Onde as lendas se tornam realidade, cabe a você se tornar a lenda ou ser destruído por ela.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Ilha Mokuzu] - Norte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Raadam

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
Chakra:
1150/1150  (1150/1150)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: [Ilha Mokuzu] - Norte   Sex Set 02, 2016 9:45 pm

Ilha Mokuzu

A Ilha Mokuzu (モクズ島, Mokuzu-jima) é uma ilha usada por viajantes para reabastecer os estoques de armas. A ilha tem forma de lua, onde os dois lados quase formam um círculo fechado. A água entre os seus lados é calma. A ilha é lar de criminosos, que esperam viajantes. Eles usam vários mecanismos e armadilhas, que consistem em nevoeiro, pedras e redemoinhos, para afundar navios. Eles esperam o navio afundar, e depois esperam os objetos de valor boiarem para os roubarem. Está parte da ilha é o lar de uma enorme serpente com duas cabeças, onde seu veneno é um corrosivo muito potente e é usado na medicina em Kirigakure.

Habitantes NPC:
- Mercenários
- Orochi

---
Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Ilha Mokuzu] - Norte   Sab Set 03, 2016 10:22 am

Orchi | Narração

— A tão famigerada, Vila da Névoa, conhecida por seu derramamento de sangue, deseja meu veneno para salvar vidas? — Comentou Orochi, gargalhando. — As coisas estão mudando de novo. — Ele parecia não duvidar da resposta do garoto, mas também parecia estar descontente com aquilo.

Quanto a Hisoka, parecia ter entendido muito bem o poder daquela estranha serpente e, interrompendo a circulação de chakra que ativava seu Doujutsu, fora capaz de voltar e enxergar em seguida. Sua cabeça não mais pesava e, na verdade, ele estava mais são do que nunca. Sabia que deveria tomar cuidado oque encarava a sua frente. — Comumente, eu lhe devoraria. — Comentou a cobra, desta vez aproximando-se lentamente do Uchiha com sua cabeça direita.

— Mas eu realmente gostei de você — Continuou ela. — Diga-me, oque VOCÊ quer com o meu veneno? — Finalizou ela.

| teach me how to dougie

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Ilha Mokuzu] - Norte   Sab Set 03, 2016 3:14 pm

Hisoka havia recuperado a sua visão após desativar seu doujutsu, melhorando muito sua situação ali, pois sua cabeça não mais doía. A cobra não havia gostado muito da resposta do garoto, gargalhando enquanto insinuava ser um grande perigo ali. O Uchiha permanecia tranquilo, mesmo que não quisesse lutar, saberia que, caso necessário, combateria a grande serpente sem medo.

- Bom que tenha gostado de mim, haha. - Apresentou um sorriso no canto da boca enquanto ouvia a mesma pergunta de Orochi, mas desta vez ela parecia dar ênfase ao "você" - O que é isso? Alguma espécie de enigma? - Indagou Hisoka. - Eu não quero nada com seu veneno, apenas finalizar minha missão! - Disse um pouco mais raivoso.
Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Ilha Mokuzu] - Norte   Sab Set 03, 2016 3:23 pm

Orchi | Narração

— Ai está a verdadeira resposta. — Comentou a grande serpenta após a segunda resposta de Hisoka. — Aqueles que buscam algo sempre pensam em si mesmo. Não é algo errado, de fato — Continuou ela.

Afastando sua segunda cabeça, ela então abriria a boca. Suas presas ficavam amostra, no entanto, ainda não era possível ver nenhum tipo de veneno cair delas. Ela parecia estar esperando o próprio Uchiha coordena-la naquela execução. — Vamos, não tenho o dia todo! — Finalizou Orochi, irritado. Aparentemente, a missão de Hisoka estava prestes a acabar.

| teach me how to dougie

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Ilha Mokuzu] - Norte   Sab Set 03, 2016 4:06 pm

Hisoka deu um grande suspiro de alívio após saber que a resposta que deu estava correta. Por pouco não tinha que ter esforços para não ser comida de cobra naquela missão que, na verdade, já estava praticamente em seu fim. Agora o garoto precisaria apenas terminá-la recolhendo o tão famigerado veneno de Orochi. Como ele iria fazer isso ainda era um mistério.

- Eu? Como que... - Interrompeu-se em murmúrios. - Ok, ok, vamos lá... - Disse aceitando o desafio.

O garoto subiu na cobra, deparando-se com sua boca aberta, sendo visível suas presas, tecidos internos e a entrada de sua garganta, o que parecia ser uma imensidão de escuridão. Os tubos estavam em sua bolsa ninja e, pegando um por um, estaria pronto para começar a coleta. Primeiramente apertaria a glândula de veneno da cobra com o cabo de sua espada, o que a fez liberar uma quantidade mediana do líquido que tocou o solo, corroendo-o.

- Que!? - Disse Hisoka com os olhos bem abertos, espantando. - É acido... - Analisou o veneno. - Preciso ir com mais cuidado... - Ponderou, pronto para continuar.

Colocou os tubos, um por vez, em baixo da presa da cobra, apertando-o, desta vez, com muita leveza a glândula do animal, para que saísse o veneno em gotículas que preencheriam os receptáculos. Caso tudo ocorresse bem, um a um, Hisoka teria as vinte amostras da peçonha de Orochi, guardadas em sua bolsa, bem lacradas.
Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Ilha Mokuzu] - Norte   Sab Set 03, 2016 4:39 pm

Orchi | Narração

— Agora, saia da minha frente! — Exclamou a cobra após ver que o rapaz tinha coletado a quantidade necessária daquele veneno.

Afastando-se, a colossal cobra então voltou a estudar aquelas criaturas de sua mesma espécie que anteriormente matou. A partir dali, bastava ao garoto entregar sua missão, assim como escolher se, voltaria com o quarteto ou tentaria achar um meio solitário de fazê-lo.

| teach me how to dougie

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayami

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Ilha Mokuzu] - Norte   Sab Set 03, 2016 5:02 pm

O recolhimento do veneno foi um sucesso e Hisoka o realizou sem se machucar com a peçonha de Orochi. Após guardar os frascos, retirou-se de cima da cobra e a agradeceu:

- Obrigado! - Disse disposto a se retirar dali.

O próximo objetivo de Hisoka seria encontrar algum barco ou veículo aquático para que pudesse voltar para o porto da névoa. Aqueles mercenários que se encontram ali com certeza usufruem de algum tipo de transporte e, mesmo que fosse preciso lutar, o Uchiha não pouparia esforços.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Ilha Mokuzu] - Norte   

[Ilha Mokuzu] - Norte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ilha Mokuzu
» la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre)
» Os leilões da Ilha do Click estão de volta!
» A ilha amaldiçoada..
» A Ilha de Calipso - Missão CCFY - Alexia Watts

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sekai Shinobi Legends :: Coisas Importantes :: Mizu no Kuni :: Territórios :: Arredores-
Ir para: