Onde as lendas se tornam realidade, cabe a você se tornar a lenda ou ser destruído por ela.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Regra] Bunshins em Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Raadam

avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 07/03/2016

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: [Regra] Bunshins em Geral   Sex Set 02, 2016 7:25 pm

Regras gerais:
• Nenhum clone pode usar kinjutsu.
• Clone não pode fazer mais clones.


Citação :

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Vários shinobis
Primeira Aparição: Capítulo 1
Rank: A
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan.


Regras:
• Inicialmente o máximo que um Gennin pode criar são 5, onde o chakra máximo do original é dividido igualmente entre o número de clones criados dessa maneira, Chunnins podem criar 10 e jounnins 15.
• Podem usar jutsus de Rank S até E. (Podem usar todos os jutsus do usuário)
• Suportam apenas 50 de dano, após isso são destruídos.
• Distância máxima de seu invocador é de 200 metros, ao ultrapassar essa distância o clone é desfeito.


Citação :

Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
(Estilo Relâmpago: Técnica Clone da Sombra)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Primeira Aparição: Capítulo 422
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um clone da sombra infundido com relâmpago. Por ser um clone de sombra, é capaz de executar técnicas e interagir com o ambiente devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado de relâmpago natural, ao mesmo tempo eletrocutando tudo o que é tocado.


Regras:
• Limitação de 2 clones criados desta maneira, onde o chakra máximo do original é dividido igualmente entre o número de clones criados dessa maneira.
• Podem usar jutsus de Rank S até E. (Podem usar todos os jutsus do usuário)
• Suportam apenas 50 de dano, após isso são destruídos.
• Distância máxima de seu invocador é de 200 metros, ao ultrapassar essa distância o clone é desfeito.


Citação :

Bunshin Daibakuha
(Grande Explosão do Clone)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Primeira Aparição: Capítulo 142
Rank: A
Descrição: O clone parece um clone da sombra normal, o que permite ao usuário coloca-lo perto do alvo sem ele esperar nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até tentar atacar o clone. Usando truques múltiplos e táticas diversionistas para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais eficaz.


Regras:
• Limitação de 1 clone criado desta maneira, onde o chakra máximo do original é dividido igualmente ao clone.
• Podem usar jutsus de Rank S até E. (Podem usar todos os jutsus do usuário)
• Suportam apenas 50 de dano, após isso são destruídos.
• Distância máxima de seu invocador é de 200 metros, ao ultrapassar essa distância o clone é desfeito.


Citação :

Moku Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Madeira)
Quem Usa: Senju Hashirama, Uchiha Madara e Yamato
Primeira Aparição: Capítulo 293
Rank: A
Descrição: Um clone que é criado usando chakra para alterar as células do próprio usuário em vegetação. Os clones podem ser tão simples como em função de um boneco de madeira para utilização na Técnica de Substituição do Corpo ou completamente móvel e capaz de executar técnicas. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Além disso, uma vez que o clone de madeira tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é excelente para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente no clone de madeira, com a mão, o utilizador pode absorver as informações recolhidas e alterar a forma do clone. Ao contrário de outras técnicas de clone, o clone de madeira não desaparece quando atingido e leva danos a um certo grau. Este, de acordo com Madara Uchiha, torna a técnica de clone perfeito que só ele, com seu dōjutsu, foi capaz de ver através dela. Se um clone de madeira é transformado em uma semente e ingerido pelo corpo ou deixado sobre um alvo, pode ser utilizado como um tipo de dispositivo de transmissão. O usuário pode usá-los para controlar o seu destino como as sementes responder apenas ao seu chakra.


Regras:
• Limitação de 1 a 5 clones criados desta maneira, diferente do Kage Bunshin, o Moku Bunshin para ser criado o usuário não divide o seu chakra igualmente entre as cópias, e sim determina quanto de seu chakra que o Moku Bunshin terá.
• Podem usar jutsus de Rank S até E. (Podem usar todos os jutsus do usuário)
• Suportam apenas 100 de dano, após isso são destruídos.
• Distância máxima de seu invocador é de 800 metros, ao ultrapassar essa distância o clone é desfeito.


Citação :

Zanzō Bunshin
(Clones de Rastros)
Quem Usa: Uchiha Shisui
Primeira Aparição: Episódio 454 (Shippūden)
Rank: A
Descrição: Shisui usa a Técnica de Cintilação Corporal, e move-se ao redor criando diversos clones de rastros. Com sua velocidade, ele pode mover-se entre os clones, e acertar ataques com cada um deles, cada um em massa atrás dele. Se for atacado, ele se move para fora do caminho, deixando o ataque de seu adversário passar por um dos seus rastros. Os clones criados por Shisui podem se desmaterializar quando recebem um ataque e se materializarem para realizar um golpe.


Regras:
• Limitação de 1 a 20 clones criados desta maneira, diferente de todos Bunshinjutsu, o Zanzō Bunshin não possui uma forma física que possa ser seguida, são clones ilusórios criados a partir de onde o usuário passa, sendo assim criado em seu rastro. Tais clones camuflam o usuário entres eles com muita precisão. Os clones criados com o Zanzō Bunshin podem atacar normalmente um inimigo como com armas e jutsus como se fossem o próprio usuário, porem tais clones não possuem uma reserva de chakra, e por essa razão o chakra descontado dos jutsus usados por tais clones é feito na reserva de chakra do usuário.
• Podem usar jutsus de Rank S até E. (Podem usar todos os jutsus do usuário)
• Ao serem acertados, tais clones reaparecem em outro local, semelhante ao Kamui de Obito.
• Distância máxima de seu invocador é de 50 metros, ao ultrapassar essa distância o clone é desfeito.
• Usado em conjunto com o Shunshin no Jutsu e o Sharingan.
• Para manter o jutsu ativo gasta 30 de chakra por rodada.


Citação :

Kami Bunshin
(Clones de Papel)
Quem Usa: Konan
Primeira Aparição: Capítulo 430
Rank: B
Descrição: Tirando proveito da sua habilidade de se transformar em papel, Konan se torna livre para criar e recriar clones parecidos com ela a partir desse material. Ao infundir seu chakra em todos os clones, ela os molda em uma réplica perfeita de si e os controla remotamente. Quando o clone é atingido, ele se dispersa, ou na melhor das hipóteses, se desfaz para Konan recriá-lo novamente. No anime, Konan poderia anexar selos explosivos em seus clones de papel, causando explosão assim que o clone fosse atingido por algum ataque.


Regras:
• Limitação de 1 a 10 clones criados desta maneira, onde cada clones terá 300 de chakra, e para serem recriados basta o usuário gastar 30 de seu chakra, porem a quantidade do chakra do Kami Bunshin recriado não regenera, ou seja, manterá a mesma quantidade de chakra que tinha no momento em que fora destruído.
• Podem usar jutsus de Rank A até E. (Só podem usar jutsus de papel)
• Suportam apenas 60 de dano, após isso são destruídos.
• Distância máxima de seu invocador é de 100 metros, ao ultrapassar essa distância o clone é desfeito.


Citação :

Mizu Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Água)
Quem Usa: Vários shinobis
Primeira Aparição: Capítulo 12
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos clones das sombras, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.


Regras:
• Limitação de 1 a 5 clones criados desta maneira, diferente do Kage Bunshin, o Mizu Bunshin para ser criado o usuário não divide o seu chakra igualmente entre as cópias, e sim cada Mizu Bunshin terá apenas 30 de chakra.
• Podem usar jutsus de Rank B até E. (Só podem usar jutsus de água, e os jutsus usados por estes clones gastam apenas 10 de chakra para serem realizados)
• Suportam apenas 30 de dano, após isso são destruídos.
• Distância máxima de seu invocador é de 50 metros, ao ultrapassar essa distância o clone é desfeito.


Citação :

Karasu Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Primeira Aparição: Capítulo 259
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone através da projeção de seu próprio chakra com dezenas de corvos. O usuário então usa os corvos como um meio, que exige menos chakra do que a técnica de clonagem normal, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. Dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário seja capaz de refaze-lo.


Regras:
• Limitação de 1 a 3 clones criados desta maneira, diferente do Kage Bunshin, o Karasu Bunshin para ser criado o usuário determina qual a quantidade que cada clone terá, e para serem recriados basta o usuário gastar 30 de seu chakra, porem a quantidade do chakra do Kami Bunshin recriado não regenera, ou seja, manterá a mesma quantidade de chakra que tinha no momento em que fora destruído.
• Podem usar jutsus de Rank B até E. (Podem usar todos os jutsus do usuário)
• Suportam apenas 30 de dano, após isso são destruídos.
• Distância máxima de seu invocador é de 200 metros, ao ultrapassar essa distância o clone é desfeito.


Citação :

Iwa Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Rocha)
Quem Usa: Ōnoki
Primeira Aparição: Capítulo 513
Rank: C
Descrição: Um clone que é criado de rocha, depois de ter sido expelido da boca do usuário. Ao contrário dos outros clones, aqueles gerados por esse método não desaparecem quando acertados com força, mas se separam.


Regras:
• Limitação de 1 a 6 clones criados desta maneira, diferente do Kage Bunshin, o Iwa Bunshin são mais resistentes e o usuário determina a quantidade de chakra que cada clone terá.
• Podem usar jutsus de Rank B até E. (Podem usar todos os jutsus do usuário)
• Suportam apenas 60 de dano, após isso são destruídos.
• Distância máxima de seu invocador é de 150 metros, ao ultrapassar essa distância o clone é desfeito.


Citação :

Suna Bunshin
(Clone de Areia)
Quem Usa: Gaara e Sasori
Primeira Aparição: Capítulo 111
Rank: C
Descrição: Esta técnica é usada para criar clones em forma de si mesmo ou outros, utilizando areia como um meio. A forma do clone pode ser alterada instantaneamente na areia, e do corpo do inimigo pode ser preso. Suas muitas aplicações com ataques de longo alcance podem agir como uma isca e um chamariz. Devido às propriedades da areia, Gaara foi capaz de utilizá-la como uma armadilha, escondendo pó de ouro dentro dela. Este é o lugar onde ele desenha a linha com outros clones.


Regras:
• Limitação de 1 a 3 clones criados desta maneira, diferente do Kage Bunshin, o Suna Bunshin é uma forma de aumentar o alcance dos jutsus de areia do usuário, onde tais clones podem se transformar em ataque de areia devastadores que podem surpreender o inimigo.
• Podem usar jutsus de Rank B até E. (Só podem usar jutsus de areia)
• Suportam apenas 30 de dano, após isso são destruídos.
• Distância máxima de seu invocador é de 90 metros, ao ultrapassar essa distância o clone é desfeito.
• Para manter o jutsu ativo, gasta 10 de chakra.


Citação :

Nendo Bunshin
(Clone de Argila)
Quem Usa: Deidara
Primeira Aparição: Capítulo 277
Rank: D-S
Descrição: Um clone que é criado de rocha, depois de ter sido expelido da boca do usuário. Ao contrário dos outros clones, aqueles gerados por esse método não desaparecem quando acertados com força, mas se separam.


Regras:
• Limitação de apenas 1 clone criado desta maneira, onde esse boneco de argila não possui função alguma perante aos outros tipos de clonagem, o que difere é a argila usado para cria-lo, a sua magnitude entre C1 e C0.
• Suportam apenas 30 de dano, após isso são destruídos.
• Distância máxima de seu invocador é de 50 metros, ao ultrapassar essa distância o clone é desfeito.


---
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[Regra] Bunshins em Geral
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Regra] Bunshins em Geral
» [Regra] Bushin's em Geral
» [SUGESTÃO]Geral pt.2 >NEW
» [Regra] Doujutsu
» [REGRA] Ope Ope no Mi

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sekai Shinobi Legends :: Índice :: Regras :: Regras de Jutsus-
Ir para: