Onde as lendas se tornam realidade, cabe a você se tornar a lenda ou ser destruído por ela.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Ilha Mokuzu]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Raadam

avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 07/03/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Ilha Mokuzu]   Sab Set 03, 2016 9:08 pm




''Missão Rank A"
Uchiha Ichizoku

  Algo estranho estava a acontecer enquanto permanecíamos a aventurar mata a dentro com a intenção de encontrar o baú de nossa missão, e por ainda ser de noite tinha meus corvos para me ajudar na observação perante a acada trinta metros que avançava, até que por um simples sinal dos corvos, os mesmos estavam a cair sobre o chão mortos, e ao olhar para frente algum tipo de fumaça estava a cobrir o local e a mesma fumaça dotava de uma coloração vileta, o que para mim era um sinal de alerta. Parei estendendo o braço direito para que os dois que estavam caminhando atrás de mim não adentrasse a área em que a fumaça estava a matar os corvos, e com a mão esquerda pegava em minha bolsa de quadril a minha máscara de oxigênio. - Parece que fomos pegos, e seria uma boa hora para nos escondermos em meio ao cenário que nos cerca. Finalizando a minha pequena fala, realizava alguns selos de mão usando o jutsu de transformação, com a intenção de ficar com a aparência de uma cobra comum da região de Kiri, e dessa forma me esconderia em meio a vegetação liberando os corvos.

Jutsu Usado:
 


HP: 400
CH: 920-5= 915
ST: 600







---
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Genos

avatar

Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/08/2016

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Ilha Mokuzu]   Sab Set 03, 2016 9:25 pm

Esdeath continua seguindo, junto ao outro rapaz, sons no ambiente alertam a garota, ela ergue uma Kunai que busca rapidamente com seu braço esquerdo em seu bolsa ninja que estava presa à perna, ela se vira para o local do qual o barulho provinha, carregando a arma na mão pronta para atirá-la se preciso, a densa névoa de certa forma atrapalharia, porém, este tipo de ação natural era recorrente na sua vila nativa, de certa forma, tinha mais facilidade para lidar com a mesma.- Sim... Eu ouvi. - [/b]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Corazon

avatar

Mensagens : 171
Data de inscrição : 05/08/2016

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Ilha Mokuzu]   Sab Set 03, 2016 11:06 pm




Aquele pequeno barulho agora se tornava um estrondo. Como em um estalar dedos uma cobra de tamanho colossal aparecia, a dupla de koori se perguntavam como não haviam visto tamanha cobra naquela redondeza ? Bom, talvez ela estava oculta naquela névoa ou então acabou de ser invocada, não dava para saber ao certo, mas certamente aquela cobra viria a ser um problema.

A mesma brotava como que do chão e com sua enorme boca ela viria a partir em direção a kdechi e kingdra a fim de que pudesse vir a engoli-los em uma só bocada, eles estavam frente a cobra e observavam ela com atenção oque daria tempo para que eles viessem a tentar algo contra a cobra, já o uchiha não teve tanta sorte.

Sem sequer ser o alvo daquela enorme cobra, o uchiha estava atento com outras coisas e acabou por descuidar-se do barulho, talvez ele sequer havia chegado a ouvi-lo e seus aliados não foram capaz de avisa-lo. Em um balançar de calda a cobra viria a bater em Raadam, que estava ainda virando para averiguar a situação, era difícil enxergar através daquela névoa até mesmo para olhos treinados como de um uchiha, mas mesmo que ele visse oque viria até ele a tempo seria tarde de mais.

O impacto foi forte, Raadam estava virando e foi atingido em seu peito, o impacto foi forte o suficiente para que viesse a tirar sangue de sua boca e o lançar para dentro da floresta metros longe de seus amigos, ele ainda estava consciente e apto a lutar, porem achar seus amigos e aquela cobra naquela névoa e meio aquela fumaça roxa certamente seria difícil.

Obs: Considerei seu sharingan desativado pois não vejo o quote do mesmo, kdechi e kingdra tem de a se defender da cobra, raadam foi lançado longe cerca de cinquenta metros, por um milagre não desmaiou ou  morreu ainda estava apto a lutar e se manter de pé, porem não vê seus amigos
Obs²: Raadam desconte -30 do seu hp pf -q
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Raadam

avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 07/03/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Ilha Mokuzu]   Sab Set 03, 2016 11:23 pm




''Missão Rank A"
Uchiha Ichizoku

  Uma enorme cobra aparecia no local sem muitas explicações, e o seu tamanho era colossal referente ao tamanho das cobras que já vi em minhas vida. Me encontrava em um local afastado de onde eu estava, não tinha muito o que fazer nessa situação com a cabeça um pouco zonza e uma dor no peito devido a pancada que levei da enorme cobra. Ao passar alguns minutos me levantava e seguia mata a dentro com o uso do jutsu de transformação em forma de um cobra de um metros de comprimento, estando nessa forma seria melhor de seguir caminho em meio a mata fechada me distanciando cada vez mais.

Jutsu Usado:
 


HP: 400-30= 370
CH: 920-5= 915
ST: 600







---
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Genos

avatar

Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/08/2016

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Ilha Mokuzu]   Sab Set 03, 2016 11:44 pm

A garota por fim podia ver o que estava por incomodar a expedição, a silhueta de uma enorme criatura se erguia à sua frente pronta para torná-la sua próxima refeição, a garota de modo sutil e ágil não pensou duas vezes antes de se defender, aproveitando-se da umidade ambiente, ela ergue os braços À frente de seu corpo e de Kdechi de modo a moldar a umidade do ambiente na forma de uma enorme cúpula de gelo, a defesa seria responsável por defender a mordida do animal ao mesmo tempo que seria capaz de manter suas presas ocupadas por um breve segundo de tempo, a barreira de gelo no momento que é formada encobre ambos ninjas de Kiri, quanto, do lado de fora da mesma, encoberta pela névoa, a garota fazia surgir pouco mias do que mil agulhas a cerca de rodear toda a cabeça da cobra, sim, comandando o ataque, os milhares de projéteis iriam mergulhar em peso e em grande velocidade se focando em atingir apenas a cabeça do animal ignorando totalmente o enorme corpo que havia por rodear o ambiente, seu objetivo seria ceifar a vida da criatura antes de demais ataques vindo da mesma.  
Técnicas
Citação :
Messatsu Suishō
(Voo de Água Obliterante)
Quem Usa: Haku
Rank: C
Descrição: Haku reúne uma quantidade maior de água do ar e meio ambiente em mais de mil agulhas. Ele, então, dirige as agulhas para um oponente específico, e salta para trás para evitar danos a si mesmo.

Sensatsu Doryu Dango
(Parede de Gelo Defensora)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: B
Primeira Aparição: Cap 520 Manga
Descrição: Haku pode rapidamente criar uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.

Status
Citação :

Hp:
(300/300)
Chakra:
680 - 30 - 20 = 630
Stamina:
(600/600)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Corazon

avatar

Mensagens : 171
Data de inscrição : 05/08/2016

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Ilha Mokuzu]   Ter Set 06, 2016 9:25 am




Kdechi parecia estar com medo, ele estava parado e estático como se tivesse visto um fantasma, aquela cobra realmente o havia pego de surpreso para que ele e acabasse ficando naquele estado. Pela sorte daquele jovem Koori ele estava com uma parceira ao lado que foi ágil e prática e com uma velocidade digna de seu clã veio a criar de gelo a sua frente oque acabou por fazer que a cobra choca-se contra ela, como se já não bastasse ela utilizava de toda a umidade naquele local, que por sinal era muita, moldando-a e com seu chakra criava uma imensidão de agulhas.

A cobra caia desmaiada perante os pés daquela garota, mesmo sendo uma jovem kunoichi ela demonstrou tamanha habilidade a ponto de acabar com aquela batalha com um único golpe. Quanto a Raadam ele estava a rastejar por dentre a floresta ainda transformado em sua forma de cobra até que ao longe ele notará algo peculiar, um brilho de cor dourada lê chamava deveras a atenção, cabia a ele ir averiguar a caixa ou procurar por seus parceiros de missão.

Missão  regredida para o rank D, quanto a do King não foi eu quem a dei então não posso fazer anda a respeito.  


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Raadam

avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 07/03/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Ilha Mokuzu]   Ter Set 06, 2016 5:44 pm




''Missão Rank D"
Uchiha Ichizoku

  Ainda transformado em uma cobra seguia a rastejar pelo solo da floresta úmida, até que um brilho dourado chamara minha atenção em meio a escuridão. Usufruindo de minha forma de cobra seguia observando em minha volta, para ver se ali havia alguém ou alguma coisa, para que eu pudesse me aproximar da fonte do brilho dourado sem preocupações, mas nunca deixando a guarda baixa.

Jutsu Mantido:
 


HP: 400-30= 370
CH: 1115
ST: 600







---
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Corazon

avatar

Mensagens : 171
Data de inscrição : 05/08/2016

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Ilha Mokuzu]   Qua Set 07, 2016 12:12 pm




Raadam se aproximava daquele brilho dourado que agora se estendia por toda a floresta podendo ser visto por todos e aquilo certamente iria se tornar um problema. Era uma caixa de cor dourada com o simbolo de kiri e um tipo de selo especial onde somente um usuário de fuinjutsu de alto nível conseguiria abrir

Missão regredida para o rank D, king e kdechi se não postarem logo vou mata os 2, bjs..  


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kdechi

avatar

Mensagens : 157
Data de inscrição : 06/08/2016

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
660/660  (660/660)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Ilha Mokuzu]   Qua Set 07, 2016 2:45 pm

Por alguns instantes, tive um pequeno delirio que me impediu de ajudar Esdeath a matar a cobra, mas agora, com a concienca recuperada. Eu e meu clone partiamos para procurar  Raadam


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Raadam

avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 07/03/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Ilha Mokuzu]   Qui Set 08, 2016 7:42 pm




''Missão Rank D"
Uchiha Ichizoku

  A caixa poderia ser sim o que eu e Kdechi vinhemos procurar, mais esse brilho não era normal e eu não entendia muito de Fuuinjutsu, mas precisava fazer alguma coisa a respeito. Cancelava o "Henge" e voltando a minha forma original olhava para os lados, pois com um brilho forte e intenso como esse, eu não seria o único a notar. Mordendo o meu polegar esquerdo e executando alguns sinais de mão, invocava uma enorme cobra e ao olhar para a mesma ela engolia a caixa, sendo assim servindo como um meio de transportar a mesma, feito isso desfazia a invocação para que a cobra voltasse para seu mundo com a caixa de Kiri em seu interior.

Jutsu Usado:
 
Jutsu Desfeito:
 


HP: 400-30= 370
CH: 1115
ST: 600







---
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Corazon

avatar

Mensagens : 171
Data de inscrição : 05/08/2016

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Ilha Mokuzu]   Sex Set 09, 2016 11:40 am




Raadam executava um rápido selo de mão e em seguida mordia seu próprio dedo invocando uma cobra, tão grande como a outra que veio a atacar seus companheiros. Kdechi parecia ter despertado de seu pirapaque, agora tudo que era necessário fazer, era sair daquela ilha.

Missão regredida para o rank D, king se não posta logo vou mata, bjs  


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Raadam

avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 07/03/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Ilha Mokuzu]   Sab Set 10, 2016 8:14 pm




''Missão Rank D"
Uchiha Ichizoku

  Não sabia onde se encontrava os outros e com a caixa segura era o momento de retornar a vila, aproveitando o sangue que ainda se encontrava em minha mão, invocava novamente a grande cobra, porem agora estava sobre sua cabeça. Com um breve troca de olhar com a enorme cobra, a mesma seguia pela floresta em direção ao ponto onde descemos do falcão de Kdechi, com o objetivo de servir como meio de transporte pela água.

Jutsu Usado:
 


HP: 370
CH: 915
ST: 600







---
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Corazon

avatar

Mensagens : 171
Data de inscrição : 05/08/2016

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Ilha Mokuzu]   Seg Set 12, 2016 12:38 pm

Devido ao atraso para o cs pode levar em conta que já entregou a missão e que já estão em kiri, King esta morto por inatividade, kdechi ainda ta vivo por hora.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Ilha Mokuzu]   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Ilha Mokuzu]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre)
» Os leilões da Ilha do Click estão de volta!
» A ilha amaldiçoada..
» A Ilha de Calipso - Missão CCFY - Alexia Watts
» [JdD] Harper Island - O mistério da ilha!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sekai Shinobi Legends :: Coisas Importantes :: Mizu no Kuni :: Territórios :: Arredores-
Ir para: