[Ilha Mokuzu]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Ilha Mokuzu]

Mensagem por Raadam em Ter Ago 23, 2016 12:05 pm



Ilha Mokuzu


 

A Ilha Mokuzu (モクズ島, Mokuzu-jima) é uma ilha usada por viajantes para reabastecer os estoques de armas. A ilha tem forma de lua, onde os dois lados quase formam um círculo fechado. A água entre os seus lados é calma. A ilha é lar de criminosos, que esperam viajantes. Eles usam vários mecanismos e armadilhas, que consistem em nevoeiro, pedras e redemoinhos, para afundar navios. Eles esperam o navio afundar, e depois esperam os objetos de valor boiarem para os roubarem.

Habitantes NPC:
- Mercenários



---
avatar
Raadam

Mensagens : 417
Data de inscrição : 07/03/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ilha Mokuzu]

Mensagem por Kdechi em Qui Set 01, 2016 5:05 pm

chegava na ilha e fazia o pássaro pousar. Assim depois do pouso eu liberava o pássaro e ficaria parado, observando o que iriam fazer


avatar
Kdechi

Mensagens : 157
Data de inscrição : 06/08/2016

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
660/660  (660/660)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ilha Mokuzu]

Mensagem por Hisoka Kurayami em Qui Set 01, 2016 6:18 pm

Após uma longa viagem Hisoka e os demais chegavam na tão desconhecida Ilha Mokuzu, no qual tomariam rumos diferentes em suas missões. Até então conhecia apenas Raadam, pois a kunoichi e o outro shinobi ficaram calados quanto seus nomes, mas o Uchiha também não cobrou nada, já que, reservado, quis aproveitar a carona.

- Bem, muito obrigado. - Agradecia novamente coçando a parte de trás da cabeça. - Continuaremos juntos daqui em diante? - Perguntou em busca de confirmar suas suspeitas de que partiriam isoladamente.
avatar
Hisoka Kurayami

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/08/2016

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ilha Mokuzu]

Mensagem por Raadam em Qui Set 01, 2016 6:34 pm




''Missão Rank A"
Uchiha Ichizoku

  A viajem em cima do falcão de Kdechi fora até que rápida em relação a que tivemos de fazer indo para os arredores do País da Terra, de longe ainda no alto dava para ver que a ilha tinha um formato peculiar referente a uma lua em forma crescente, e esse local não nada mais no horizonte. Até que por fim aterrissamos na praia da ilha em meio as árvores, estando ao chão Kdechi liberava seu falcão e agora era seguir com a nossa missão já que todos ali tinham objetivos distintos. - Sua missão e na cara do perigo, a minha é na surdina, creio que agora seria cada um com a sua missão, ... ou podemos um facilitar a missão do outro. Estava a falar baixo como apenas quem estivesse ali entre nós quatro ouvissem, pois a tal ilha é desconhecida por nós e é o lar de mercenário.


HP: 400
CH: 950
ST: 600






---
avatar
Raadam

Mensagens : 417
Data de inscrição : 07/03/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ilha Mokuzu]

Mensagem por Genos em Qui Set 01, 2016 7:03 pm

A grota observava o horizonte durante toda a viagem, até que não se tornara tão longa, ela passa a maior parte do tempo analisando todo o trajeto, mesmo que somente um grande mar azul distanciava a ilha do seu país de origem, ela parou para analisar o quanto teria de andar caso tivesse ido a pé. Ao aterrissarem a garota desce do pássaro, ela caminha um pouco para frente alongando suas pernas, ela se vira para os outros ninjas. - Agradeço pela carona, mas, missões diferentes, rumos diferentes, mas eu estou devendo uma para o ninja do falcão, então eu irei acompanhá-lo em sua missão. -Ela fitava o garoto do falcão (Kdechi) e Raadam.
avatar
Genos

Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/08/2016

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ilha Mokuzu]

Mensagem por Judd G. Dimitri em Qui Set 01, 2016 10:18 pm



Narração | A ilha da lua crescente

A Ilha Mokuzu, conhecida por muitos como ilha da lua crescente graças à seu formato diferenciado, assim como lar de um clã com o mesmo nome, pouco conhecido, obviamente devido à uma recente doença que levou a este ser totalmente extinto, tornando-se somente lenda para muitos.

O acaso levou cerca de quatro shinobis para a mesma ilha, onde três destes realizariam missões distintas. Enquanto um deveria recuperar um artefato, outra deveria entregar um livro. Começava a escurecer aos poucos, oque dificultaria um pouco a visão destes, levando em consideração que estariam numa mata fechada. Estava gelado, possivelmente abaixo do normal. Seria uma longa noite a todos.

Esdeath, responsável pela missão -tecnicamente- mais fácil tinha uma ideia central de onde poderia encontrar Ken, aquele que requisitou o livro, no entanto, estava fora daquela floresta, na única residência daquela ilha e, apesar de ser uma ilha de mercenários, aparentemente todos daquele lugar respeitam-na. A partir dali, bastava ao quarteto escolher cada caminho que trilharia.



| teach me how to dougie

avatar
Judd G. Dimitri

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/08/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ilha Mokuzu]

Mensagem por Raadam em Qui Set 01, 2016 10:57 pm




''Missão Rank A"
Uchiha Ichizoku

  Aparentemente ficar sozinho naquele lugar era algo que nenhum de nós queria, ainda mais quando a noite estava a cobrir tudo com seu véu. Me prontifiquei a dar a iniciativa da primeira noite, e com alguns selos de mão trazia ao local centenas de corvos que serviriam para observar o perímetro a nossa volta em um raio de tinta metros, não queria ser pego de surpresa em pensar que estávamos em uma ilha de mercenário. Apesar de serem muitos corvos, a maioria deles estariam a pousar sobre as várias árvores que cerca o local onde nós nos encontramos para não chamar a atenção, enquanto um pequeno grupo de corvos estariam a sobrevoar o local. - Se vamos permanecer juntos, irei cobri a área para que não sejamos pegos de surpresa, caso queiram descansar eu ficarei responsável com a vigilância. Buscava demostrar que apesar de ser alegre e tudo mais, eu tinha maturidade de estar em tal posição que garanta uma segurança para o time que o acaso reuniu em um terreno desconhecido.

Jutsu Usado:

散千烏の術
Sanzengarasu no Jutsu

(Técnica de Dispersão dos Mil Corvos)
Quem Usa: Aoba
Primeira Aparição: Capítulo 327
Selos: Ativar: Tigre → Javali → Rato | Cancelar: Rato → Javali → Tigre
Rank: C
Descrição: Esta técnica invoca um enorme grupo de corvos incontáveis​​, deslumbrando o inimigo. O usuário pode livremente manipular os corvos emitindo chakra das pontas dos dedos e alterá-los em ondas de alta frequência. Uma vez que os corvos continuamente clonam a si mesmos, o alvo torna-se completamente cercado, obscurecendo o seu campo de visão. Quando não for mais necessário, os corvos vão simplesmente desaparecer em uma nuvem de fumaça.


HP: 400
CH: 950-30= 920
ST: 600


HP: 100
CH: 150







---
avatar
Raadam

Mensagens : 417
Data de inscrição : 07/03/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ilha Mokuzu]

Mensagem por Hisoka Kurayami em Qui Set 01, 2016 11:01 pm

Os três shinobis pareciam que ficariam juntos, diferentemente de Hisoka, que teria uma missão completamente diferente e, na verdade, até então não sabia como iria recolher o veneno de uma cobra gigantesca. Pensou ademais, como cidadãos comuns realizam tal ato? Enfim, primeiramente deveria achar a serpente para, então, formular um meio de coleta. Raadam invocaria dezenas de pássaros que serviriam para vigila das redondezas, porém o garoto iria se aventurar solo naquela tarefa.

- Bem, então me despeço. - Disse acenando para os três shinobis.

Hisoka adentaria mais a fundo na ilha, mas mantendo a calma. Aquele local é palco de troca de mercadorias entre mercenários e, apesar de ser óbvio que o Uchiha não teria problema algum em matá-los, é interessante guardar suas energias para o desafio final, Orochi.
avatar
Hisoka Kurayami

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/08/2016

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ilha Mokuzu]

Mensagem por Judd G. Dimitri em Sex Set 02, 2016 3:50 pm



Narração | A ilha da lua crescente

Hisoka não parecia temer nada e, na verdade, ainda no primeiro momento despediu-se dos outros três, andando então pela floresta. Seu objetivo era simples, direto; conseguir o maldito veneno de Orochi, oque seria longe de fácil.

Calmo, caminhou por ali. Não queria chamar atenção de nenhum mercenário e, apesar de sua pouco treinamento quanto a furtividade, fora o suficiente para passar por um certo grupo que se reunia na região leste do lugar, numa clareira. Aparentemente estavam vendendo e contando medicamentos que eram conhecidos como "pílula de sangue".

Enquanto isto, ainda com seu grupo, Raadam invocaria uma boa quantidade de corvos, oque fora de bom tamanho para ganhar visibilidade da área. Ser pego por mercenários era impossível atualmente e, aparentemente, as arvores e escuro estavam ajudando a cobrir qualquer movimentação de pássaros, no entanto, nada de encontrar oque buscava na ilha. Demoraria um pouco mais para recuperar o artefato.

Hisoka continuava a andar. Não havia extremo silêncio, mas de fato, não ter ninguém a seu redor, conversando, parecia ser terrivelmente assustador, ainda mais no meio de uma floresta tão fechada. Quanto a Orochi? Parecia que não estava por perto e, até então, o garoto não tinha definido uma forma de "rastreio". Daquela forma, andando cegamente pela floresta, a única coisa que podia acontecer era se envolver em alguma ação criminosa sem querer.



| teach me how to dougie

avatar
Judd G. Dimitri

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/08/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ilha Mokuzu]

Mensagem por Hisoka Kurayami em Sex Set 02, 2016 4:46 pm

Hisoka continuava a caminhar meio sem rumo naquela imensa floresta da ilha, chegando a avistar alguns grupos de mercenários, mas, claro, sem se deixar ser visto. O garoto pensou que aquela cobra estaria estampada por ai, de maneira fácil de ser achada, porém ele deparava-se justamente com o contrário. Já eram horas caminhando e nada de achar a tal famigerada Orochi.

- Que droga... - Sussurrou para si. - Bem, cobras devem entender cobras, correto? - Ponderou o garoto, ainda em tom baixo para não ser escutado.

Das mangas da camisa de Hisoka, duas cobras apareciam e começavam a rastejar em direção ao chão. Elas sibilavam e utilizavam seus órgãos sensitivos naquele ambiente florestal. A missão delas era óbvia, achar Orochi. Elas iriam juntas, porém como Orochi não gosta muito de cobras, uma serviria como isca e a outra voltaria com a informação do paradeiro da serpente.

- Vão... - Ordenou Hisoka.

Jutsu Usado:

Jagei Jubaku
(Ligação Mágica da Serpente Brilhante)
Quem Usa: Orochimaru e Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Capítulo 290
Distância: Curta
Selos: Não requer selos manuais
Rank: C
Descrição: O usuário invoca uma ou duas cobras grandes, que rastejam para fora de uma das mangas, e enrola-se ao redor do inimigo para capturá-lo. Esta é uma grande técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir dano por estrangulamento, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seus dentes de veneno. Com a invocação, previamente, o procedimento pode ser reduzido ao usar sangue do "selo de contrato" (結印, ketsuin) em uma invocação, tornando possível usar a técnica imediatamente. Com uma adição da intenção assassina o usuário pode enfraquecer a determinação de seu alvo. As cobras invocados por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação com invocações normais. Diz-se que, mesmo um shinobi com grande habilidade é incapaz de escapar dessa restrição.

Status:
Vida: 500/500
Chakra: 910/950
Stamina: 600/600
avatar
Hisoka Kurayami

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/08/2016

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ilha Mokuzu]

Mensagem por Judd G. Dimitri em Sex Set 02, 2016 5:13 pm



Narração | A ilha da lua crescente

Hisoka parecia estar sentindo-se cansado de andar as cegas naquela floresta e, finalmente, depois de muito tempo, o garoto decidiu utilizar sua invocação primária. Obviamente seria uma ótima forma de manter-se seguro e, ainda sim, rastrear seu alvo, no entanto, parecia que suas ordens não mais funcionavam a suas amigas peçonhentas.

Elas pareciam ligadas à algo maior. Seguindo para o norte, elas aos poucos se perdiam em meio a folhagem e, com facilidade, conseguiam passar por um grupo logo a frente de mercenários. Era uma boa pista de onde seu objetivo estava, mas como ele conseguiria acompanha-las e ainda manter-se furtivo?



| teach me how to dougie

avatar
Judd G. Dimitri

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/08/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ilha Mokuzu]

Mensagem por Hisoka Kurayami em Sex Set 02, 2016 5:48 pm

Hisoka havia invocado suas cobras, todavia elas não obedeciam as suas ordens, seguindo de forma convicta em direção ao norte. O garoto, inteligente, não demorou a entender que Orochi influenciava diretamente em sua invocação, o que poderia ser um problema daqui um tempo, pois com certeza estas seriam úteis na coleta do veneno. Sem escolhas, o Uchiha seguiu as cobras mantendo-as sempre a vista, mas um obstáculo apareceu a sua frente, era um grupo de mercenários em meio a uma roda com uma fogueira no centro.

"Droga..." - Pensou Hisoka.

O garoto perdia as cobras em meio ao matagal, porém tinha quase certeza que era apenas continuar seu caminho ao norte que iria se deparar de encontro à Orochi, mas antes deveria passar pelo grupo de mercenários. Hisoka já estava sacando sua espada quando ponderou melhor e chegou a conclusão que poupar esforços seria a saída mais eficaz. Recolheu, então, uma kunai de sua bolsa, acoplando-a a uma bomba de fumaça e, com sua grandiosa destreza em manejo de armas, arremessaria-a de forma a fincar-se em um tronco atrás dos mercenários e, por conseguinte, exalaria a fumaça.

- Agora... - Sussurrou o garoto, partindo para seu próximo passo.

Hisoka almejaria aproveitar-se da brecha criada pela distração e, com alta velocidade, tentaria passar por trás do campo de visão dos mercenários, seguindo sua direção ao norte indo de encontro as cobras que invocou.

Armas Usadas:

Kunai
A Kunai, tal como a Shuriken, é uma das ferramentas mais usadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão. Muitos Shinobi atacam colocando selos explosivos na kunai. A kunai é normalmente lançada perto do alvo, e depois a explosão do selo fixado destrói o alvo. Este uso da arma é conhecido como Kibaku Kunai (起爆クナイ, Kunai Explosiva). A kunai também pode ser mantida em fios como visto na luta de Naruto com Sai quando eles se conheceram. A kunai pode ser utilizada para o combate corporal, como uma faca normal. Fortalecida com o fluxo de chakra, a kunai lançada em alvos pode cortar madeira maciça e até mesmo pedra. A kunai parece favorecer os Shinobi tanto devido tanto à sua natureza robusta e confiável, bem como a sua versatilidade evidente.


Kemuridama
As bombas de fumaça (烟玉, kemuridama) criam uma cortina de fumaça quando se explodem. Elas podem parecer como pequenas esferas embrulhados em papel ou como latas. Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo.
Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados ​​para simplesmente criar uma capa para um shinobi avançar ou recuar, veneno, e até mesmo gás sonífero, o último dos quais foram usados por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância feita por Tsunade sozinha.

Status:

Vida: 500/500
Chakra: 910/950
Stamina: 600/600
avatar
Hisoka Kurayami

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/08/2016

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ilha Mokuzu]

Mensagem por Judd G. Dimitri em Sex Set 02, 2016 6:04 pm



Narração | A ilha da lua crescente

O uchiha estava pronto para batalhar, no entanto, uma certa decisão o fizera pensar mais de uma vez, esperto, afinal daquela maneira ganharia tempo e se resguardaria para o embate com a cobra venenosa. Utilizando uma tática básica, ele criaria uma pequena nuvem de fumaça no acampamento dos mercenários, que de imediato, não souberam responder à aquilo de forma inteligente.

Uma série de palavrões, do acampamento, eram escutados e, aparentemente, eles estavam muito mais preocupados com suas mercadorias; não havia porque tentar achar o responsável por aquilo e, exatamente isto deu a Hisoka a vitória inicial daquilo. Em seguida, continuando para o norte, ele voltou a andar, mas aparentemente, não havia rastro algum de suas cobras, oque era preocupante.

Seguindo um pensamento lógico, no entanto, ele decidiu continuar por ali. Quer dizer, se suas cobras estavam sendo guiadas por lá e, se esta cobra fosse tão grande quanto ao que tinham descrito, ele poderia enxerga-la assim que estivesse a alguns metros próximo.

O silêncio agora tomava conta de tudo. Era como se toda a vida na floresta tivesse morrido. Não haviam aves e, com certeza, não haviam mercenários no extremo norte. Havia algo muito errado.



| teach me how to dougie

avatar
Judd G. Dimitri

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/08/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ilha Mokuzu]

Mensagem por Kdechi em Sex Set 02, 2016 6:44 pm


interagindo com
### palavras
Kurogane Kdechi


Tudo já tinha se resolvido. O jovem que pegou carona com a gente seguiu sua missão solo, enquanto eu, Raadam e a menina permanecemos juntos. Apesar de possuirmos missões diferentes, quanto mais gente tiver para ajudar, melhor fica. Bom, esse é meu pensamento. 
Enquanto esperava Raadam decidir qual será nosso primeiro passo eu me apresento para a menina.
--Ola. Meu nome é Kdechi, prazer em conhece-la. Daqui a pouco vou começar a cobrar viagens de falcão - ria após a piada.


HP: 300
CH: 660
ST: 660






avatar
Kdechi

Mensagens : 157
Data de inscrição : 06/08/2016

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
660/660  (660/660)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ilha Mokuzu]

Mensagem por Hisoka Kurayami em Sex Set 02, 2016 6:57 pm

Hisoka conseguia despistar com facilidade aquele grupo de mercenários com uma armadilha bem simples até, o que lhe poupou energia para o verdadeiro desafio. O jovem, apesar de ter perdido o contato com suas cobras, estava rodeado por uma sensação estranha. Tudo parecia muito quieto, nenhum animal, nenhum mercenário, nenhum barulho. Será que ele havia chegado no covil da gigantesca cobra e ninguém se atrevia a ir ali? Bem, não era uma tarefa difícil de descobrir, pelo menos não para o Uchiha.

- Não há ninguém aqui próximo, então... - Falou após observar as redondezas. Seus olhos adquiriam uma cor rubra e suas íris eram contempladas com tomoes. Aquele era o famoso doujutsu, o Sharingan.


Com seu doujutsu, Hisoka buscaria encontrar fluxos de chakra escondidos pelo matagal da floresta, principalmente o da serpente, que deve ser grandioso e fácil de ser achado devido o tamanho do animal. O Uchiha olharia para todos os lugares, realizando uma volta ao redor de seu próprio eixo, para não perder pixels. Automaticamente Hisoka estaria protegido, também, de genjutsus, pois o sharingan o permite ver através de ilusões, ainda mais com uma alta taxa de percepção e inteligência.

Doujutsu Ativado:


Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

Observações Acerca do Sharingan:
"É capaz de ver através de ilusões. Uma das maiores vantagens é a capacidade de observar o fluxo de chakra em outros seres vivos. Dessa forma, o usuário pode perceber se o chakra do organismo está desestabilizado por causa de algum jutsu, "medir" a capacidade de chakra de uma pessoa, ou mesmo discernir bunshins de seus conjuradores. "

Status:

Vida: 500/500
Chakra: 910/950
Stamina: 600/600
avatar
Hisoka Kurayami

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/08/2016

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ilha Mokuzu]

Mensagem por Judd G. Dimitri em Sex Set 02, 2016 7:13 pm



Narração | A ilha da lua crescente

Após alguns passos, o garoto naturalmente ativaria seu doujutsu. Estava tudo muito estranho e, de fato, aquilo chamaria-lhe atenção. Para ele, teria sido óbvio que, a sua frente, muito tinha sido obra de um Genjutsu simples, mas que funcionaria de uma forma simples e eficaz, forçando-o a seguir por um caminho inicialmente errado.

O fato de ver através daquela ilusão deu-lhe também a possibilidade de enxergar oque ocorria de verdade. Ele estava no que parecia ser uma gruta. Sua roupa inferior estava completamente molhada e, bem, pelo menos ele não precisaria mais buscar a famosa Orochi. Ela já estava a sua frente. Uma enorme cobra branca, talvez muito maior do que tinham descrito e, junto a ela, as cobras anteriormente invocadas.

Aparentemente, elas estavam acasalando?



| teach me how to dougie

avatar
Judd G. Dimitri

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/08/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ilha Mokuzu]

Mensagem por Hisoka Kurayami em Sex Set 02, 2016 7:47 pm

Genjutsu? Todo aquele tempo Hisoka estava sendo alvo de uma ilusão que, graças ao seu sharingan, fora totalmente desmascarada. Contudo a partir daquele momento o garoto não poderia mais desativar seu doujutsu, pois aparentemente aquela cobra - na verdade, que cobra gigantesca - tinha capacidade de usar genjutsus, mesmo que simples. No momento que saiu da fantasia deu de cada com uma enorme serpente, muito maior que o próprio Hisoka imaginava, e, abaixo dela, suas Jyas invocadas pareciam acasalar.

- Err... - Hisoka fazia uma feição de desgosto. - Bem, senhora cobra. - Ele olhava nos olhos daquele enorme animal. - Fui designado a retirar seu veneno, pois bem. - Ele levantou as sobrancelhas e abriu bem os olhos, mantendo uma cerca inexpressão. - Abre a boca? - Continuava a olhar para a serpente.


Doujutsu Ativo:

Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

Status:
Vida: 500/500
Chakra: 909/950
Stamina: 600/600
avatar
Hisoka Kurayami

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/08/2016

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ilha Mokuzu]

Mensagem por Judd G. Dimitri em Sex Set 02, 2016 8:13 pm



Orchi | Narração

— Que criaturas intrigantes — Uma voz, quase mental e masculina, ecoou internamente à Hisoka. Com um brusco movimento, Orochi então rasgou cada uma das cobras, matando-as imediatamente. Parecia buscar alguma explicação biológica. Naquele instante, oque mais impressionou ao Uchiha fora a falha na regressão da Kuchiyose. Quer dizer, aquilo era realmente possível? Durante o tal movimento, mais uma das características daquela serpente chamou atenção; uma segunda cabeça tão grande quanto a primeira.

— Desrespeitoso! — Respondeu ele a pergunta do garoto. — Não vê que estou ocupado? — Continuou a primeira cabeça, aborrecida. Ela parecia inteligente e ciente do que fazia, talvez isto era o mais assustador. — Outro que busca esta toxina? — Perguntou retoricamente, piscando por um rápido segundo.

— Espere, como você está livre daquele Genjutsu? — Orochi observava Hisoka, intrigado. Ela parecia estar próximo a dar bote. — Estes olhos? Entendo! — Finalizou o animal colossal.

— Isto é problemático, sabe? — Fitando-no, ela então mais uma vez utilizou de seu chakra. Para Hisoka, aquela quantidade anormal de energia parecia ser impossível de se controlar, talvez somente uma criatura como aquela seria capaz de tal. — Deve servir — Sussurrou a cobra.

Naquele mesmo instante, algo inimaginável ocorreu. Uma circulação de chakra, antes invisível ou inexistente, cobriu a visão do Uchiha. Para ele, manter seu Doujutsu ativo tornou-se algo impossível. Pesava. A cabeça do garoto parecia que explodiria. — Oque acha disto agora? — Perguntou Orochi.

— É o suficiente para estes olhos? — Continuou, provocando-o. — Vocês humanos. São adoráveis. Mas meu veneno, de novo? Diga-me o motivo e, talvez, o definirei como merecedor.



| teach me how to dougie

avatar
Judd G. Dimitri

Mensagens : 155
Data de inscrição : 07/08/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ilha Mokuzu]

Mensagem por Hisoka Kurayami em Sex Set 02, 2016 9:08 pm

Hisoka parecia conseguir ouvir aquela grandiosa serpente em sua mente e, infelizmente, ela não parecia ter ficado contente com a sua proposta, algo que ele já suspeitava que aconteceria, porém não custava nada tentar. Posteriormente, em um rápido movimento, destroçou as duas cobras invocadas pelo Uchiha, demonstrando imensa frieza quanto aquelas de sua espécie e, além disso, revelando sua outra cabeça.

- Ai está a segunda cabeça... - Frisou mediante as informações dadas por Koto - Agora terei problema em dobro, é isso? - Forçou uma piada levemente sem graça na situação em que estava.

Se não bastasse aquela enorme cobra dotada de duas poderosas mandíbulas, ela parecia ter um truque na manga, assim como havia avisado Koto. Ela parece sempre estar preparada e, de forma versátil, cria uma nova habilidade para cada distinto oponente que enfrenta. Com Hisoka não seria diferente e o alvo foi seu Doujutsu, o Sharingan. De alguma maneira a serpente conseguia inutilizar por completo os olhos rubros do Uchiha, pois enquanto estava com a técnica ativa uma imensa dor cobria seu crânio, parecendo que sua cabeça iria explodir.

- AHHHHH!!!! - Gritou o garoto sendo forçado a desativar seu Doujutsu enquanto colocava a mão sobre os olhos, lacrimejando.

Todavia agora que já sabe que a serpente é capaz de usar genjutsus, Hisoka estaria mais atento as possíveis ilusões que ela poderia vir a utilizar e, sem depender de seu Sharingan, poderia sair das mesmas com outras técnicas. Por conseguinte a grande serpente lhe fazia uma pergunta. O garoto não sabia se era um teste ou algo do tipo, mas responderia de maneira sincera.

- Seu veneno é muito importante para a vila oculta da névoa, pois através dele podemos realizar a produção de soros específicos que tem ajudado a vila há anos! - Falou ainda com as mãos sobre os olhos, mas já começando a recobrar a integridade de sua visão. - Fui enviado aqui em uma missão! - Finalizou o jovem.

Status:

Vida: 500/500
Chakra: 909/950
Stamina: 600/600
avatar
Hisoka Kurayami

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/08/2016

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ilha Mokuzu]

Mensagem por Raadam em Sex Set 02, 2016 9:42 pm




''Missão Rank A"
Uchiha Ichizoku

  Já que não estaríamos mais em um quarteto era hora de seguir com a missão em meio a noite, onde os corvos invocados por mim empregariam um melhor papel nessas circunstância. Olhei para a kunoichi que estava junto a nós e em seguida para Kdechi, era algo inevitável de não acontecer. - Vamos prosseguir com a nossa missão Kdechi, assim como o carinha ali, se quiser vir conosco Deadeth pode vir. Ao terminar de falar seguia floresta a dentro, adentrando a área onde meus corvos estavam a vigiar, e avançando os mesmos a cada trinta metros para que o caminho a ser tomado não fosse repleto de surpresas.

Invocação Ativa:

散千烏の術
Sanzengarasu no Jutsu

(Técnica de Dispersão dos Mil Corvos)
Quem Usa: Aoba
Primeira Aparição: Capítulo 327
Selos: Ativar: Tigre → Javali → Rato | Cancelar: Rato → Javali → Tigre
Rank: C
Descrição: Esta técnica invoca um enorme grupo de corvos incontáveis​​, deslumbrando o inimigo. O usuário pode livremente manipular os corvos emitindo chakra das pontas dos dedos e alterá-los em ondas de alta frequência. Uma vez que os corvos continuamente clonam a si mesmos, o alvo torna-se completamente cercado, obscurecendo o seu campo de visão. Quando não for mais necessário, os corvos vão simplesmente desaparecer em uma nuvem de fumaça.


HP: 400
CH: 950-30= 920
ST: 600


HP: 100
CH: 150







---
avatar
Raadam

Mensagens : 417
Data de inscrição : 07/03/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ilha Mokuzu]

Mensagem por Admin em Sex Set 02, 2016 9:47 pm

Off - Hisoka segue suas postagem nesse tpc ( http://slegends.forumeiros.com/t728-ilha-mokuzu-norte#4055 )
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 385
Data de inscrição : 05/03/2016

Ver perfil do usuário http://slegends.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ilha Mokuzu]

Mensagem por Genos em Sab Set 03, 2016 10:07 am

Off - Desculpem ai se eu fizer alguma bosta, é que eu não vou ler os posts anteriores não

A garota continuava parada, sem muito o que fazer, os fatores que ocorriam ao seu redor o deixavam um tanto confusão, talvez fossem apenas meras alucinações, ou presságios causados pelos sons emitidos da ilha como um alerta para dizê-los "saiam daqui". Ela não faz muita coisa de início, estava com sua dívida em dia, deveria pagá-la, depender dos outros não era algo do que a mulher se orgulhava, portanto, retribuir a ajuda da mesma forma para ela já seria o bastante, ela começa a se mover, a passos calmos e sutis a fim de evitar muito som, perseguindo Raadam que adentrava no meio da floresta, a mulher em meio aos passos se vira para cumprimentar aquele que se chamava por Kdechi. - Oh, perdoe-me a falta de modos, acabei pegando carona no seu pássaro e nem me apresentei. Pode me chamar de Esdeath! -
avatar
Genos

Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/08/2016

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ilha Mokuzu]

Mensagem por Corazon em Sab Set 03, 2016 11:43 am




Todos já se encontravam ali beirando ao mar, o som da água era tudo que pudera se ouvir até o momento, obviamente acompanhado da voz dos mesmo. Raadam tomava a frente, corvos começavam a surgir por de trás do mesmo e logo seguiam rumando a floresta a sua frente, o uchiha ia a frente enquanto caminhava com passos ágeis e de de olho em tudo que acontecia naquele local, já os dois jovens que por sinal eram do mesmo clã seguiam atrás do mesmo, a exatos dois metros, conversando sobre coisas deveras fúteis.

Ao longe da floresta Raadam notava algo de diferente enquanto os jovens vinham a conversar, corvos do mesmo começavam a cair ao poucos e em seguida sumiam, porem isto não fora o suficiente para matar a todos. No mesmo lugar dava-se para notar um tipo de fumaça de cor roxa a mesma começava a aumentar e aumentar e aos poucos se aproximavam dos shinobis. Enquanto pelas costas dos koori ouvia-se um barulho de galho quebrando acompanhado de alguns sussurros, a névoa estava densa e estava difícil de enxergar por dentre ela a olho nu,  nos resta saber oque os jovens fariam.


avatar
Corazon

Mensagens : 171
Data de inscrição : 05/08/2016

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ilha Mokuzu]

Mensagem por Kdechi em Sab Set 03, 2016 12:57 pm


interagindo com
### palavras
Kurogane Kdechi


--Prazer em te conheçer Esdeath.
Após terminar de conversar com Esdeath, notava sons um tanto estranhos, como se estivesse-mos sendo seguidos. Com o intuito de alertar Raadam, viro-me para trás e percebo, que o mesmo já se encontra um tanto afastado de nós. 
Estava começando a ficar nervoso, assim crio 1 clone usando o Kage Bunshin e o mandaria ir na direção de Raadam, enquanto eu ficaria perto de Esdeath, atento a tudo a minha volta.
--Ei, Esdeath... Não é só eu que estou ouvindo esses sons não né???

Jutsu Usado:


Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Vários shinobis
Primeira Aparição: Capítulo 1
Rank: A
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan.



HP: 300
CH: 560
ST: 660






avatar
Kdechi

Mensagens : 157
Data de inscrição : 06/08/2016

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
660/660  (660/660)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ilha Mokuzu]

Mensagem por Hisoka Kurayami em Sab Set 03, 2016 5:21 pm

Hisoka continuaria sua busca em torno da beira do mar por embarcações de grupos de mercenários, pois dependeria de uma para voltar para o porto da névoa. Ele até poderia ficar e ajudar os outros, mas já havia perdido contato e, na verdade, gostaria de voltar cedo para a vila, pois iria realizar mais um treinamento e, quem sabe, uma missão.

- Opa! - Explanou ao ver um barco.

Sem pensar duas vezes o pegaria, já que não queria desgastes por ali e, por fim, navegaria rumo ao porto da névoa.
avatar
Hisoka Kurayami

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/08/2016

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ilha Mokuzu]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum