, a preguiça já tomava conta, eu tinha que arrumar um jeito para facilitar essa possível caminhada, ate que uma ideia surgia em minha mente, não demorou para que viesse a começar a canalizar o meu chakra e viera a começava a juntar uma quantidade considerável de areia, esta de cor dourada, logo a mesma já se centralizava abaixo de meus pés criando um tipo de nuvem grande o suficiente para levar tanto a mim quanto a meu companheiro.

-Yosh, suba na nuvem isso ira facilitar as coisas- Aguardava que o mesmo me acompanha-se e no mesmo instante levantaria voo seguindo em direção ao monte. Ao me aproximar em uma rápido dedilhar faria com que karasu fosse na frente, a fim de chamar a atenção de possíveis inimigos e nos mantermos seguros  

Hp:350
Ck:610
St:650


Marionete Ativa:
 

Jutsus Usados:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

avatar

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/08/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Monte Katsuragi]   Dom Ago 28, 2016 3:27 pm



| welcome to the nightmare

Apesar de estarmos obviamente no monte, ainda faltava algum caminho a percorrer até o objetivo central daquela missão. Estava prestes a reclamar, no entanto, aquele que estava ao meu lado aparentemente pensava de um jeito semelhante. Com a criação de um certo material arenoso, de coloração dourada, ele criaria uma nuvem voadora. - Uoah - Sussurrei, espantando.

Aquele poder seria de ótima ajuda.

Aparentemente, aquilo poderia nos ajudar a cruzar todo aquele caminho e, com um pedido, ele esperava que eu subisse naquela coisa. Se mais delongas, subiria então nela, visando chegar a meu objetivo sem muito esforços. Oque realmente me chamava atenção era que, durante o caminho, haviam corpos espelhados. Seriam armadilhas que os mataram ou a tal Kunoichi responsável por aquela área?




| teach me how to dougie

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Raadam

avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 07/03/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Monte Katsuragi]   Seg Ago 29, 2016 1:53 am



Monte Katsuragi | Missão Rank A


 

Um longo caminho se encontrava diante da dupla de Iwagakure, e o usuário do estilo marionete revelava possuir mais uma coisa que por sinal acabou por surpreender seu parceiro de missão. Nuvens feitas de pó dourado eram criadas diante dos olhos de Judd e seguindo a missão os dois logo estavam a seguir pelo longo caminho de 300 metros flutuante em nuvens de areia dourada, usando a marionete para ir na frente e servir como distração ou alvo de alguma coisa que pudesse surgir em meio a essa trajetória em campo aberto. Cerca de 80 metros a frente um dispositivo havia acionado, e sem entender nada um enorme paredão de rocha pura que se formava rapidamente a frente da dupla e iwa, tal paredão tinha 30 metros de altura e 40 metros de largura, sua espessura era de 05 metros. A ação repentina fez com que a marionete se espatifasse com muita força na parede sólida de pedra, dando a chance de Judd e Corazon fazerem alguma coisa a respeito, pois caso o contrário iram ter o mesmo destino da marionete. Era final de tarde e o crepúsculo deixava o céu com uma tonalidade laranjada com um leve toque de roxo, e assim algumas coisas começavam a brilhar pelo campo aberto aberto inteiro, o que seria isso? [A marionete pode ser remontada com o Chakra no Ito]

Habitantes NPC:
- Hotaru
- Tonbee

Juud:
HP: 400
CH: 640
ST: 600

Corazon:
HP: 350
CH: 640-20-01
ST: 650
Obs: -01 Chakra no Ito | Deve colocar quote desse jutsu



---
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Corazon

avatar

Mensagens : 171
Data de inscrição : 05/08/2016

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Monte Katsuragi]   Seg Ago 29, 2016 10:52 am



Um leve susto, creio que é exatamente essa palavra que define oque eu havia sentido no momento em que aquela parede se levantava. Karasu espatifou naquela imensidão de pedra que havia feito meu coração bater mais forte, como por extinto viria a freia a nuvem e não acabar tendo o mesmo destino de minha marionete. Como medida de precaução criaria a frente da nuvem moldando-a um tipo de parede de seguração, para caso não conseguisse freia a tempo, ao menos não espatifaria.

-Que porra é essa ?-

Foi tudo que consegui fazer, ou falar, naquele instante, precisava encontrar um jeito de passar por aquela rocha, a mesma era grande e muito espessa quebra-la não parecia algo que eu conseguiria fazer, o mais seguro pelo momento era tentar contorna-la, logo continuara a voar desta vez subindo o suficiente para passar por cima da rocha, cerca de 40m do chão.

Por sorte karasu é uma marionete quase que toda destacável, então ainda assim seria possível utiliza-la, em um rápido dedilhar a marionete já estava pronta para um combate e assim como antes ela viria a mover-se a minha frente, cerca de 10m, para manter-me seguro a fim de criar distrações e até mesmo disparar outras armadilhas como essa. 

Hp:350
Ck:589
St:650


Marionete Ativa:
 

Jutsus Ativos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

avatar

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/08/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Monte Katsuragi]   Seg Ago 29, 2016 11:34 am



| welcome to the nightmare

Tudo estava calmo de mais para uma missão que deveria ser perigosa.

Quer dizer, não havia acontecido nada. Não havia barulho, não havia ataques e, com certeza, não havia emoção alguma naquilo e, bem, eu esperava o total contrário daquilo. Junto a minha dupla, continuei em um de seus jutsus. Aquela nuvem dourada, de fato, era uma técnica assustadoramente útil. Céus, como eu queria que qualquer coisa inesperada ocorresse.

Continuamos flutuando por mais algum tempo. Corpos por todos os lados eram possíveis de se ver e, um certo pensamento veio-me. Talvez, o solo tivesse algum tipo de armadilha? Não era nada muito concreto e, de qualquer jeito, descobrir aquilo não era meu trabalho. Pegar a tal água do herói sim. Durante um período de tempo, algo aparentemente começou.

Finalmente haveria ação? Talvez não, mas sim uma armadilha, demonstrando que aquele primeiro pensamento que tivera, estava no mínimo contundente. Não havia surpresa em algo que já esperava, mas o fato daquela parede ser tão alta... Isto sim foi uma grande surpresa. Não tinha oque fazer para ajudar o rapaz a meu lado e, a única coisa que consegui fazer fora segurar-me para não cair da tal nuvem.

- Mendokuse... Que recepção é essa? - Reclamei. - Er- Você usa algum tipo de selamento nesta marionete? - Perguntei, com dúvidas da forma em que anteriormente ele a invocou e, apesar de óbvio, seria interessante sanar qualquer dúvida quanto aquilo. Se a resposta fosse dada, continuaria. - Certo, certo. Se possível, eu não quero ter que enfrentar ninguém sem ter algum tipo de preparação. - Comentei. - Então, se possível, assim que conseguirmos a água, você poderia selar sua marionete? - Finalizei, perguntando.

- Seu nome, eu odeio não ter como te chamar sem tê-lo. - Perguntei ao garoto o nome dele. - Me chamo Judd. Acho que essa não é a hora perfeita para apresentações, mas é oque temos por enquanto.

Status
HP: 400
CH: 480
ST: 600



| teach me how to dougie

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 383
Data de inscrição : 05/03/2016

MensagemAssunto: Re: [Monte Katsuragi]   Ter Ago 30, 2016 12:36 am



Monte Katsuragi | Missão Rank A


 

A noite revelava o campo diferente do que inicialmente fora visto pela dupla de Iwa, e diversos pontos brilhantes liberavam uma fumaça que cobria completamente o cenário, e rapidamente tal fumaça estava cerca de 37 metros do chão. No entanto enquanto as nuvens douradas avançavam pelo perímetro, disparados de fogo e raio vinham pela frente, enquanto disparos de água e vento vinham pelas laterais, e pela retaguarda enormes discos de pedra com tamanho de uma cabeça humana tinham como alvo a dupla de Iwa. Uma questão logo chegou a dupla, a tal fumaça estava a mudar de cor com uma frequência esquisita e sem ordem, uma hora estava verde, seguido de laranja, outrora estava rosa, seguido de vermelho. O que isso significava? Com o avanço de mais 40 metros, a dupla de iwa havia percorrido cerca 120 metros, faltando apenas 180 metros até a formação rochosa semelhante a uma pequena montanha. 

Habitantes NPC:
- Hotaru
- Tonbee

Juud:
HP: 400
CH: 480
ST: 600

Corazon:
HP: 350
CH: 589-01
ST: 650
Obs: -01 Chakra no Ito | 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://slegends.forumeiros.com
Corazon

avatar

Mensagens : 171
Data de inscrição : 05/08/2016

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Monte Katsuragi]   Ter Ago 30, 2016 9:56 am



Já estava mais calmo e toda aquela tensão já havia passado, pelo menos era oque eu pensava, mas, não seria tão fácil. Logo outros sinais de armadilhas aparaceriam, diversos pontos de luz iluminavam todo o local e logo fumaças de diversas cores começavam a parecer, aquilo me deixava deveras confuso, não entendia muito bem oque era aquilo e qual o propósito mas certamente boa coisa não é.

-Oh claro, sem problema algum e me chamo Corazon muito prazer, agora recomendo que você se proteja ou então prenda a respiração.

Aquela fumaça poderia vir a ser qualquer coisa, talvez um veneno ou algum tipo de condutor para possíveis jutsus do inimigo e era necessário um jeito de me proteger. Movia meu braço até minhas costas aonde se encontrava minha mochila, que por sinal não estava visível pois estava coberta por um tipo de capa de pelo que costumava usar, ao colocava dentro da mochila retirava comigo um tipo de mascara de gás e no mesmo instante colocaria a mesma em meu rosto, não sabia oque aquilo era mas se fosse veneno eu estaria seguro.

Estavamos um tanto distante ainda de nosso destino e muitos outras armadilhas poderiam vir a surgir, incluindo a própria fumaça já mostrada, e para me defender faria com que a nuvem viesse a flutuar, mais e mais até que estivéssemos a 65m do chão, isso evitaria algumas armadilhas e provavelmente também viria a evitar a fumaça. 

Quanto a karasu, ele ainda se mantinha nos mesmo 40m e a 10m a minha frente, sempre atento para que viesse a despertar algum tipo de armadilha e talvez encontrar algum inimigo.

Hp:350
Ck:578
St:650


Marionete Ativa:
 

Jutsus Ativos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

avatar

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/08/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Monte Katsuragi]   Ter Ago 30, 2016 11:31 am



| welcome to the nightmare

Com apresentações feitas, novas armadilhas haviam sido iniciadas. Não sabia ao certo o estopim central destas, mas provavelmente seria algo ligado ao próprio avanço da marionete, assim como daquela nuvem. Algum tipo de rastreamento de um shinobi ou técnica? Seria problemático se houvessem mais naquele caminho curto.

Para falar a verdade, não estava preocupado com aquela fumaça e, de longe, era ela a que menos chamava minha atenção, mas era óbvio que suas cores estavam ligadas possivelmente aos jatos elementais que vinham em nossa direção. Talvez, cada cor estivesse representando cada elemento, ou talvez, cada cor fosse a ativação de cada selo responsável pelos ataques. De qualquer jeito, o fato daquela nuvem subir um pouco mais já seria o suficiente para desviar daquilo, esperava eu.

Enfim, continuava segurando-me a espera de finalmente chegar a tal água do herói.

Status
HP: 400
CH: 480
ST: 600



| teach me how to dougie

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Raadam

avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 07/03/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Monte Katsuragi]   Ter Ago 30, 2016 11:52 am



Monte Katsuragi | Missão Rank A


 

O percurso pequeno aparentemente estava sendo maior do que a dupla de iwa imaginava, e cada vez mais tudo estava a se seguir com ativação de mais armadilhas. As cores que estavam a sobrepor a fumaça era referente aos selamentos que estavam sendo liberados, e os ataques elementais eram mais do que aparentavam ser também. A nuvem de areia dourada era atingida por fogo e água, e algumas pedras que estavam a permanecerem grudadas na parte de baixo da areia, havia alguma coisa a mais naquilo. Corazon colocava sua máscara temendo que a fumaça seja veneno, e sem perceber aos pouco estava perdendo altitude. Judd estava um tanto que preocupado com aquilo, e por manter atenção a sua volta, conseguiu notar que a frente alguns pilares de pedra emergiam do chão da mesma maneira que o enorme paredão deixado para trás. O céu noturno logo era presenteado com um tom rubro que a lua tomava, a famosa lua de sangue estava atrás da formação rochosa iluminando o caminho. Agora faltava apenas 100 metros para que a dupla de iwa chegasse ao seu destino. 

Habitantes NPC:
- Hotaru
- Tonbee

Juud:
HP: 400
CH: 480
ST: 600

Corazon:
HP: 350
CH: 578
ST: 650
Obs: -01 Chakra no Ito | -10 rank C ativo



---
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

avatar

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/08/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Monte Katsuragi]   Ter Ago 30, 2016 6:11 pm



| welcome to the nightmare

- Você só pode estar de - Reclamei, sendo interrompido por aquela queda. Céus, oque eu fiz para merecer aquilo? Sem mais delongas, mais uma vez decidi deixar aquilo para Corazon, afinal, não havia como ajuda-lo.  Quer dizer, tentaria com informações a cerca daquelas ofensivas. - Possivelmente são selos. - Comentei.

- Quer dizer, há muitas possibilidades, mas é o mais viável. - Continuei. - Mas podem ser vários tipos de selo, creio eu. - Explicava. - Em pergaminhos, num dispositivo ou até mesmo no solo. Talvez você consiga destruí-lo com sua marionete. - Finalizei.

Status
HP: 400
CH: 480
ST: 600



| teach me how to dougie

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Corazon

avatar

Mensagens : 171
Data de inscrição : 05/08/2016

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Monte Katsuragi]   Qua Ago 31, 2016 12:08 am



Eu realmente não esperava por aquilo, talvez pelo fato deu não ser um ninja experiente em campo de batalha tivesse sido pego por algo que agora se mostrava totalmente obvio. Estávamos a perder altitude e antes de tudo eu necessitava resolver aquilo, era algo simples aparentemente algo estava criando peso na parte inferior da nuvem resolver aquilo não deveria ser um problema, e para assim faze-lo viria a desfazer um pedaço da nuvem, tal qual estava com o peso, e logo viria a substitui-la por mais Sakin a fim de recuperar a nuvem.

-Bom, irei faze-lo obrigado pela dica- Responderia meu companheiro que me dava uma dica do que poderia ser que estava criando aquela fumaça, selos elementais isso para mim certamente era novidade. Em um simples dedilhar movia karasu em direção aos locais origem da fumaça a fim de que ele viesse a destruí-las utilizando as facas que costumam ficar escondidas em seu pulso.

Feito isso viria a fazer com que a nuvem voltasse a flutuar a fim de ficar a 60m do chão, quanto a karasu logo que terminara de arrancar os selos, conseguindo ou não, ele iria a minha frente novamente assim como antes para disparar novas armadilhas e encontrar os inimigos.

Hp:350
Ck:567
St:650


Marionete Ativa:
 

Jutsus Ativos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Raadam

avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 07/03/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Monte Katsuragi]   Qua Ago 31, 2016 2:20 am



Monte Katsuragi | Missão Rank A


 

   Usando sua cabeça para pensar e ter uma ideia perante a situação na qual se encontram, Judd diz a seu parceiro de missão o que poderia estar causando a mudança de cor da fumaça que até então era desconhecido pelos mesmos, e removendo o peso que estava fazendo com que a nuvem de pó dourado perdesse altitude, Corazon segue para o alto e avante enviando sua marionete para o meio da fumaça e por um fim nos pontos brilhantes que posteriormente estariam vindo as liberações elementais. Cerca de dois minutos se passaram desde que Karasu havia sido enviada a cumprir sua tarefa, mas o que a dupla de Iwa não sabia, era que tal fumaça era corrosiva, e como consequeência Karasu não estava mais apta para combate, e Corazon tinha isso visível com seus próprios olhos quando recolheu sua marionete, ou pelo menos o que sobrou da mesma. O longo percurso havia enfim finalizado, e agora Judd e Corazon estavam diante do topo da elevação rochosa localizada no meio de um deserto, e local onde a água do herói é guardada. Cerca de cinquenta metros estava uma linda casa toda ajeitada com um lindo lago a sua frente, não parecia ser o lar de quem coloca tantas armadilhas ao redor de sua casa. No entanto alguma coisa estava deixando Judd inquieto, estava tudo calmo de mais, ninguém havia ali esperando para impedi-los, o que era bastante incomum devido ao pequeno trajeto que fizeram repleto de armadilhas, o que será que a dupla de Iwa fará? 

Habitantes NPC:
- Hotaru
- Tonbee

Juud:
HP: 400
CH: 480
ST: 600

Corazon:
HP: 350
CH: 567
ST: 650
Obs: -01 Chakra no Ito | -10 rank C ativo



---
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

avatar

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/08/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Monte Katsuragi]   Qua Ago 31, 2016 9:07 am



| welcome to the nightmare

Aparentemente, havia mais um selo responsável pela tal fumaça e, bem, sua resposta quanto a marionete de Corazon não havia sido nada amigável, de fato. Ao recolher sua amiguinha, aparentemente o garoto ficou um tanto quanto chocado e, bem, possivelmente chateado. Quer dizer, não sentia-me culpado, mas de fato, havia certa pena quanto ele. No entanto, ao menos a casa e a tal água do herói conseguimos já enxergar no horizonte, mas estava tão calmo, que, de fato, parecia ter algo de errado. Não precisava nem ser inteligente para perceber tal coisa, mas talvez tudo que tivéssemos passado até agora seriam testes para nos qualificar como heróis a conseguir a água?

Talvez eu só estivesse sonhando de mais com uma missão calma e em paz. Em silêncio, prossegui. Oque exatamente tinha de errado além de não ter ninguém ali por perto? - Talvez seja isto - Sussurrei, enquanto de meu coldre, com a mão direita, retirava uma Kunai simples. - Atualmente, há somente duas opções cabíveis.

Apesar de não ter ideia nenhuma do que poderíamos enfrentar ou se realmente havia mais algo a enfrentar, perfurei meu braço -abaixo do cotovelo-. Visava ver-me livre de algum tipo de Genjutsu fraco, ou até mesmo algum tipo de sonoro ou entre-outros. Não esperava acertar totalmente em minha primeira tentativa, no entanto, havia um segundo pensamento que viera a minha cabeça; uma proteção feita inteiramente de chakra, uma espécie de barreira ao redor, tanto da casa, quanto da água. Sem mais delongas, atirava aquela kunai contra o lago. Tendo ou não confirmado minhas suspeitas, cortaria um pedaço de minha camisa, possivelmente sua manga, para apertar o a perfuração anteriormente feita com a kunai, visando estancar o sangue. Talvez eu estivesse preocupando-me de mais.

Citação :

Kunai
A Kunai, tal como a Shuriken, é uma das ferramentas mais usadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão. Muitos Shinobi atacam colocando selos explosivos na kunai. A kunai é normalmente lançada perto do alvo, e depois a explosão do selo fixado destrói o alvo. Este uso da arma é conhecido como Kibaku Kunai (起爆クナイ, Kunai Explosiva). A kunai também pode ser mantida em fios como visto na luta de Naruto com Sai quando eles se conheceram. A kunai pode ser utilizada para o combate corporal, como uma faca normal. Fortalecida com o fluxo de chakra, a kunai lançada em alvos pode cortar madeira maciça e até mesmo pedra. A kunai parece favorecer os Shinobi tanto devido tanto à sua natureza robusta e confiável, bem como a sua versatilidade evidente.

Status
HP: 400
CH: 480
ST: 600



| teach me how to dougie

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Corazon

avatar

Mensagens : 171
Data de inscrição : 05/08/2016

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Monte Katsuragi]   Qua Ago 31, 2016 9:31 am



Mantinha-me parado em cima da nuvem enquanto prosseguíamos a voar, estava demorando bastante, se quer parecia que eram somente alguns metros de distancia até a montanha. Meu companheiro logo viria a se ferir com sua própria kunai, enquanto eu estava a selar karasu novamente, não entendi muito bem o porque, talvez ele tivesse desconfiado de estar em um genjutsu, bom caso realmente fosse isso também teria de me defender.

Com karasu desabilitado precisava utilizar de outras marionetes, porem o combo com as outras duas era necessário que karasu estivesse apto, com isso provavelmente perdi um dos mais fortes combos. Em uma rápido movimento retirava de minha costas um pergaminho de cor dourado enquanto viria a abri-lo e retirar um selo do mesmo fazendo com que minha principal marionete ativa-se, ela mantinha-se para a minha frente e logo aproveitava dela para que usando uma de suas garras viesse a fazer um leve corto em meu braço a fim de me tirar de um possível genjutsu.

Talvez não fosse um genjutsu e estávamos nos cortando atoa mas precisávamos evitar, mesmo assim era bom evitar. Com dedilhar ágil faria com que Phantom viesse a abrir suas "Asas" metálicas energizadas de raiton e com que suas pernas se demonstrassem e viesse a se tornar um escudo revestido pela a areia dourada. Logo flutuando e com o escudo a sua frente Phantom movia-se em direção a casa deixando vestígios de areia por onde passara e utilizando do escudo para defender-se de possíveis ataques, ele iria até a casa a fim de chamar a atenção do inimigo ou encontrar mais algum tipo de armadilha possível.    

Hp:350
Ck:556
St:650


Marionete Ativa:
 

Jutsus Ativos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Raadam

avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 07/03/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Monte Katsuragi]   Qua Ago 31, 2016 12:33 pm



Monte Katsuragi | Missão Rank A


 

   Como sendo uma coisa básica em meio a um combate duvidar do que realmente os olhos vêem, Judd e Corazon realizavam uma ação simples onde a dor é uma boa forma de se quebrar uma ilusão, e foi justamente isso que aconteceu. Ambos ainda estavam lá em baixo no pé da montanha acreditando que tudo que aconteceu até o momento fora real. Ao ter essa nova perspectiva diante de seus olhos, um homem estava diante de seus olhos cerca de 15 metros, e parecia ser ele o usuário do genjutsu. - Parece que finalmente vocês quebraram a minha ilusão, a essa hora Hatoru já deve estar bem longe com a água do herói. Meu papel como guardião foi concluído, e agora vocês dois pereceram aqui junto a todos os outros que tentaram roubar a água do herói. Ao terminar de falar, o homem retirou a parte de sua de suas vestes, revelando ter algo muito estranho ali, um fuuinjutsu estava sendo liberado juntando a energia da natureza em volta, o que será que vai acontecer ali? [Judd e Corazon estão cerca de 5 metros um do outro, e a marionete Phanton está a frente de Corazon a 2 metros]

Habitantes NPC:
- Hotaru
- Tonbee

Juud:
HP: 400-5
CH: 480
ST: 600

Corazon:
HP: 350-5
CH: 556
ST: 650
Obs: -01 Chakra no Ito | -10 rank C ativo



---
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

avatar

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/08/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Monte Katsuragi]   Qua Ago 31, 2016 2:01 pm



| welcome to the nightmare

— Mendokuse... — Reclamei, observando tudo oque apareceria a minha frente, céus, como eu pude ser tão idiota e não notar tudo oque ocorria?

Quer dizer, estava tão óbvio desde o início, com todos aqueles guerreiros caídos, um atrás do outro, no entanto, já não adiantava mais pensar nisto. Aquele homem. Ele certamente era o responsável por tudo oque tinha ocorrido naquela ilusão e, bem, enfrenta-lo seria um problema. — Nossa missão não é brigar com ninguém — Novamente citei o objetivo da missão.

— Corazon, vá atrás da garota. Nós precisamos da água. Se nós dois ficarmos aqui, bem, só nos restará falhar. — Finalizei a pequena conversa com meu parceiro de equipe.

Sabia que, alcançar a garota seria impossível se o rapaz tivesse que levar-me junto e, ainda depois de uma longa batalha com o tal homem, então, separar-me parecia ser a ideia mais correta para aquela missão que estava prestes a dar errado. — Espere, senhor. Nós não vinhemos lutar aqui. Porque esta água é tão importante para todos? — Questionei, esperando uma resposta, assim como segurar o tal homem por tempo o suficiente para Corazon.

Status
HP: 400
CH: 480
ST: 600



| teach me how to dougie

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Corazon

avatar

Mensagens : 171
Data de inscrição : 05/08/2016

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Monte Katsuragi]   Qua Ago 31, 2016 6:10 pm



Raiva, creio que esta era a única coisa que eu estava sentindo naquele momento, como fomos tão burros a ponto de manter-se preso em um genjutsu bizarro por tanto tempo. O velho aparecia, o mesmo se encontrava a nossa frente e parecia que ele não estava a fim de conversa, mesmo Judd tentando dialogar.

Ordens me eram dadas e eu certamente não iria deixar de segui-las, executava com velocidade alguns selos de mão e logo em seguida viria a tocar o chão, um estrondo aconteceria ao longe poderiam ser vistas paredes de ferro rodeando todo o local, cercando tudo formando um domo com uma área de de cem metros quadrados.

Não sabia quanto tempo havia ficado dentro do genjutsu e se ela estava no alcance do meu jutsu, mas não custava tentar. Logo ainda utilizava de minha nuvem a fim de voar enquanto movia-se com Phantom ao meu lado, que por sinal ao mover-se deixou um quantia considerável de sakin no local. Enquanto isso mordia um de meus dedos e o colocava na nuvem descarregando uma quantia considerável de chakra a fim de invocar meus corvos, no mesmo momento utilizava do meu me no karasu fazendo com 3 daqueles muitos corvos me passassem tudo que vem e ouvem.

Classificarei os corvos em letras, o primeiro aquele conhecido como letra A voaria até onde estava o velho e Judd e ficaria ali parado observando o movimento a fim de ajudar o meu aliado. Os corvos detentores das letras B e C moveriam-se em todo aquele local a fim de me ajudar a encontrar a garota com a água. Quanto a mim também seguia em frente procurando pela mesma. 

Corazon
Hp:350
Ck:475
St:650

Karasu
Hp:100
Ck:150


Marionete Ativa:
 

Jutsus Ativos:
 

Jutsus utilizados nessa rodada:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Raadam

avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 07/03/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Monte Katsuragi]   Qua Ago 31, 2016 10:06 pm



Monte Katsuragi | Missão Rank A


 

   Judd acreditava que com o diálogo o tal velho guardião da água do herói iria acabar cooperando, sendo que muitos homens mandados por Louise tentaram colocar suas mãos em tal artefato. Enquanto a diplomação de Judd estava em ação visando obter algum tipo de informação do homem, Corazon agora em terra firme batia as mãos no chão após concentrar seu chakra invocando o jutsu, e dessa forma enormes paredões de pedra em forma circular eram erguidos em um raio de 80 metros. A poeira tomou conta do local rapidamente, e aproveitando a deixa de seu jutsu, Corazon subia novamente em sua nuvem de pó de ouro e seguia rumo a frente em busca da tal mulher que nem sabe como que é. - Me prender aqui é tudo o que eu quero kukuku, o Kinjutsu do Clã Tsuchigumo será a punição de todos vocês kukuku. O homem revelava que seu corpo era o instrumento de um poderoso jutsu devastador, a técnica secreta de um Clã outrora muito importante nos arredores de Iwagakure. - Você e seu amigo não tem a menor chance de escapar com vida quando meu corpo reunir completamente o Senjutsu kukukuku. A fonte de tal poder era a energia natural que estava sendo coletada pela marca no peito do homem que mais parecia uma cicatriz. No alto um pouco distante de seu parceiro, Corazon mordia seu dedo tendo assim um pouco de sangue, e ao executar os selos manuais, alguma coisa fazia com que o mesmo perdesse a atenção, e assim não completava o jutsu, permanecendo a olhar para qualquer direção perdido na tentativa de deduzir por onde que a mulher passou.

Imagem do fuuinjutsu do velho se manifestando em seu peito.



A missão se tornou rank S devido ao Kinjutsu do Clã Tsuchigumo ser revelado.

Habitantes NPC:
- Hotaru
- Tonbee

Juud:
HP: 395
CH: 480
ST: 600

Corazon:
HP: 345
CH: 545-60
ST: 650
Obs: -01 Chakra no Ito | -10 rank C ativo | Desconsiderei a invocação dos corvos devido ao fato de estar faltando o quote da mesma



---
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

avatar

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/08/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Monte Katsuragi]   Qua Ago 31, 2016 11:05 pm



| welcome to the nightmare

— Ah, entendi — Estava com tédio de olhar para aquele homem e, com os olhos cansados, a única coisa que pude responder a ele fora isto.

Céus, desde quando eu tinha entrado numa missão para enfrentar um psicopata? De qualquer jeito, algo naquela marca, no tal fuuinjutsu parecia ser realmente assustador. Quer dizer, ele realmente estava reunindo chakra? Aquilo realmente estava extremamente problemático. — Certo, certo. É meu último dia de vida, aparentemente. — Comentei, bocejando.

— Que tal conversarmos inicialmente? Quer dizer, você tem esse selo seu. Talvez deva dar algumas dicas de como vence-lo ou até onde a garota está. — Continuei.

— Isto deixará tudo um pouco mais igualado. — Finalizei aquela pequena conversa com o velho, enquanto desta vez olhava para todos aqueles corvos a meu redor. Aquele era a invocação de Corazon? Bem, era última coisa que eu esperava. Talvez palhaços seriam uma invocação que, de fato, poderia combinar com a aparência dele.

No entanto, havia uma certa coisa que chamava muito minha atenção de forma geral. A invocação poderia passar informações do que acontecia naquela batalha? Ou até servir de sinalização? Isto poderia definir completamente o rumo daquilo. — Alou, Corazon? Você me vê? Me ouve? - Perguntei aos corvos, balançando minhas mãos. — Se possível, assim que você achar a garota, peça a sua invocação para começarem a gritar. — Desta vez, ficaria em silêncio por alguns segundos.

Tentava também observar tudo a meu redor, inclusive o tal Kinjutsu. Talvez houvesse alguma forma de conseguir para-lo, quer dizer, não que isto realmente fosse da minha conta.

Status
HP: 400
CH: 480
ST: 600



| teach me how to dougie

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Corazon

avatar

Mensagens : 171
Data de inscrição : 05/08/2016

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Monte Katsuragi]   Qui Set 01, 2016 7:10 am



Mantinha-me a voar por toda aquela região em busca da garota, até que por fim viria a notar que minha invocação avia falhado, não entendia bem o porque disso acontecer, mas não fazia diferença, eu iria invoca-los mais uma vez. Novamente vinha a morder meu dedo a fim que viesse a invocar os corvos, no chão das próprias nuvens colocaria a mão na mesma formando um selo para que os corvos logos viessem a aparecer.

Voava por toda aquela região seguindo em frente em busca da menina, não sabia se ia conseguir acha-la sozinho então descarregava meu chakra dentre trés de meus corvos a fim de que pudesse vir a encontrar com mais facilidade a garota.

O corvo com a letra A viria a voar em direção aonde Judd e o senhor estavam, logo que o mesmo chegava juntamente de outros corvos sem o jutsu viria a ouvir oque Judd dizia e mais uma ordem me era dada, meu companheiro me ordenava avisa-lo através dos corvos logo que eu acha-se a garota e certamente através do corvo A eu mandaria a seguinte mensagem assim que a acha-se. "-Yosh, achei a garota apresse-se-"

Os corvos da letra B e C manteriam-se a voar ao meu redor, me ajudando a buscar a garota, eu estava com pressa não sabia oque aquele jutsu proporcionava mas era necessário encontrar essa garota antes que aquele selo viesse a fazer efeito, se conseguíssemos sair do domo recém criado por mim mesmo a tempo, talvez conseguíssemos conter seja lá oque aquele selo ira fazer dentro dele.

Infelizmente minha marionete não viesse a ser útil naquela batalha e lutar somente com meu Sakin seria algo muito melhor, logo retirava o mesmo pergaminho de minhas costas e viria a selar Phantom novamente.  

Corazon
Hp:350
Ck:515
St:650

Karasu
Hp:100
Ck:150


Jutsus Ativos:
 

Jutsus utilizados nessa rodada:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Raadam

avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 07/03/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Monte Katsuragi]   Qui Set 01, 2016 11:01 am



Monte Katsuragi | Missão Rank A


 

   Uma esfera azulada se formava no meio da marca do velho, e com isso Judd entendia que o mesmo estava pronto para se sacrificar a qualquer custo. Enquanto isso Corazon estava a procurar a mulher desaparecida com seus corvos, e uma coisa estava a chamar a sua atenção, bem ali diante da face da montanha havia uma mulher misteriosa, e ela estava a pegar a água do lago que havia ali em cima, será que aquele lago é a fonte da água do herói? Não estava óbvio de mais para ser isso, se bem que né. Tendo tal informação, o corvo logo tratou de informar Judd. - Não tenham presa crianças, logo tudo isso não irá importar mais kukukuku! O homem estava confiante de que tudo que fizera iria dar muito certo, até mesmo se encontrava preparado para morrer. No entanto uma nova marcação apareceu ao lado da cicatriz do velho, parecia ser uma escrita em forma de "Kanji", onde o seu significado era controlar, o tal velho logo entrou em fúria. - Shiranami seu traidor!! Você também irá morrer pela vontade da fúria. Ao olhar para sua esquerda cerca de doze metros, estava um homem trajando um manto e uma máscara ocultando sua face, porem o tal velho sabia quem o mesmo era. O que será que vai acontecer ali ? 

Imagem do fuuinjutsu do velho se manifestando em seu peito.



A missão se tornou rank S devido ao Kinjutsu do Clã Tsuchigumo ser revelado.



Jibakujutsu


Habitantes NPC:
- Hotaru
- Tonbee

Juud:
HP: 395
CH: 480
ST: 600

Corazon:
HP: 345
CH: 515
ST: 650
Obs: -01 Chakra no Ito | -10 rank C ativo 



---
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Monte Katsuragi]   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Monte Katsuragi]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Kusa] Monte Katsuragi
» Treinamento Senjutsu - Monte Myoboku - ClarkeGriffin
» Modo Sennin perfeito - Monte Myoboku
» Monte Satomi
» Monte Myōboku

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sekai Shinobi Legends :: Ishi no Kuni :: Territórios :: Arredores-
Ir para: