[Luta Off] Ash VS Kdechi

Ir em baixo

[Luta Off] Ash VS Kdechi

Mensagem por Ash em Sex Ago 26, 2016 10:20 pm

Uma enorme arena com 200 metros de extensão, onde Ashe e Kdechi se encontram no meio um de frente para o outro, com distância de 20 metros.

- - - - - - - - - - - - - -
❀  ❀  ❀ Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho,
caso contrario ira falhar  ❀  ❀ 
- - - - - - - -
Ash

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
750/750  (750/750)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Re: [Luta Off] Ash VS Kdechi

Mensagem por Ash em Sex Ago 26, 2016 10:24 pm

Sem mais e nem menos ativava meu doujutsu, e dessa forma estava a olhar fixamente para meu oponente, vendo sua circulação de chakra para saber quando o mesmo irá usar algum jutsu pela concentração de chakra em determinadas partes de seu corpo. Junto a minha bolsa de quadril se encontram minhas armas.

Byakugan:

Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: B
Descrição: O Doujutsu do Clã Hyuuga, um dos mais poderosos porém simples dentre os existentes. O olho tem a capacidade de ver através de objetos em um raio de 2 km do usuário, identificar clones e Genjutsus (embora não tive o usuário deles) e tem um gasto igual ao de um Sharingan Nível 2.

❀  ❀  ❀ Não importa o quão poderoso você se torne nunca tente fazer tudo sozinho,
- - - - - - - -
Ash

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
750/750  (750/750)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kdechi em Sex Ago 26, 2016 10:43 pm

interagindo com
### palavras
Kurogane Kdechi

E lá estava eu. Um jovem retardado que ainda não tinha realmente entendido o motivo de estar em uma arena.
Olhando para todos os lados, admirando a beleza do local, tentando reparar em cada detalhe, sem notar por inicio a presença de meu oponente no combate. 
Por um simples vento que muda a direção da minha visão, noto a presença de meu adversário. Sem intenções hostis de inico, apenas grito ola para ela.
--Ola, como vai?? - Digo sorrindo enquanto aceno.

HP: 300
CH: 660
ST: 660

Kdechi

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
660/660  (660/660)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por 'Dashing em Sex Ago 26, 2016 11:04 pm

Era um dia quente e calmo, ali, naquela arena outrora utilizada para realizar exames e avaliações, dois shinobis estavam dispostos a matar um ao outro. A ansiedade, o nervosismo e o medo pairavam sobre suas cabeças. Atacar? Ou então defender? Esperar ou tomar a iniciativa? Não restavam dúvidas, aquelas mãos inocentes nunca haviam tocado em sangue.

O topo de uma das paredes da arquibancada desmoronou num baque ensurdecedor, e a poeira cobriu boa parte do centro da arena. Movidos pela insegurança e medo, os dois ninjas trataram de agir. A distância era a mesma, mas agora, não podiam se enxergar.

Status: ambos estão full
'Dashing

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
750/750  (750/750)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ash em Sex Ago 26, 2016 11:43 pm

The lade of Byakugan
Estava preparada para seguir com o combate em meio a arena que parecia em ruínas. A poeira atrapalhava mina visão para ter a vantagem em saber o que estava a me esperar, no entanto mesmo com os olhos fechados ainda conseguia ver o que estava a acontecer, pois a membranda que fica em torno dos olhos não me impediria de enxergar graças a minha kekkei genkai. E dessa forma corria em direção a posição de meu oponente, com a intenção de golpear o mesmo com o estilo de luta simples de meu clã, queria ver se dessa forma daria certo.

Byakugan:

Byakugan
(Olhos Albinos)
Descrição: O Doujutsu do Clã Hyuuga, um dos mais poderosos porém simples dentre os existentes. O olho tem a capacidade de ver através de objetos em um raio de 2 km do usuário, identificar clones e Genjutsus (embora não tive o usuário deles) e tem um gasto igual ao de um Sharingan Nível 2.
Estilo de Luta:

Juuken
(Punho Gentil)
Quem Usa: Clã Hyuuga
Rank: A
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o Taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Membros mais talentosos veem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.

Observação: O estilo de luta não gasta chakra e nem stamina, a graduação de rank A é referente a sua potência.

HP: 300
CH: 750-02
ST: 600

▲▼

- - - - - - - -
Ash

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
750/750  (750/750)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kdechi em Sab Ago 27, 2016 12:13 am

interagindo com
### palavras
Kurogane Kdechi

E a batalha começava.
Visando escapar de minha oponente, invoco Dakuhoku, subo em cima dele e o faço voar até 30 metros distante do chão. Assim utilizo o Sensatsu Suisho em conjunto com o Daitoppa, visando causar grandes danos em meu oponente.

Técnicas Usadas:

Sensatsu Suishō
(Mil Agulhas Voadoras de Água da Morte)
Rank:
 B
Quem Usa: Haku
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir de seu Hyoton em mil agulhas longas. Em seguida, ele as direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes de ser pego pelo ataque. Enquanto as agulhas cercam o alvo de todos os lados, elas não aparecem na região de cima, liberando uma rota de fuga para o alvo. Haku é capaz de realizar este jutsu com selos de uma mão, permitindo-lhe fixar um braço contra um ataque do oponente e impedindo parte de seus jutsu.

Fuuton - Daitoppa no Jutsu 
(Estilo Vento - Jutsu da Devastação)
Quem Usa: Gaara, Orochimaru, Bandou, Kakashi Hatake, Jakou Ryuudouin
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 29 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica relativamente simples, onde o Shinobi libera todo o seu Chakra para criar uma poderosa rajada de vento no campo de batalha. O vento pode lançar todos os adversários para longe com uma grande força.

Kuchiyose no Jutsu
(Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Rank: E
Selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
Descrição: O Kuchiyose no Jutsu (口寄せの術, Técnica de Invocação) é um Jikūkan Ninjutsu que permite invocar animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente. Antes de poder invocar um animal, o invocador candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, em que o usuário usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e uma vez assinado é possível invocar, mesmo após a morte do invocador, desde que o contrato permaneça intacto. Após isso, ele só precisa oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato para moldar o seu chakra com os selos de mão e, em seguida, encostar a mão no local em que deseja chamar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina quão poderosa a criatura pode ser. Deve-se notar que qualquer pessoa pode invocar um animal contratado, desde que eles tenham o sangue de alguém que tenha feito um contrato, o selo da criatura a invocar, junto com uma fonte de chakra suficiente para que a invocação aceite. As criaturas são capazes de determinar quem está tentando invocá-las por meio do chakra utilizado.

Animal Invocado:

Kuchiyose • Dākuhōku
(Invocação • Falcão Escuro)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Shippuuden 209.
Descrição:
Sasuke invoca um falcão marrom,grande o suficiente para leva-lo pelos ares.

HP: 300
CH: 660
ST: 660

Kdechi

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
660/660  (660/660)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ash em Sab Ago 27, 2016 1:01 am

The lade of Byakugan
Tendo visão do que estava a acontecer diante de mim, levava a mão esquerda em minha boca e dessa forma criava um pequeno ferimento em meu polegar esquerdo, com o sangue realizava alguns selos manuais a ponto de trazer a arena minha invocação. Ao ser invocada a mesma estaria a minha frente, e por seu enorme tamanho iria servir como escudo. Com suas enormes mãos ela visaria pegar o pássaro invocado com a intenção de evitar que ele levante voo. A ação iria implicar no que meu oponente estaria a planejar, e dessa forma Kyuukyoku iria liberar de seu corpo uma rajada de vento, para neutralizar o ataque de vento de meu oponente. Finalizava com mais alguns selos manuais, assim pre ativava um jutsu de substituição.

Byakugan:

Byakugan
(Olhos Albinos)
Invocação Suprema:

Kuchiyose no Jutsu
(Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
Descrição: O Kuchiyose no Jutsu (口寄せの術, Técnica de Invocação) é um Jikūkan Ninjutsu que permite invocar animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente. Antes de poder invocar um animal, o invocador candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, em que o usuário usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e uma vez assinado é possível invocar, mesmo após a morte do invocador, desde que o contrato permaneça intacto. Após isso, ele só precisa oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato para moldar o seu chakra com os selos de mão e, em seguida, encostar a mão no local em que deseja chamar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina quão poderosa a criatura pode ser. Deve-se notar que qualquer pessoa pode invocar um animal contratado, desde que eles tenham o sangue de alguém que tenha feito um contrato, o selo da criatura a invocar, junto com uma fonte de chakra suficiente para que a invocação aceite. As criaturas são capazes de determinar quem está tentando invocá-las por meio do chakra utilizado.

Kyuukyoku no Shoukan
(Invocação Suprema)
Quem Usa: Shinobis desconhecidos
Rank: S
Primeira Aparição: Shippuuden Episódio 227.
Nota: É uma quimera (por ser a junção de vários animais).
Descrição: Ele foi criado para conter shinobi, e possui uma porção de habilidades. Ele pode absorver outros animais e usar as habilidades do ser absorvido, ele é capaz de usar genjutsu, que é enviado pelos olhos, e também possui ninjutsu, visto quando ele usou a Liberação de Relâmpago. Também foi visto a criatura usando a Liberação de Vento para enviar ondas de vento cortante, fazendo cortar o rosto de Guy.
Kawarime:

Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Distância: Curta
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.

HP: 300
CH: 748-200
ST: 600

▲▼

- - - - - - - -
Ash

Ficha do personagem
HP:
300/300  (300/300)
Chakra:
750/750  (750/750)
Stamina:
600/600  (600/600)

Ver perfil do usuário