Onde as lendas se tornam realidade, cabe a você se tornar a lenda ou ser destruído por ela.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Shinseina] Campo Divino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin

MensagemAssunto: [Shinseina] Campo Divino   Sex Set 02, 2016 11:20 pm

Shinseina

Um enorme edificação flutuante que tem tamanho médio de uma vila, atualmente se encontra sobre a água em meio ao oceano próximo a costa do continente que abrange grande parte do País do Fogo e País do Vento. Caminhos simples e comuns de tantas partes levam a Shinseina. No local há cinco representando na entrada esperando os participantes de tal evento.

Habitantes NPC:
- Shiruku 
- Naja
- Liubei
- Despro
- Aka

Acesso:
- Floresta do Fogo (Ho no Kuni)
- Porto da Névoa (Mizu no Kuni)
- Cordilheira Pedregulho (Ishi no Kuni)

Ver perfil do usuário http://slegends.forumeiros.com
Hisoka Kurayami

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
1050/1050  (1050/1050)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Shinseina] Campo Divino   Sex Set 09, 2016 7:55 pm

Aparentemente Hisoka havia sido o primeiro a chegar no local do evento, pois não havia mais ninguém ali com exceção dos responsáveis, que eram cinco. O garoto estava com sua vestimenta normal, um kimono preto que cobre todo seu corpo junto a um jaleco branco sem mangas, aberto no centro. Carrega ainda um cachecol de cor verde em seu pescoço, além de sua espada, a Ryujin Jakka, em suas costas, presa através de uma corda que atravessa seu tórax na diagonal.

- Me resta esperar. - Disse o garoto com grande calma.

Hisoka limitou-se a esperar a chegada dos demais membros que iriam participar do Chunnin Shiken, grande evento que reúne vários jovens Gennins de todo o mundo shinobi. As expectativas do garoto pelo teste estão altas, ele espera o melhor de todos ali, porém não se sente abalado nem pressionado, pois sabe de suas capacidades.

Ver perfil do usuário
Hisashi Tsugomori

Ficha do personagem
HP:
350/350  (350/350)
Chakra:
650/650  (650/650)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Shinseina] Campo Divino   Sab Set 10, 2016 8:54 am

Havia acabado de chegar na entrada do local marcado para o famoso CS, onde iria mostrar todas as minhas habilidades e tentar vence-lo. Percebo que havia 6 pessoas, 5 deviam ser examinadores, ou algo do tipo e a outra devia ser um participante, então fui para um canto, me sentei no chão e peguei meu livro da bolsa, o lendo.
Ver perfil do usuário
Judd G. Dimitri

Ficha do personagem
HP:
500/500  (500/500)
Chakra:
700/700  (700/700)
Stamina:
600/600  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Shinseina] Campo Divino   Sab Set 10, 2016 11:04 am

Judd G. Dimitri

A caminhada até aquele lugar havia tornado-se irritante e, demasiada. Talvez por meu pouco treinamento físico. Embora levemente cansado, aquele campo de fato chamava minha atenção, assim como as pessoas presentes nele. Era um total de sete e, apesar de não conhecer nenhum destes, sabia que eram prováveis inimigos naquele teste que seria realizado no dia em questão.

Sem mais delongas, apoiando-me sobre a parede daquele lugar, esperava calmamente as primeiras ordens, primeiros passos e, talvez, a chegada de mais pessoas por ali. Seria um longo dia, uma longa semana, sem dúvidas. — Será que Corazon virá? — Perguntei-me, em seguida, suspirando. Se o tal palhaço aparecesse, realmente seria uma ótima competição!

| teach me how to dougie

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Shinseina] Campo Divino   

[Shinseina] Campo Divino
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Campo de Austin ♠Local Público Oficial♠
» Campo de Quadribol
» Campo de Quadribol