Onde as lendas se tornam realidade, cabe a você se tornar a lenda ou ser destruído por ela.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Grande Ponte Naruto]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Raadam

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: [Grande Ponte Naruto]   Ter Ago 23, 2016 12:38 pm

Grande Ponte Naruto

Uma enorme ponte construída com muita luta e sacrifício, que com muita coragem e determinação fora concluída com o esforço de Naruto e do Time 7 de Konoha. E devido a esse grande feito Tazuna o grande construtor da ponte, batizou a mesma de "Ponte Naruto". A enorme ponte liga o País da Água ao País do Fogo.

---
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Grande Ponte Naruto]   Qua Ago 24, 2016 7:26 pm

Hisoka chegava no lugar designado da missão, a Grande Ponte Naruto, que recebeu este nome devido seu salvado há anos atrás. Sua tarefa estava, na verdade, demasiadamente atrasada, pois o ataque ocorreu há um mês e não deixou sobreviventes. Diz-se que os mortos tiveram seus corações arrancados de forma cirúrgica, mas as intenções deste ritual ainda eram desconhecidas pelo Uchiha, que apenas continuava a caminhar em direção ao norte. A ponte em si estava com sua movimentação natural, era ligava dois polos de Mizu no objetivo de realização de transporte de mercadorias, o que abastece a economia do país.

- Caramba, que enorme... - Reclamou Hisoka com o tamanho da ponte, pois já andava há alguns minutos e ainda não chegava no ponto designado que fica na entrada, perto da fronteira com o país do fogo. - Será que Konoha tem algo a ver com isso? - Perguntou Hisoka intrigado.

Sua caminhada continuava juntamente a outros cidadãos e comerciantes que passavam por ali. A priori estranhavam um ninja naquele lugar, pois ficavam observando o garoto enquanto ele andava. De fato a tarefa esteja bem atrasada, mas o que leva o garoto a pensar que nenhum outro shinobi que tentou realizá-la voltou vivo. Seria este o destino de Hisoka, assim como todos os outros? Ele obviamente não se deixaria desanimar, já que sabe que tem potencial, principalmente por, desta vez, não ter restrições quanto a uso de suas habilidades.

- Are, are... Finalmente. - Resmungou Hisoka ao chegar no forte designado.

O lugar continuava destruído e sem novos integrantes, de fato o assassino que passou por ali deixou uma marca e temor. Ninguém mais ousou querer guardar este local após a tragédia que ali rondou. Hisoka, por outro lado, não se importava com isso. Seu objetivo ali era terminar com esta fase de medo e, ao derrotar o oponente, retomaria o poder daquele forte novamente. O garoto começaria analisando as redondezas do ponto em busca de pistas e, obviamente, sempre atento.
Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Grande Ponte Naruto]   Qua Ago 24, 2016 8:50 pm

| Benção ou Maldição?

A grande Ponte Naruto.

Em sua construção, muitos diziam que seria o início de muitas parcerias comerciais, atualmente, o lugar somente era utilizado por espiões, em tentativas idiotas de espionagens contra o país da água. Como contra-partida, Liu criou de prontidão muitos postos naquele lugar, sendo o posto leste e oeste os principais.

O ataque ocorreu num pequeno porto ao norte da ponte, próximo até mesmo dos limites do país oque gerou dúvidas sobre oque ocorreria. Muitos diziam que seriam um ataque direto de Konoha, enquanto outros, apontam os homens de hercan como culpados. Muitos esqueceram como estes homens que tornaram-se fugitivos ajudaram tanto a vila durante tanto tempo.

Hisoka chegaria ainda em dia no início daquela ponte, inicialmente pelo posto leste. Passou-se minutos até que pudesse finalmente ver a ponte. Ele reclamava, aparentemente aquela caminhada não seria exatamente boa. Muitos circulavam pela área e, durante as rondas do Uchiha, muita movimentação estranha fora presenciada e, até mesmo, a captura e morte de um provável espião.

Seria aquele o fim de uma missão de tão alto ranking?

Com a noite chegando, a movimentação cessou. Aparentemente, as mortes que ocorriam por ali causava muito medo em todos. Enquanto preparava-se para ir no único posto ainda não checado, o oeste, um certo barulho o chamava atenção e era exatamente da onde iria. Um ataque?

| teach me how to dougie

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Grande Ponte Naruto]   Qua Ago 24, 2016 9:11 pm

Hisoka foi na verdade enganado, resultado de sua pouca experiência naquela localidade. O que pensava serem burgueses e camponeses realizando comércios e levantando a economia do país, eram na verdade espiões que estavam pegando informações sobre Mizu. Felizmente o jovem não entregou nada e apenas passou por ali rumo à cumprimento de sua missão.

O tempo estava passando, o sol já havia se posto e a noite dava as caras pela Grande Ponte Naruto. A lua iluminava a localidade assim como os postes que estavam localizados por toda a extensão da ponte. Hisoka já estava bocejando com tamanho tédio que estava até que um barulho lhe chamou a atenção. Seus sentidos se apuraram de maneira quase que imediata, sua mão já pairou sobre sua katana, mas sem retirá-la da bainha ainda.

- Quem está aí!? - Gritou o Uchiha.

O garoto caminhava cautelosamente em direção do barulho que vinha do posto oeste, àquele que não fora visto, pois Hisoka não viu necessidade, já que ele não tinha sido alvo dos últimos ataques. Talvez um pequeno erro de sua parte, pois não fazia sentido o próximo ataque do adversário ser num posto já atacado. Provavelmente, então, aquele assassino não vinha de Konoha, porém atacou aquele lugar por ser o pioneiro da ponte.

- Se revele! - Ordenou Hisoka que permanecia atento.
Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Grande Ponte Naruto]   Qua Ago 24, 2016 9:36 pm

| Benção ou Maldição?

A penumbra era tamanha que, enxergar seus próprios passos era uma tarefa difícil para Hisoka.

Ele estava cauteloso, queria ter visão de seu inimigo antes de fazer qualquer loucura, no entanto, oque enxergou não parecia ser uma batalha. Parecia ser uma grande mesa cirúrgica e, a médica, estava no centro junto a enfermeiros feitos de fios negros que utilizavam máscaras estranhas. Máscaras que possuíam marcas elementais.

Cada homem, soldado e até civil que ali estava, já não mais vivia. Seus corações eram utilizado numa espécie de ritual maluco e, aparentemente, a responsável por toda aquela bagunça tinha sido encontrada. Ela usava uma máscara similar a de suas criaturas, mas obviamente era humana e, inclusive, ela parecia ter controle total sobre aquele estranho poder.

Uma das criaturas conseguiriam enxergar Hisoka. Elas iriam atacar?

Aparentemente, seria o contrário. A garota de cabelos rosas retiraria sua máscara. Ela sorria, na verdade, parecia conhecer o Uchiha. Calmamente, ela então aproximava-se daquele que deveria ser seu inimigo. Seus passos eram sutis, não haviam maldade e, exatamente isto fizera Hisoka não ataca-la. A resposta dela quanto ao garoto que ali estava presente fora um forte e longo abraço. Aconchegante.

- Você se parece tanto com ele. - Ela comentou, em prantos. Para o garoto, era óbvio que não a conhecia, mas talvez para ele fosse melhor manter-se daquela forma. Seus inimigos eram inúmeros e, aparentemente, se pareciam com marionetes ao controle dela.

| teach me how to dougie

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Grande Ponte Naruto]   Qua Ago 24, 2016 10:24 pm

A noite em Kirigakure era tenebrosa, pois a névoa que caracteriza o vilarejo cobre e preenche a atmosfera do lugar, tornando difícil a identificação de seres, quaisquer que sejam, e Hisoka estava mediante a penumbra quando foi surpreendido por uma cena inusitada. Vários monstros feitos por um material que mais se parece um fio, mas não um fio comum, parecia ter vida própria. No centro uma criança mascarada, assim como os "demônios".

- O que é isso...? - Sussurrou Hisoka claramente confuso.

Neste momento um dos monstros virou subitamente para Hisoka e revelou sua localização para a criança mascarada que logo veio a se patentear, mostrando-se uma menininha de cabelos rosados. Mais estranho do que aquela visão fora a situação que o Uchiha iria passar. A garota parecia correr em direção do menino, que logo levantou a mão para sua katana, porém fora surpreendido por um abraço e uma demonstração de afeto do que seria a suposta inimiga.

- Hã!? - Proclamou Hisoka retirando a mão de sua katana, mas bem confuso. - Desculpe, mas me pareço com quem? - Perguntou indagado. Seu coração estava bem acelerado, pois não sabia do que aquela menina era capaz e nem se aquilo era apenas um truque, porém sentiu que poderia escapar de uma situação ruim caso necessário, por isso manteve tudo como estava.
Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Grande Ponte Naruto]   Qua Ago 24, 2016 10:42 pm

| Benção ou Maldição?

Quando observado mais de perto, fora possível para a garota observar aquela marca no pescoço de Hisoka. Aparentemente aquilo chamava sua atenção.

- Oque aquele desgraçado do Typhon fez com você? - Perguntou. Segundos depois, havia uma dúvida que o Uchiha teria jogado no ar quanto a quem ele se parecia e, a resposta, aparentemente o deixava mais em dúvidas. - Com seu pai, Ora. - Continuou ela.

Ela parecia culpada por tudo que fazia, mas aparentemente, estava decidida. Oque a fazia ficar daquela forma? Matar tanta gente? Talvez havia muito mais para se perguntar e descobrir quanto aquela pessoa. Não só isto, aparentemente ela conhecia Typhon, o primeiro amor de Hisoka. Recuando, ela então voltaria para o meio de suas criaturas. Aquela estranha habilidade ainda chamava muita atenção mesmo ficando de lado depois de tanto mistério.

- Eu não posso pagar por essas mortes ainda, eu.. eu preciso salva-lo - Comentou ela. - E, para isto, eu preciso desses corações. - Finalizou ela. O poder dela era derivado de Kugutsu com um certo Kinjutsu, uma invenção própria que a rendeu um poder inimaginável, mas com um fardo terrível.

- Eu não me apresentei ainda, certo? Muitos me chamam de Queen como uma forma de ironizar minhas habilidades, então se quiser me chamar assim, tudo bem. - Se apresentou. - Eu trabalhei por muito tempo com seu pai, mas desde que ele foi embora... As coisas ficaram muito difíceis. Nós não queríamos aceitar aquela criança infantil no cargo dele, então nos ameaçaram. - Ela parecia nervosa. - Por isso nós precisamos cuidar de você. - Tudo estava muito confuso.

Hisoka não entendia muito bem oque acontecia, mas oque ele faria? Ainda via aquela missão como algo que deveria simplesmente seguir oque fora mandado ou talvez poderia fazer alguma coisa além disto?

| teach me how to dougie

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Grande Ponte Naruto]   Qua Ago 24, 2016 11:25 pm

A mente se Hisoka só era preenchida com mais e mais dúvidas ao invés de respostas, que era o que de fato ele queria. O garoto estava muito confuso naquele momento, sem conseguir associar nada com nada.

- Eu não sei se você entende a minha situação, mas... - O garoto pensou para concluir a frase. - Eu realmente não sei sobre nada do que você está falando. - Explicou a sua situação. - Eu não sei quem é meu pai, nunca o vi. Não sei o que ele faz, o que ele já foi um dia. Se está vivo, morto. Você é a segunda pessoa que aparece para mim dizendo ter conhecimentos sobre ele. - Desabafou bastante confuso. - A primeira você aparentemente conhece, Typhon. Ele me deu essa marca que me rende uns poderes extras, mas também não explicou muito. - Falou Hisoka com a mão sobre seu pescoço em cima do selo amaldiçoado. - Eu realmente ficaria grato se você falasse tudo para mim... - Suplicou Hisoka em busca de respostas.
Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Grande Ponte Naruto]   Qui Ago 25, 2016 9:26 am

| Benção ou Maldição?

- Nós não podemos te contar por enquanto, mas ele era nosso líder, o líder dos Oinnins. Eramos sete, mas aparentemente só Eu, seu Pai e Typhon sobrevivemos. - Respondeu ela. Finalmente todos os corações haviam sido removidos e o trabalho dela por ali estava terminado. - Inicialmente eu pensei em enterra-los, mas isto daria esperança para as famílias de acharem eles vivos, seria mais cruel, certo? - Continuou ela.

Havia mais daquelas criaturas feitas de fios negros, no entanto, algumas pareciam não corresponder muito bem a tudo aquilo, eram estranhas. Aparentemente aquele jutsu não tinha uma taxa de sucesso perfeita quanto aos corações "implantados". Quanto aos outros, estes seguiam para uma das fronteiras de Konoha. Aparentemente, aquele seria um provável adeus da garota e o Uchiha.

- Eu tenho que ir agora. - Comentou ela. - Mas eu sei que sua missão tinha que ter alguma resposta, certo? Então boa sorte em vencer estas coisas. Uma boa dica? Seja muito ágil. - Aparentemente aquele era o fim das matanças, no entanto, Hisoka ainda podia ser alvo de uma delas se não se cuidasse.

Aquelas coisas não eram ordenadas. Mas elas morriam?

Uma das criaturas cuspiam uma grande quantidade de Fogo em direção ao garoto, enquanto a outra, preparava-se para atacar utilizando oque parecia ser Taijutsu. Haviam pelo menos dez daqueles e, aparentemente, eram no mínimo resistentes.

| teach me how to dougie

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Grande Ponte Naruto]   Qui Ago 25, 2016 9:06 pm

Foram poucas as palavras, mas tiraram algumas lágrimas de Hisoka ao saber um pouco sobre seu pai. Então ele ainda está vivo e, não apenas vivo, como vem desempenhando uma importante função em uma organização. A garota não lhe disse mais do que isso, agora a próxima dúvida a ser sanada deve ser quanto aos tais "Oinnins".

- Obrigado... - Hisoka sorriu com os olhos brilhando, agradecendo à garota.

Entretanto a alegria do garoto não duraria muito tempo, pois após agradecer uma gigantesca onda de fogo fora lançada em sua direção, assim como um dos outros monstros de fios vinha em busca de ataques corporais. A menina havia ido embora, naquele momento era Hisoka contra dez.

- Sem brincar desta vez. - O garoto mostrou um sorriso no canto do rosto em sua feição e, naquele momento, seus olhos mudavam de cor, assumindo um vermelho vivo, assim como três tomoe rodeando sua íris.

Sem muito esforço Hisoka sintetizaria uma esfera de raio ao seu redor que funcionaria como um escudo para se defender do ataque flamejante assim como que, com um selo de mão, almejaria expulsar aquela eletricidade ali criada no objetivo de eletrocutar o monstro de fios que vinha em sua direção trocar dano Taijutsu.

- Purazuma Bouru... - Recitaria durante a realização do escudo.

Posteriormente o garoto estenderia ambos os braços enquanto canalizava chakra do elemento raio. Suas mãos começariam a brilhar em dois clarões que desencadeariam vários relâmpagos no objetivo de atingir a todos os monstros de fios que estavam naquele campo de batalha para atordoá-los e lhe dar algum tempo para pensar em uma estratégia.

- Raiton... Sandaboruto!!
- Falou enquanto utilizava o jutsu ofensivo. - Isso vai ser divertido. - Riu de leve Hisoka.

Jutsus Usados:

Doujutsu Ativo:

Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Grande Ponte Naruto]   Qui Ago 25, 2016 11:29 pm

Os cinco elementos | Narração

Hisoka estava confiante, e, aparentemente que aquelas novas informações quanto a seu pai teria sido o responsável por aquilo. Deveria ele saber que, ainda sim, estava em total desvantagem e ainda não sabia exatamente a magnitude dos poderes daqueles inimigos descontrolados. Com a criação do que parecia ser uma defesa ligada a seu elemento secundário, o Uchiha inicialmente conseguiria se defender muito bem das chamas que seguiam em sua direção, mas não do calor. Aparentemente, Hisoka tomaria seu primeiro choque de realidade. Toda aquela pressão que sentiu demonstraria-se forte o suficiente para que o garoto perdesse muito de sua sensibilidade e percepção.

Quanto ao usuário de Katon, ele se conteria por aquele turno. Aparentemente, havia um certo tempo de recarga quanto suas habilidades, ou um uso máximo. O utilizador de Taijutsu, no entanto, conseguiria muito bem transpassar a primeira camada e, até mesmo a ofensiva do mesmo jutsu, acertando um forte golpe em Hisoka, que era afastado à cinco metros. Aparentemente ele havia dado um pouco de sorte e não tinha sido morto naquele golpe, mas deveria ter cuidado.

Hisoka, no entanto, parecia ter um plano geral quanto aos próximos ataques e, novamente, com uma quantidade grande de chakra, fizera uma espécie de ataque com o intuito de se manter em segurança por mais algum tempo. Em uma das criaturas, possivelmente a menor dentre elas e que usava uma máscara de coloração marrom, aquele ataque parecia ter surtido um efeito a mais; parte dos fios que o mantinham começavam a reagir negativamente e sua máscara quebrava no meio. Sangue de lá era possível de se ver.

Nove das dez criaturas foram atingidas pelo ataque de raios e, nenhuma conseguiu reagir muito bem com as descargas, no entanto, havia uma -a mais afastada e confusa- que conseguiria desviar-se muito bem daquilo e, desta vez, avançava ferozmente contra o garoto. Um detalhe em sua mão chamava muito a atenção; se parecia muito com uma lâmina feita daquele mesmo material negro. Ser cortado por aquilo não parecia ser agradável.

| teach me how to dougie

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Grande Ponte Naruto]   Sex Ago 26, 2016 12:14 am

Apesar de seus esforços Hisoka fora acertado por um dos monstros de fio, que lhe golpeou com um forte soco fazendo o garoto voar pelo ar e cuspir um pouco de sangue. Entretanto o Uchiha estava rindo daquela situação, ele estava se divertindo. Sua risada começou a ficar mais sombria e marcante, juntamente a marcas que começavam a aparecer sobre sua pele.

- HAHAHAHAHA!!! QUE ADORÁVEL!!! - Gritou Hisoka enquanto observava um dos monstros vindo em sua direção com uma lâmina. - VENHA!!! - Provocou o garoto, chamando-o para o combate.

Neste momento o jovem faria uso de seu Doujutsu para ler os movimentos do monstro, procurando uma abertura em seu ataque enquanto sacava a sua espada com maestria, cobrindo-a de Raiton, que ficaria negro devido a marca da maldição, além de ter seu poder aumentado. Hisoka, então, em um rápido e forte golpe, buscaria cortar o braço do humanoide fora após buscar seu ponto fraco com seu doujutsu e, posteriormente, tentaria um golpe transversal no crânio do ser para destruir sua máscara.

- Tsc... - Resmungou enquanto recuava após o golpe, seja ele efetivo ou não, já visualizando os outros monstros. - O que significa essas máscaras?? Aquele marrom pareceu sofrer mais com meu Raiton que os outros, fora que aquela vermelha usou Katon... Poderia ser representação de seus elementos? - Mesmo sob efeito da marca da maldição o garoto ainda usufruía de sua inteligência buscando decifrar aquele enigma.

O garoto mostrou uma feição assustadora e seus olhos focaram intensamente naquele monstro com a máscara marrom, visto que ele claramente sofrera mais dano com o Raiton, Hisoka aproveitaria de sua lâmina empoderada por relâmpago para finalizá-lo de uma vez.

Hisoka começava a acumular chakra Raiton em seu corpo e este começava a emanar alguns raios por toda sua extensão por estar totalmente energizado. O Uchiha, então, em um flash, almejaria um brusco movimento para se locomover em direção do monstro de fios com máscara marrom para cortá-lo ferozmente com sua katana munida com relâmpago em uma única e repentina fincada da lâmina na cerne do ser.

- HAHAHAHAHA!!!! - Gritou Hisoka durante a realização do ataque.

Posteriormente, com seu golpe sendo um sucesso ou não, o garoto recuaria com a mesma velocidade que avançou, almejando passar desapercebido com tamanha agilidade usada, pensando que seria praticamente impossível para os monstros ao mínimo olharem, quiçá reagirem. Por conseguinte ficaria a posto e atento aos inimigos, com seus olhos abençoados pelo Sharingan dançando pelo campo de batalha em busca de movimentos.

Ativação:

Jutsus Usados:

Doujutsu Ativo:

Armas:

Status:

Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Grande Ponte Naruto]   Sex Ago 26, 2016 9:17 am

A marca novamente reagia aquilo e, Hisoka, começava aparentemente a entender seu funcionamento inicial. Parecia, na verdade, ter algum controle naquele nível primário.

Ele almejava acertar um de seus inimigos inicialmente, aquele utilizador de Taijutsu e, avançando, conseguiu realizar um poderoso corte, forte o suficiente para corta-lo ao meio e, em seguida, perfuraria ferozmente a máscara do inimigo. O Uchiha estava tão animalesco quanto seus inimigos, um ponto de extrema negatividade daquela marca adquirida. Em seguida, ainda em frenesi, o garoto avançou contra aquele que mais fora atingido por seu golpe de Raiton e, num único brandar de sua espada, fora capaz de vence-lo da mesma forma que a anterior.

Recuando, ele esperava não ser atacado e fora exatamente oque aconteceu. Aparentemente, visão não era o principal sentido da criatura. Na verdade, talvez ela nem tivesse qualquer um dos cinco conhecidos. Mas como ela conseguia saber onde exatamente Hisoka estava? Algum tipo de rastreador? Duas das criaturas realizavam mais um jutsu e, desta vez, era visível que a margem seria muito superior a vista até agora. Seriam duas enormes rajadas de vento que viajariam contra Hisoka. Ele deveria desviar daquilo facilmente, mas algo parecia errado, de fato.

| teach me how to dougie

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Grande Ponte Naruto]   Sex Ago 26, 2016 11:05 am

Os ataques de Hisoka estavam implacáveis e o garoto se sentindo forte como nunca sentiu antes. O poder fluía pelas suas veias e a confiança do Uchiha estava nas alturas. De dez inimigos, dois já haviam caído e o número só tendia a abaixar. Aquilo não era nada perante ao jovem que em um estrondo de trovão voltava ao seu lugar inicial, ainda com relâmpagos exalando pelo seu corpo, pois sua técnica ainda estava ativa.

- Vocês não são tão fortes assim, hahahahaha!!! - Debochou o garoto que, apesar de ter controle sobre o selo, possuía sua personalidade fortemente modificada.

Entretanto logo após seus dizeres, duas máscaras se puseram a postos e evocariam duas grandes rajadas de vento com enorme poder massivo na direção do garoto. Com seu sharingan ele podia observar que o tamanho da técnica era bem maior que aparentava visualmente, o que dificultaria uma esquiva, mesmo que a velocidade do Uchiha estivesse grandiosa naquele momento. Por ser uma técnica do estilo vento, Hisoka contra-atacaria com um jutsu do estilo fogo, pois além de ser superior ao elemento do adversário, iria alimentar o seu próprio, o que aumentaria a devastação.

- Katon... - Hisoka inspirou uma grande quantidade de ar e acumulou uma enorme reserva de chakra e, ao realizar o selo do cavalo, expeliu uma gigantesca e poderosa rajada flamejante em direção dos seus adversários, focando nas técnicas de vento que foram usadas contra si, para usar o princípio de defesa e fortalecimento do Fuuton sobre o Katon. - Gouka Mekkyaku!!! - Esbravejou durante a realização do jutsu.

Aquela seria a técnica mais poderosa de Hisoka, até então, e com o selo amaldiçoado, seu poder seria elevado de maneira descomunal, além do Fuuton que aumentaria as chamas. Caso tudo ocorresse como o garoto esperava, grande parte dos monstros de fios seriam dizimados durante o processo.

- Estou gastando chakra demais... - Alertou a si Hisoka. - Preciso tomar mais cuidado, espero que não demore muito. - Finalizou.

Jutsus Usados:

Jutsus Ativos:

Armas:

Status:

Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Grande Ponte Naruto]   Sex Ago 26, 2016 8:13 pm

Hisoka estava impecável naquela batalha.

Não se sabia exatamente oque tinha acontecido com ele, mas diferente de tudo que tinha demonstrado até agora, ele estava superior. Decidido. Talvez porque finalmente tivesse descoberto coisas de seu pai! Seu selo reagiria muito bem com tudo oque ele usava; era invejável aquelas habilidades que tinha conseguido. Com uma quantidade um tanto quanto grande, o garoto criaria um enorme jato de chamas.

Aquela criatura perto dele que, inicialmente tentaria o acertar com cortes, o faria, no entanto, não era nada de mais; tinha acertado de raspão seu tórax num corte diagonal, somente sendo o suficiente para cortar suas roupas; nem mesmo sangue sairia. No entanto, a grande quantidade de Katon se dispersava. O fogo se espalhava. Era o fim daquela batalha, certo? Infelizmente, haviam cerca de cinco sobreviventes. Aparentemente, os usuários de Suiton foram úteis para uma defesa considerável impossível, assim como uma regeneração baseada naquele fio anormal. Não houve ataque em direção a Hisoka.

| teach me how to dougie

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Grande Ponte Naruto]   Sex Ago 26, 2016 8:54 pm

Hisoka respirava ofegante após o seu grandioso ataque que eliminou grande parte dos monstros, sobrando apenas metade naquele momento. Alguns eram usuários de Suiton e, com grande esforço, conseguiram amenizar as chamas lançadas, mesmo que sofrendo grande desgaste. A grande problemática era uma incrível capacidade de regeneração nos fios. O segredo estava na destruição da máscara, pois são elas que guardam o âmago deste jutsu estranho.

- Arg, arg, arg... - Ofegava o garoto observando os cinco restantes. Seus fios começavam a se juntar e se entrelaçar novamente se recuperando das chamas. - Vocês são durões, ein. - Riu Hisoka pensando em seu próximo passo. - Infelizmente não possuo técnicas de Doton para acabar com isso rapidamente, mas a nossa batalha está apenas começando!

Grande parte da ponte e da localidade estavam aos pedaços, alguns materiais ainda decaiam com o fogo e ardiam em brasa. Hisoka se manteve em uma posição de aproximadamente sete metros dos monstros e, naquele momento, sua mão começava a irradiar eletricidade, pois chakra estava sendo acumulado naquela região. Os raios começaram a ficar negros e, então, uma grande lâmina condensada surgiria e o garoto almejou mirar no crânio de uma das criaturas para perfurá-lo, obviamente sempre usando o Sharingan a seu favor, de modo que poderia praticamente prever a movimentação das criaturas com seu Doujutsu. Conseguindo ou não, moveria seu braço longitudinalmente para arrastar aquela lâmina elétrica para os demais monstros, sempre mirando em suas máscaras e usufruindo de seus olhos rubros.

- Vamos lá! Vamos lá! - Gritou Hisoka provocando os monstros de fios.

Jutsus Usados:

Jutsus Ativos:

Armas:

Status:

Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Grande Ponte Naruto]   Sex Ago 26, 2016 10:55 pm

Aquela batalha e missão estava prestes a chegar ao fim.

Hisoka era muito superior a seus inimigos, isto é, ao menos em inteligência porque, aparentemente, eles eram tão forte quanto o Uchiha. Desta vez, utilizando novamente seu seu elemento secundário, raiton, ele fora capaz de criar e expandir em forma de lâmina uma boa quantidade de chakra. O primeiro fora transpassado, no entanto, aparentemente sua morte não ocorreu instantaneamente, sendo necessário um movimento horizontal do garoto.

No entanto, a técnica funcionou somente uma vez e, o pior; abriu margem para um contra-ataque poderoso de terra. De baixo do garoto, a criação do que parecia ser uma enorme estaca o deixaria sem saída e, se ele não conseguisse se desviar, seria seu fim. Quanto ao restante utilizaria de suitons para a criação de uma grande correnteza, possivelmente aquilo seria eficaz para pressionar cada vez mais Hisoka.

| teach me how to dougie

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Grande Ponte Naruto]   Sab Ago 27, 2016 12:01 am

Hisoka estava se divertindo com aquela situação, pois ela estava exigindo seu máximo. Mais um monstro mascarado havia caído, porém desta vez um ataque o surpreendeu, pois veio do subterrâneo. Com seu Doujutsu, pouco pudera observar, mas talvez o mínimo tenha sido o suficiente para lhe dar um tempo para pensar. Uma grande estaca estava a vir perfurar seu corpo e aquilo poderia ser o fim da missão e do Uchiha, porém era aquilo mesmo que iria acontecer. Hisoka deixaria seu corpo ser perfurado, todavia, praticamente simultaneamente, de sua boca sairia um corpo totalmente renovado, sem danos.

- Não me subestimem, hahahaha!! - Falou Hisoka ao sair da boca de seu antigo corpo, aproveitando que o monstro de máscara de Doton havia se exposto demais para atacar, almejaria um rápido e forte corte na horizontal em sua máscara usando sua espada fortificada por Raiton. - Lento demais!! - Zombou e, acertando ou não, daria três cambalhotas para trás, pois mais ataque estava por vir.

Novamente as máscaras abusavam do Suiton, já que aquela seria a fraqueza do jovem, que não tinha um elemento para contra-atacar. Entretanto mesmo sem o elemento oposto, Hisoka poderia simplesmente usar Katon em grande quantidade para evaporar toda aquela quantidade de água e seria o que ele faria.

- Katon! Zukokku! - Falou Hisoka enquanto realizaria os selos de mão e expeliria de sua boca uma gigantesca quantidade de chamas, mas em menos quantidade que o Gouka Mekyakku, entretanto possivelmente capaz de evaporar toda aquela água, ou, ao menos, amenizar grande parte.

Caso sua ação fosse realizada com sucesso, levantaria uma grande nuvem de vapor que seria utilizada para o garoto se esconder e pensar em uma estratégia enquanto observava seus inimigos através de seus fluxos de chakra e, desta vez, atento ao solo devido a última investida do usuário de Doton.

- Estou ficando sem chakra, isto não é bom. - Pensou o garoto colocando a mão sobre sua marca no pescoço.

Jutsus Usados:

Jutsus Ativos:

Armas:

Status:

Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Grande Ponte Naruto]   Sab Ago 27, 2016 10:00 am

A marca mais uma vez reagiria. O garoto andava gastando muito chakra.

Seu corpo havia sido tomado por aquelas pequenas marcas negras e, seu olho direito estava totalmente negro e com um aspecto demoníaco, no entanto, parecia ser cedo de mais para o segundo nível daquela marca aparecer. Parecia que faltava algo. Utilizando de um jutsu defensivo extremamente forte, o garoto com facilidade conseguiria sair vivo daquela estaca de terra, entretanto, aparentemente para ele aquilo lhe custou mais chakra. Sua marca doía mais uma vez.

Com o uso de sua Katana concentrada com um chakra elemental, ele fora capaz de atacar mais uma vez a criatura de doton a sua frente, mas o angulo que estaria era desfavorável e a única coisa que cortou foi mais fios que já se regeneravam com certa velocidade. Se Hisoka somente utilizasse Kenjutsu aquela batalha seria muito difícil, obviamente. Recuando, Hisoka então preparava-se para o suiton que vinha em sua direção. Acredite ou não, ele usaria fogo para combater água.

Três das criaturas utilizariam aquele jutsu de suiton. Aquilo obviamente era forte o suficiente para ser considerado muito maior do que o jato d'água utilizado pelo Uchiha. Sua defesa obviamente não seria totalmente eficaz, mas talvez poderia diminuir a pressão. Com o choque das habilidades, Hisoka mostrou-se eficiente em seu Katon, conseguindo criar uma nuvem gigantesca de vapor que cobria toda a área. A pouca água que conseguiu não ser afetada pelo calor finalmente chegou a Hisoka, não fazendo muito contra ele.

Aparentemente, as cambalhotas e seu domínio em Katon havia o salvado naquela vez... Ou talvez... Era exatamente aquilo que as criaturas queriam.

Do vapor, uma luz cintilante fora vista, assim como uma carga de chakra gigantesca do elemento raiton que percorria toda a área. Mas não havia somente quatro criaturas, sendo três delas suiton e a outra doton? Não! Aparentemente, o último coração finalmente reagiria e já atacaria em grupo. A descarga elétrica era forte, mas espalhada e, por sorte, Hisoka não tomaria total dano daquela técnica (-50 HP), no entanto, o número de inimigos crescia para cinco.

| teach me how to dougie

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Grande Ponte Naruto]   Sab Ago 27, 2016 11:42 am

Hisoka errou o ataque destinado ao monstro com máscara de Doton e, ainda por cima, fora surpreendido pelo ataque de Suiton dos demais, pois fora superior ao seu jutsu, jogando-o um pouco para trás com o impacto da água. Entretanto este não seria seu maior problema, já que aparentemente havia um quinto integrante que usufruiu de Raiton eletrocutando a água e, juntamente dela, Hisoka que sofria com a carga elétrica, mas logo se recompunha com um sorriso no rosto. Com a marca da maldição mal sentia dor, pareciam cócegas.

- VOCÊS SÃO CHATOS!!! - Gritou Hisoka na névoa de vapor criada pela colisão dos elementos.

Caso aqueles monstros não possuíssem nenhuma técnica de rastreamento, como Hisoka pensa, já que parecem ter especialidade apenas em jutsus elementais, apenas o Uchiha estaria os visualizando com seu Doujutsu. Só utilizar de ataques brutos não estava surtindo efeito contra seus oponentes, pois apesar de serem burros, eram muito poderosos. Hisoka deveria, então, abusar desta falta de cognição dos monstros de fios.

- Vamos ver como os senhores reagem a isso... - Sussurrou enquanto liberava diversas cobras pelas golas de sua camisa. Elas eram silenciosas e furtivas na névoa e, a comando de Hisoka, adentravam naquele buraco feito pela máscara de Doton.

A partir dos fluxos de chakra observados pelo Sharingan de Hisoka, as cobras eram guiadas, a procura primeiro da máscara de Doton. Caso achada, parte das serpentes se entrelaçariam no alvo e começariam a absorve-lhe chakra e, quanto mais chakra o monstro usasse, mais elas apertariam, a ponto de, quem sabe, destruir a máscara. As demais cobras iriam em direção da saída do buraco que, caso o pensamento de Hisoka estivesse certo, seria próximo de onde estavam as outras criaturas, já que o ser de Doton estava por lá. Lá elas se dividiriam para agarrar os três monstros de fios de Suiton realizando o mesmo efeito que causariam ao de Doton.

- Hum... - De longe Hisoka observava tudo, ciente de que, caso seu plano desse certo, sobraria apenas o de Raiton vivo.

Jutsus Usados:

Jutsus Ativos:

Armas:

Status:

Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Grande Ponte Naruto]   Sab Ago 27, 2016 11:53 am

O vapor criado parecia ajudar mais Hisoka que os monstros e, inteligentemente, o garoto finalmente entenderia parcialmente aquele estranho poder.

Com o uso de mais chakra, invocaria dezenas- não, centenas de cobras de coloração escura e, com uma de suas ordens, as faria entrar pelo buraco e rastejar-se até um ponto correto onde estariam aquele grupo de quatro inimigos. Com grande facilidade, as cobras conseguiam se prender e, até mesmo, danificar a coordenação de chakra daqueles fios. Era o fim para aquelas criaturas, no entanto, ainda faltava o de Raiton.

Com o seu doujutsu, Hisoka novamente conseguiria presenciar oque parecia a criação de mais uma técnica e, bem, essa era gigantesca. Ao menos seria o fim daquela batalha, para um dos dois obviamente.

| teach me how to dougie

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Grande Ponte Naruto]   Sab Ago 27, 2016 12:20 pm

Hisoka conseguiu eliminar quatro dos cincos monstros que restavam. Naquele momento, apenas a criatura da máscara de Raiton era o infortuno do rapaz que já estava bem cansado. A marca da maldição começava a arder em seu pescoço e todo seu corpo já sentia os impactos do selo que já estava sendo usado há muito tempo.

- Preciso acabar com isso agora... - Disse colocando a mão na marca em seu pescoço.

Quando estava prestes a pensar, um brilho em meio a névoa ofuscou todo o ambiente e Hisoka conseguia enxergar um enorme fluxo de chakra vindo da direção do monstro de fios. Seria uma espécie de embate final, ele utilizaria todos seus recursos e obrigaria o Uchiha a fazer o mesmo. A situação do garoto não era a das melhores, mas com o resto de chakra que possuía, quem sabe conseguiria uma árdua vitória.

- Não duvide de mim, hahahaha!!! - Disse o garoto realizando um selo com uma de suas mãos, criando dois clones, um de cada lado. Eles se espalhariam um pouco para a lateral, abrindo cerca de cinco metros de Hisoka. - Raiton... - Os três acumularam chakra Raiton à sua frente que se tornava negro devido a marca da maldição, esta que ardia em brasas no pescoço do Uchiha. - Gian!!

Em uníssono os três "Hisokas" usavam a técnica elemental contra a que fora lançada pelo oponente no sentido de barrá-la e, quem sabe vencê-la, voltando-a assim contra o monstro de fios, mirando em sua máscara. Seria um confronto final e o Uchiha utilizou praticamente todas as suas forças nisso. Perder não era uma opção.

Jutsus Usados:

Jutsus Ativos:

Armas:

Status:

Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Grande Ponte Naruto]   Sab Ago 27, 2016 12:33 pm

Hisoka estava um tanto quanto cansado, não só fisicamente, mas mentalmente.

Ele fraquejava, sua visão estava turva, mas ele estava destemido, não iria perder para aquelas coisas de jeito nenhum! Com a criação de clones, começaria então a carregar uma quantidade gigantesca de chakra em sua formação elemental, raiton seria utilizado para combater raiton. Quando disparado, as três rajadas gigantes se tornaram uma, muito mais poderosa e que cobriu o céu com aquela luz negra.

O embate entre técnicas acontecia e, o vencedor dela estava óbvio; Hisoka. Seu selo parecia estranho; talvez estivesse se transformando naquela mesma coisa que enfrentou no passado. Ele deveria tomar muito mais cuidado com o uso deste em suas próximas batalhas. Tendo vencido aquelas coisas, a missão dele finalizaria. Se ele contaria tudo para Koto já era outra história.

| teach me how to dougie

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Grande Ponte Naruto]   Sab Ago 27, 2016 1:40 pm

Em uma explosão e raios negros se difundindo no céu da vila oculta da névoa aquela batalha havia chegada ao fim, mas a vitória de Hisoka não seria tão fácil. Seu corpo estava debilitado e a marca espalhada por toda sua extensão devido a baixa quantidade de chakra. O Uchiha tombou, seu sharingan foi desativado e sua consciência estava pesando.

- Arg... Arg... - Arfou o garoto cansado.

Aos poucos tentava recobrar o controle sobre si, pois em sua mente vinha a imagem daquele monstro no laboratório de Typhon. Pensar sobre seu pai e as palavras ditas pela menina dos cabelos roxos o fez brilhar os olhos e derramar algumas lágrimas e, gradativamente, a marca da maldição ia apresentando um retrocesso voltando até o selo em seu pescoço.

- Droga, essa missão foi um saco... - Riu satisfeito com o resultado de seus treinamentos.

Hisoka se apoiou em sua espada para levantar e, lentamente, caminhar em direção do que sobrou dos monstros de fios. Observou suas máscaras quebradas, que já não apresentavam mais problemas para o rapaz. Recolheu cinco, uma para cada elemento, e as guardou consigo, voltando em direção do prédio do Mizukage.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Grande Ponte Naruto]   

[Grande Ponte Naruto]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Entrada - País da Água] Grande Ponte
» [Sugestão] Lista de Contratos de Sangue
» [Filme] Naruto 2 - Grande Colisão! As Fantásticas Ruínas das Profundezas!
» Lutas da 4ª Grande Guerra Ninja (Conhecidas - Possíveis)
» [Filler 1] O Grande Dia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sekai Shinobi Legends :: Coisas Importantes :: Mizu no Kuni :: Territórios :: Arredores-
Ir para: