Onde as lendas se tornam realidade, cabe a você se tornar a lenda ou ser destruído por ela.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Monte Katsuragi]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Monte Katsuragi]   Qui Set 01, 2016 11:23 am

| welcome to the nightmare

— Merda, Corazon. Tenha certeza que realmente é a garota que procuramos — Respondi aos corvos que estavam próximos a mim, aparentemente assim como pensado, ele podia não só ouvir como também falar a partir daqueles animais. Uma outra boa técnica do rapaz. — Agora que estava ficando divertido — Sussurrei, irritado.

Com tudo aquilo acontecendo tão depressa, fora possível também notar oque parecia ser uma espécie de esfera de coloração azulada surgir a partir da cirurgia. Céus, aquilo não me cheirava nada bem. Como usuário de Fuuinjutsu, tinha ideia do que aquilo podia ser ou se tornar e, bem, não era nada bom.

Apesar disto, aparentemente não era o único que estava em busca da água. Ou talvez de controlar o tal Kinjutsu do velho. — Hã? — Sussurrei, observando tudo aquilo que acontecia. — Ah, Olá? — Tentei chamar a atenção daquele que aparecereu aleatoriamente. Tinha ficado de lado? Simples assim?

— Alguém por gentileza me explica oque está acontecendo? — Comentei, suspirando de irritação. Apesar de tudo, ainda sim toda aquela cena estava sendo, no mínimo, interessante. Oque aconteceria a seguir?

Status
HP: 400
CH: 480
ST: 600

| teach me how to dougie

Ver perfil do usuário
Corazon

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Monte Katsuragi]   Qui Set 01, 2016 12:23 pm

A garota finalmente aparecia, já estava cansado de procurar. Oque mais me deixava intrigado era o fato dela estar pegando água do poço, seria aquela a tão famosa água do heroi ? não acreditava que poderia ser, ela talvez estivesse tentando nos engar ou então ela só estava desesperada para pegar a água, oque era o menos provável afinal ela teve tempo para fazer isso enquanto estávamos preso dentro daquele genjutsu.

Estava criando especulações sem ao menos saber se aquela era a garota que estávamos procurando, de certa forma duvida que poderia haver outra pessoa sem ser ela e o senhor que estava a nos parar, porem, nunca se sabe.

-Hei Hotaru- Dizia a fim de que pudesse vir a chamar a atenção daquela pessoa, sendo ela a garota que procuramos ou não ela iria olhar de qualquer maneira, canalizaria meu chakra utilizando da areia que outrora minha marionete havia deixado pelo campo de batalha a fim que molda-se a mesma enforma de um tipo de onda e em seguida lançava para cima da garota afim de que viesse a imobiliza-la e assim pegar a tal água.

-Não faço ideia se ela realmente é quem procuramos, estou indo ver agora- Dizia através do corvo A que estava parado analisando toda a situação naquele local. No mesmo momento em que utiliza de meu corvo para falar um homem aparecia, um dialogo entre ele e o senhor começava e isso de certa forma não me importava, tudo que eu conseguia entender era que ele estava controlando o velho um aliado talvez ? Não sabia ao certo, mas tinha de tentar me aproveitar da situação.

Frente a garota muitos dos meus corvos começavam a rodear a mesma, ela provavelmente estaria coberta por uma quantidade considerável de pó dourado e aproveitaria dessa situação para que uma enorme quantidade de corvo viesse a ataca-la e todos que ainda estavam a ataca-la viriam a tentar pegar a água da mão da mesma, enquanto movia-se ainda em cima da nuvem em direção a garota tomando cuidado para não ser atacado. Caso viesse a se aproximar chegaria até a garota e tentaria pegar o frasco, enquanto comprimia a areia para que ela continuasse imobilizada e os corvos manteriam-se a bica-la.

Caso conseguisse identificar a garota como aquela que procurava e caso aquela realmente fosse a água do herói que tanto buscávamos, eu mandaria que o corvo A que estava parado ao lado de Judd avisasse o mesmo que havia pego a água, isso caso tivesse certeza de que aquela era realmente a coisa que buscávamos.

Enquanto estava a lutar com a garota a fim de pegar a bendita da água, os corvos que ainda estavam perto do zé iriam em direção ao senhor com aquele selo esquisito e começavam a rodear o mesmo e a bica-lo forma que viesse a atrapalhar a concentração de chakra que o mesmo estava fazendo, por hora ignorando o outro que havia aparecido.  

Quanto os corvos B e C eles manteriam-se a voar por todo o local, a fim de que viesse a encontrar outra pessoa, caso aquela garota não seja a que procuramos.

Corazon
Hp:350
Ck:425
St:650

Karasu
Hp:100
Ck:150

Jutsus Ativos:

Jutsus utilizados nessa rodada:

Ver perfil do usuário
Raadam

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Monte Katsuragi]   Qui Set 01, 2016 3:14 pm

Monte Katsuragi | Missão Rank A

O homem misterioso estava a controlar o corpo do velho, e com um simples comando Shiranami cancelou o kinjutsu de seu Clã que estava se manifestando no corpo do velho como uma verdadeira bomba. E com alguns passos Shiranami colocou suas mãos sobre a marca, e transferiu a mesma para seu corpo, e ao fazer isso assassinou o velho com uma faca kunai. Agora estando a olhara para Judd com a mão esquerda suja de sangue, um novo "Kanji" era formado em sua não que ainda estava limpa, será que ele irá atcar Judd? Os corvos de Corazon haviam encontrado uma jovem, e sem saber se realmente era ela ou não, investiu contra a mesma a pegando com sua torrente de areia dourada, o que foi muito fácil por sinal, onde ao ser atacada pelos corvos, revelou ser um clone, e o frasco que estava sem suas mãos caia sobre o chão derramando parte de seu conteúdo. Ao olhar para os lados Corazon não via nada, nenhum rastro que indicava o paradeiro de tal mulher, e agora o que faram? 

A missão se tornou rank S devido ao Kinjutsu do Clã Tsuchigumo ser revelado.

Jibakujutsu

Habitantes NPC:
- Hotaru
- Tonbee

Juud:
HP: 395

Corazon:
HP: 345
CH: 425
ST: 650
Obs: -01 Chakra no Ito | -10 rank C ativo 

---
Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Monte Katsuragi]   Qui Set 01, 2016 5:33 pm

— Opa — Sussurrei, dando alguns passos para trás enquanto observava tudo aquilo que acontecia. Céus, eu realmente não tinha feito nada e, ainda sim, minha missão tinha dado extremamente certa, quer dizer, em parte, afinal, um outro inimigo surgiu, possivelmente mais forte que o anterior.

— Me parece que meu trabalho por aqui terminou — Brinquei, enquanto sorria, olhando para o céu. — Está começando a escurecer, acho que é melhor voltar para casa. — Continuei. — Eu sabia que com uma boa conversa, a vitória seria minha! — Finalizei a conversa com o homem estranho, desta vez olhando para os corvos.

— Corazon, estou indo ai te pegar. Vai ser um pouco diferente do que esta acostumado — Comentei, desta vez ativando o selo que anteriormente teria feito. O Chakra necessário para tal, de fato, era exaustivo e exatamente por isto demorei tanto para prepara-lo e, decidi simplesmente não lutar naquele instante. Seria problemático se não tivesse energia o suficiente para salvar meu parceiro.

E, então, num brilho rápido sumi da frente daquele outro inimigo. — Hiraishi — Sussurrei, no instante seguinte pousando na nuvem dourada. — Um clone? — Sussurrei, enquanto observava aquela cena. Ao menos a água que ainda caia parecia ser o suficiente para finalizar aquela missão com sucesso.

Em um salto, ia até ela, recolhendo o frasco junto ao que tinha sobrado da água, voltando mais uma vez para a nuvem. — A menos que você encontre a garota com nossa água de ouro, essa vai bastar — Finalizei, esperando a escolha do rapaz. Estava ofegante e quase sem chakra. Não havia como ajuda-lo naquilo.

Citação :

Hiraishin
(Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem Usa: Senju Tobirama e Minato Namikaze
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Status
CH: 280

| teach me how to dougie

Ver perfil do usuário
Corazon

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Monte Katsuragi]   Sex Set 02, 2016 6:05 am

Aquela a minha frente sumia em um piscar e logo ao meu lado aparecia meu companheiro que outrora estava do outro lado do campo de batalha, tudo acontecia rápido e foi um tanto difícil conciliar o fato de que ele se teleportou "Que porra aconteceu aqui ?". Era tudo que eu consegui pensar no calor do momento.

Demorou um pouco para que eu volta-se a mim mesmo e notasse que a garota era de fato um clone, já estava ficando cansado e com a cabeça cheia e esses esconde esconde já havia perdido a graça, já estava na hora de acabar com essa palhaçada, afinal brincar com os outros é meu dever.

A nuvem voltava a flutuar e eu já estava ficando puto com tudo aquilo, meus corvos continuavam em cima do homem que a pouco matou o velho que ia explodir tudo, incluindo o corvo da letra A que estava ainda me dando visão dele. Os corvos B e C mantinham-se a voar buscando pela garota, juntamente com os outros corvos, era somente questão de tempo para acha-la, se ela sair do domo eu vou saber e se ela ficar, bom isso é obvio.  

-Eles estão de palhaçada, não posso admitir isso o único palhaço aqui sou eu.-

Já estávamos a voar ficando a cerca de vinte metros do chão, eu sentava sobre a nuvem e esboçava uma cara de deboche, aquilo já tinha ficado chato, pra uma missão de tamanho nível eu estava esperando um monte de explosão, gente morrendo, sangue pra todo lado e não era exatamente oque estava acontecendo e já que ninguém estava fazendo isso eu iria fazer.

O ar lá embaixo começava a ser carregado pelo meu chakra e aos poucos podia-se notar que tudo ali começava a brilhar em um tom de dourado, e em questões de segundo tudo ali começaria a ser inundando por uma tsunami de pó de dourado, aquilo era forte e grande talvez o suficiente para inundar todo o domo recém criado, se essa garota não aparecer agora ela provavelmente já vai estar morta.  

Corazon
Ck:205

Karasu

Jutsus Ativos:

Jutsus utilizados nessa rodada:

Ver perfil do usuário
Raadam

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Monte Katsuragi]   Sex Set 02, 2016 12:54 pm

Monte Katsuragi | Missão Rank A S

O tal homem conhecido como Shiranami levou sua mão esquerda até a sua cintura, e pegou algo que Judd não conseguiu ver direito. Temendo ser algo para o matar ou prejudicar sua missão, com o uso de um fuuinjutsu bem peculiar, Judd já não se encontrava mais ali na base da elevação rochosa. Corazon estava com muita raiva e o fato de achar que está sendo feito de palhaço, o fizera a descontar sua frustração em seu chakra, e em questão de segundos uma enorme concentração de pó dourado emergia do chão rapidamente, cobrindo a base da formação rochosa rapidamente, e nesse instante Judd aparecia ao lado de Corazon como um piscar de olhos, mas isso não impediu que o pó dourado subisse e cobrisse completamente aquela formação rochosa, devastando a pequena casa que ali havia outrora. Com o frasco em mãos da água que ali havia, Judd acreditava que aquilo serviria para concluir a missão, pois além do mais ele nem sabe o que tal água faz para ser guardada assim dessa forma com tanto rigor. Agora a dupla de Iwa tem duas escolhas, tentar obter informações com o tal homem lá em baixo ou retornar a vila e tentar a sorte em concluir a missão. 

Jibakujutsu

Habitantes NPC:
- Hotaru
- Tonbee

Juud:

Corazon:
CH: 205

---
Ver perfil do usuário
Corazon

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Monte Katsuragi]   Sex Set 02, 2016 4:11 pm

Deixei a ira tomar conta de meu corpo, em situações normais uma pessoa em no ápice de sua consciência se puniria e evitaria voltar a cometer tal atitude, mas eu não me importava cobiçava a vitoria, cobiçava o triunfo e precisava da bendita da água para conseguir oque tanto almejo, meu chakra estava em situação precária e isso é necessário admitir, porem pouco importava eu iria atrás e cumpriria com minha missão, não por amor a vila, não por ser algo vergonhoso, mas sim por que eu gostaria de destroçar aquela garota e fazer ela pagar por esse esconde esconde ridículo que estávamos fazendo.

O local estava tomado de areia, tudo que eu conseguia ver por dentro daqueles enormes muros que cercavam aquela região ou era areia ou estava tomado por ela, o brilho do pó dourado ficava mais intenso com o belo luar que presenciávamos. A raiva não mais dominava meu corpo eu já estava tendo controle sobre minhas ações, mas eu ainda queria achar aquela garota, eu queria não somente a água mas como queria sua morte.

A nuvem começava a voar baixo, estando quase que no mesmo nível do solo, por um tempo ignorava a presença de meu parceiro e mesmo querendo matar aquela garota era necessário me preocupar com ele, colocar minha vida em risco é uma coisa colocar a vida de um companheiro de equipe é algo totalmente diferente.

-Eu vou atrás daquela garota e daquele cara, quero respostas e quero aquela bendita água, recomendo a você voltar para vila, estou ficando sem chakra e aquele cara parece realmente forte, não me responsabilizo por meus atos e aqui tem muito pó, cuidado com a alergia-

Tentava mandar meu companheiro embora com aquele jutsu bizarro que ele outrora usou para se teletransportar, independente se ele fosse vir a ficar ou não eu iria atrás daquelas duas pessoas. 

Os corvos mantinham a voar, B e C ainda estavam procurando aquela garota, agora voando raso devido a grande quantidade de sakin, A por outro lado agora pouco estava frente ao homem que matou o senhor, acha-lo com aquele corvo não seria difícil, era tudo questão de tempo para que eu achasse eles. 

-Comecem a correr, porque quando papai achar não vai ter perdão- Dizia através do trés corvos especiais a fim de alertar meus inimigos e até mesmo confundi-los.

Corazon
Ck:185

Karasu

Jutsus Ativos:

Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Monte Katsuragi]   Sex Set 02, 2016 4:16 pm

— Hã? Eu vou continuar aqui. Eu também quero ver você apanhar. — Comentei, sorrindo. De qualquer forma, continuaria junto à Corazon até encontrar o tal homem. Aparentemente o rapaz a meu lado era tão psicótico quanto o velho de outrora. Que irritante. — Vamos! — Ainda na nuvem, ordenava ao palhaço a continuar com a viagem.

Status
CH: 280

| teach me how to dougie

Ver perfil do usuário
Raadam

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Monte Katsuragi]   Sex Set 02, 2016 8:47 pm

Monte Katsuragi | Missão Rank S

Estando novamente no controle de suas ações, Corazon agora estava determinado a seguir com sua missão e acabar com a tal garota misteriosa sem saber se a mesma é realmente Hatoru. Os dois shinobis de Iwa ainda permanecem no mesmo local pensando no que iram fazer de agora em diante, pois suas reservas de chakra não estão nada boas. Devagar o homem conhecido como Shirogane se aproxima de Corazon e Judd, com um frasco me mãos que brilhava em meio a escuridão. - Eu iria entregar a água do herói a você lá em baixo, a muito tempo atrás eu tentei assumir a liderança de meu Clã, e graças a vocês eu finalmente conseguir obter o "Tenchi Kaibyaku", e como recompensa estou lhe entregando a água do herói. Shirogane se encontrava a flutuar em uma plataforma de pedra, semelhante a nuvem flutuante de Corazon. 

Jibakujutsu

Habitantes NPC:
- Hotaru
- Tonbee

Juud:

Corazon:
CH: 205

---
Ver perfil do usuário
Corazon

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Monte Katsuragi]   Sab Set 03, 2016 12:06 am

Mantinhe-me acima da nuvem ao lado de judd, minha expressão era de depressão, me sentia morto e sem objetivo.

-Você ia sela ele para de ser mentiroso, enfim passa a água pra cá e judd eu vi você teleporta leva a gente pra vila por favor. A e avisa essa garota que eu vou volta e quando eu volta ou ela vai virar poeira ou marionete- dizia esperando Judd pegar a água e nos levar para casa.

Corazon
Ck:165

Karasu

Jutsus Ativos:

Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Monte Katsuragi]   Sab Set 03, 2016 10:11 am

Não tinha simpatizado com aquele homem.

Talvez por sua aparência, ou por simplesmente esperar o momento certo para dar um bote, não havia honra em seu ataque, mas certamente, tinha conseguido chegar à seu objetivo final. No entanto, se ele realmente estivesse disposto à entregar aquela água, aceitaria de bom grado. Inclusive, Corazon mantinha-se com uma personalidade odiável. Porque não selei ele quando tive oportunidade? O soquei levemente no tórax, enquanto sorriria olhando para aquele homem.

Um sorriso falso e frio. — Não leve este idiota a sério — Respondi a ele. — Que bom que, de alguma forma, nossa invasão a este lugar lhe rendeu oque queria — Continuei, desta vez a espera da água.

— Obrigado pela recompensa — Finalizei assim que tivesse à água em mãos, deixando o outro frasco para trás; ele não era mais importante. — Espero que você não seja pesado. — Tocando Eight em seu ombro, realizei com a outra mão o selo "Tigre" para que pudesse então utilizar uma quantidade a mais de chakra. — Nos vemos em breve. — Despedi-me do homem, utilizando o mesmo jutsu que o anterior. — Hiraishin.

Desta vez, tinha como objetivo voltar até o primeiro selo daquele dia; a sala da Tsuchikage.

Citação :

Hiraishin
(Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem Usa: Senju Tobirama e Minato Namikaze
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Status
CH: 330

| teach me how to dougie

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Monte Katsuragi]   

[Monte Katsuragi]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [Kusa] Monte Katsuragi
» Treinamento Senjutsu - Monte Myoboku - ClarkeGriffin
» Modo Sennin perfeito - Monte Myoboku
» Os meninos da vingança - Treino OP obrigatório para o grupo extra de Nêmesis.
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sekai Shinobi Legends :: Ishi no Kuni :: Territórios :: Arredores-
Ir para: