[História] Konoha

Ir em baixo

[História] Konoha

Mensagem por Raadam em Qua Ago 24, 2016 2:40 pm

Folha em Branco!

Tanto tempo no escuro fazia uma pessoa cegar os olhos diante da luz — Que desagradável — Orochimaru usava seu braço sobre os olhos, com a intensão de diminuir a ardência. Os portões de Konoha eram logo ali, tão próximos que a sombra cobria suas canelas. Em pouco tempo de caminhada, o homem com peculiaridades de serpente ficou diante dos guardas, que com uma nova forma de governo, tentaram o impedir de passar — Quem vem lá? — Perguntou aquele guarda novato — Estou aqui para falar com o representante de vocês, nada de mais — Apontando a lança em direção ao pescoço daquele pálido rapaz, o guarda acabou se exaltando — Quem você pensa que é pra querer ver o senhor Tatsuya-Sama? Hmmm — Tocou a ponta daquela arma naquela pele inteiramente branca, que com uma pontiaguda lâmina, fez um vermelho escorrer vagarosamente. Uma risada assustadora tomou conta daquele momento, tão assustadora que vinha do próprio ferido — O que é tão engraçado? — Indagou uma última vez, antes que o arregalar dos olhos de Orochimaru fizesse todos em um raio imensurável desmaiarem. Ajustando seu chapéu e limpando a mancha de sangue em seu pescoço, aquele homem adentrava a vila sem ninguém para intervir.

A visão da torre do Hokage era esplendida. Poderia não dar visão de toda a vila em detalhes, mas de fato, era uma obra prima. Admirando sempre o lugar que governava, Tatsuya costumava ficar de costas pra porta, assim, poderia trabalhar e esvair as negatividades do trabalho em sua mente. Toc toc; se fez o barulho na porta — Entre! — Comandou o líder — Com licença, Hokage-Sama — Adentrou Orochimaru à sala — Gostaria de ter uma conversa particular — Disse enquanto retirava seu chapéu vagarosamente — WoW. O que um dos antigos Sannin Lendários iria querer com minha pessoa? — Proferiu um sarcasmo infantil — Sua vida — O silêncio tomou conta da sala, afinal, pós palavras, ambos se movimentaram tão rápido que saíram dali.

Novamente aqueles garotos quebraram o pé da minha mesa de frutas. Malditos garotos, um dia pego vocês! — Mamoto, um velho e antigo dono de quitanda em Konoha. Ele vivia sobre as artimanhas das crianças que o zombavam, mas mal sabia ele, que os autores daquelas marcas não eram as crianças, afinal, elas não seriam capazes de destruir tantas caixas d'água, uma carroça de madeiras e infinitos telhados. Ao lado sudoeste da vila, perto de um dos pequenos portões de passagem de mercadorias, lá estava, Tatsuya encurralado e inteiramente ferido. Suas vestes estavam tão danificas que se apresentava praticamente nu, mas, o sangue era a censura que o impedia da vergonha — Porque está fazendo isso? Era pra você proteger essa nação! — Ofegante, porém em fúria, o líder da vila só tinha isso a dizer — É isso que estou fazendo! — Afirmou sem temor. Descontente com o que ele disse, antes mesmo de conseguir perguntar, logo foi interrompido — Sua presença nesse lugar impede que os verdadeiros heróis surjam. Estou protegendo essa nação acabando com a doença que você espalhou por aqui — De dentes serrados, sobrancelhas franzidas e suor frio, as informações não se encaixavam em sua cabeça — DESGRAÇ... — Um corte tão rápido e perfeito, deixou a cabeça de Tatsuya rolando no chão; em instantes, Orochimaru não estava lá.

O céu estava completamente laranjado, apontando a chegada do crepúsculo — Cumpra sua missão até que eu retorne — Dialogou com um homem alto e de cabelos brancos, aquele que em sua feição, era similar a uma serpente como Orochimaru. Ao longe, o atual representante de Konoha - mesmo que temporário - via seu progenitor seguir pelo horizonte para garantir o destino das nações.

Staff Shinobi Legends; The Lost; História; §

---
Raadam

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares